Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Foda com a Nerd do Tinder no Escritório

Foda com a Nerd do Tinder no Escritório

Publicado em 17/06/2024 por Fabio José

Conto erotico  Foda com a Nerd do Tinder no Escritório

Conheci uma moça bonita com rostinho de nerd usando aquele óculos com grau forte, falsa magra, seios médios muito delicinha, conversamos alguns dias pelo Tinder e depois ZAP, era sexta feira 07/06 e ela trabalhava no centro do Rio e por coincidência eu também, então, marcamos de almoçar juntos, nos encontramos e logo fui reparando que ela tinha uma boquinha muito linda.
Almoçamos, conversamos mas mantive a seriedade e na hora de despedir dei um beijo gostoso nela, como ela iria após o expediente para Nova Iguaçu eu ofereci uma carona, pois teria que resolver assuntos de trabalho na baixada.

Fui para meu escritório e quando foi se aproximando o horário acabei ficando sozinho no escritório e tive a ideia de chamar ela para subir, inventei que estava terminando um trabalho, ela subiu e a conduzi a minha sala.

Lá terminei uma ligação e como ela havia mencionado que gostou do meu beijo então a peguei e dei outro mais gostoso ainda, a coloquei contra a parede e apaguei as luzes, no início ela ficou um pouco relutante, mas quando conduzi a sua mão até minha piroca que eu já havia posto para fora ela arriou os 4 pneus, punhetando gostoso meu pau e eu já gemendo em seu ouvido dizendo que era daquele jeito que eu gostava, ela punhetava com força.

Abri o zip de sua calça e enfiei a mão em sua bucetinha que estava muito molhada, era pequena, carnudinha… Uma delicinha de pepeka, comecei a masturbação com dedo no seu clitóris e colocava um e depois dois dedos dentro enquanto ela continuou punhetando minha piroca, já não estava mais aguentando, precisava sentir aquele pepeka molhada no meu pau .

Arrie suas calças e comecei a fuder aquele buceta deliciosa em pé, e ela anunciou que estava gozando, mas não estava satisfeito e queria sentir mais, então tiramos as calças por completo, a peguei no colo e coloquei sobre a minha mesa de trabalho e comecei a fuder ela gostoso, falando em seu ouvido o quanto estava me deliciando com sua bucetinha, e estava realmente saboreando aquele momento, não queria que acabasse, então depois de algum tempo, peguei uma cadeira e a coloquei de joelhos sobre a cadeira ficando de 4 com aquela bundinha gostosa empinada pra mim, comecei devagar e fui aumentando o ritmo, mesmo no escritório dei uns tapas na bunda, estava realmente maravilhoso sentir a bucetinha molhadinha e gozada da minha nerd do Tinder, ela não aguentou e gozou mais uma vez e nessa hora tive que fazer de tudo para não encher a bucetinha dela de porra quente, então tirei da bucetinha e com a cabeça da piroca latejando pra gozar esfreguei no cuzinho dela, como não encontrei resistência e já estava muito melado foi entrando macio e com cuidado fui penetrando aquele cuzinho gostoso, comecei com movimentos leves para que ela se acostumasse, ele gemia muito, não demorei muito e gozei gostoso enchendo aquele cuzinho de porra.

Nos arrumarmos, e no carro a caminha da baixada ainda mamei seus seios e fomos comentando no caminho sobre essa transa gostosa… E como ela disse que gostava de ler contos eróticos resolvi criar o nosso ! Quem sabe teremos novos para contar.

358 views

Contos relacionados

E aquela viagem decidiu nosso destino

Em 1996 eu trabalhava numa multinacional e no meu penúltimo ano de faculdade. Eu tinha acabado de trocar meu carro por um Omega automatico e queria viajar com ele para o Oktoberfest. Tinha uma...

LER CONTO

Dei gostoso a Buceta um velho negro em sua casa .

Meu nome é Laura tenho 24 anos solteira clara cabelos pretos lisos compridos abaixo dos ombros, tenho 1 69 altura bunda grande empinadinha, seios fofinhos durinhos e fartos , eu tenho uma cintura...

LER CONTO

Mamei no pau de um desconhecido dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Olá ! Tudo bem? Estávamos na véspera do natal do ano passado a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com várias pessoas fazendo suas compras natalinas até porque...

LER CONTO

Transmissão ao vivo

contos eroticos Transmissão ao vivo 2024 Se lembra de Renata, minha tia da creche? É impossível esquecer, pelo menos para mim, depois da nossa transa. Ficamos ali deitados no chão mesmo da...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos