Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

EVVE

Publicado em 12/10/2023 por mariana silva

Contos eroticos  evve , em áudio

QUANDO OS AMIGOS DE MEU MARIDO VIERAM, MAIS UMA VEZ EM CASA PARA JOGAR TRUCO, ENQUANTO SERVIA ELES, SENTIA UM CLIMA DIFERENTE NO AR FICANDO PREOCUPADA PORQUE DOIS DELES SE MANTINHAM FIRME TOMANDO SUAS CERVEJINHAS DE LEVE, AO CONTRARIO DOS OUTROS QUE DERRUBAVAM UMA ATRÁS DA OUTRA NUMA TREMENDA ALGAZARRA COMO O BOM TRUCO PEDE.

QUASE MIJEI NA CALCINHA SENTINDO O CORPO TREMER, QUANDO FUI LEVAR ALGO PARA ELES COMEREM E OUVI ESSES DOIS FALANDO:

– HOJE ESSA GOSTOSA NÃO ESCAPA!

– CARA, ELA É MUITO GOSTOSA. ELA DÁ MOLE PRA VOCÊ, JÁ VI COMO ELA OLHA PRA VOCÊ.

– DÁ UM JEITO DEU COMER TAMBÉM.

CONFESSO QUE NEM OUVI A RESPOSTA DO AMIGO, DISPERTANDO QUANDO BATERAM AS MÃOS E PERPLEXA TENTAVA LEMBRAR QUANDO FOI QUE DEI MOLE OU ME INSINUEI PARA ELE, PORQUE SEMPRE O TRATEI COM RESPEITO E CARINHO, SE BEM QUE ALGUMAS VEZES ELE ME PEGOU OLHANDO PARA O VOLUME EM SUA CALÇA.

PARA EVITAR MAIORES PROBLEMAS PORQUE MEU MARIDO ENCHIA A CARA, SABENDO QUE ME DEIXARIA NA MÃO, SERVI UMA BOA PORÇÃO DE PETISCOS PARA ELES, AVISEI QUE CERVEJA ESTAVA NO FREEZER DE OND ELES ESTAVAM E ME TRANCANDO NO QUARTO ME ESFORÇAVA PARA DORMIR NÃO CONSEGUINDO PORQUE PRECISAVA DE MEU MARIDO QUE ME PEGOU TIRANDO A CALCINHA DE TÃO MELADA QUE ESTAVA E ASSUSTADA JOGUEI EMBAIXO DA CAMA NÃO TENDO OUTRO JEITO A NÃO SER SEGUI ELE PARA A SALA PORQUE ME MANDOU FAZER CAIPIRINHA E PEGANDO ELE DE JEITO NO CANTO, ELE NÃO QUIS NEM ME BEIJAR E ABRAÇADA NELE FALEI QUE SEUS AMIGOS ESTAVAM DOIDOS PARA ME COMER COM ELE RINDO ME MANDANDO RELAXAR PORQUE ERA COMOSE FOSSE SEUS IRMÃOS.

DEPOIS DE ACABAR DE SERVIR MAIS UMA RODADA, AO ENCOSTAR EM MEU MARIDO COM O AMIGO QUE QUERIA ME COMER AO LADO, QUANDO GRITOU TRUCO ME MSTRANDO QUE NÃO TINHA NADA, ENQUANTO MEU MARIDO E OS AMIGOS CONVERSAVAM PARA VER SE ACEITAVAM, GELEI COM A MÃO CALEJADA DELE EM MINHA COXA ME DEIXANDO IMOBILIZADA QUANDO COMEÇOU SUBIR INDO APERTAR MINHA VIRILHA, QUANDO OS DEDOS DELE TOCOU MINHA BOCETA, SAI AS PRESSAS DALI DEPOIS DE MELAR OS DEDOS DELE QUE ESTIVERAM DENTRO DE MIM E ENCOSTADA NA PAREDE BEM PERTO DELES TENTANDO ENTENDER O QUE ACONTECEU, ELE CHEGOU ME AGARRANDO E ME PRENSANDO NA PARADE CONSEGUIU BEIJAR MINHA BOCA E MESMO SENDO UM BEIJO QUE ME DEIXOU ENTREGUE, RESISTI TENTANDO FUGIR DELE QUE RESPONDENDO PARA MIM FALOU QUE PODERIA GRITAR E QUE QUERIA VER QUAL DESCULPAS IA DAR PARA MEU MARIDO PORQUE ESTAVA SEM CALCINHA COM A CASA CHEIA DE HOMEM E CADA VEZ MAIS ENTREGUE, CORRESPONDI AQUELE BEIJO E QUE BEIJO E SEM RESISTI NADA FIZ QUANDO ME PEGOU NO COLO ME SENTANDO NO FREEZER E ENTRANDO NO MEIO DE MINHAS PERNAS ME BEIJAVA ENQUANTO ABRIA MINHA BLUSA EXPONDO MEUS SEIOS E JÁ QUASE DOIDA DE PRAZER, FECEHEI OS OLHOS SENTINDO CADA CENTIMETRO DE SEU PINTÃO AFUNDAR EM MINHA BOCETA MELADA E ME PEGANDO NO COLO ME LEVOU PARA SENTAR ME DEIXANDO SENTADA EM SEU CACETE DE FRENTE PARA ELE E ENTREGUE NEM PERCEBI QUANDO O AMIGO TIROU MEU VESTIDO ME DEIXANDO NUA NA FRENTE DELES COM ELE ME SEGURANDO A FORÇA ME FAZENDO PARAR DE PULAR E ME PEGANDO NO COLO ME LEVOU PARA O QUARTO ME DEITANDO CARINHOSAMENTE NA CAMA ME DANDO A PICA PARA MAMAR TENDO QUE PEDIR CALMA ME ENSINANDO COMO FAZER E ENTREGUE, PERDI AS CONTAS DOS ORGASMOS QUE TINHA, PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ COM MEUS TRINTA E QUATRO ANOS, MAMAVA UM CACETE, TRAINDO MEU HOMEM PELA PRIMEIRA VEZ ENQUANTO OUTRO ME FAZIA DERRETER CHUPANDO MINHA BOCA ME TORTURANDO POR NÃO PODER GRITAR QUANDO ENFIAVA A LÍNGUA EM MEU CU E ALTERNANDO ELA EM MINHA BOCETA, ME MATAVA ENFIANDO DE DOS EM MIM.

ESTAVA COM A BOCA DOENDO DE TANTO MAMAR E COM A BOCETA SENSÍVEL DE TANTO AQUELA BOCA LAMBER, MORDER E SUGAR ELA E SEM CONSEGUI PENSAR EM MAIS NADA A NÃO SER DESEJAR AQUELE CACETÃO QUE DAVA, SEGURAMENTE O DOBRO EM TAMANHO COMPARADO AO DO MARIDÃO, ME AJEITEI COM AJUDA DELE SENTANDO NELE QUE ENTROU COM DIFICULDADE E COMO GHUERREIRA NAÇO DEIXEI QUE VISSEM MINHA EXPRESSAO DE DOR PORQUE DOEU PRA CARALHO, POREM QUANDO ATOCHOU TODO EM MINHA BOCETA COM AGLAND EBATENDO EM MEU ÚTERO,A DOR NÃO ERA NADA COMPARADA AO PRAZER E COM AJUDA DELE, PORQUE TINHA AS PERNAS ESTICADAS PARA TRÁS DO CORPO DO MEU INAVSOR, ELE ME AJUDAVA A SUBIR E DESCER EM SEU CACETE, FICANDO INERTE SUPIRANDO FUNDO QUANDO REBOLAVA NELE TENDO ORGASMOS AVASSALADORES, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE MAMAVA MEU SEIO APERTANDO E DANDO TAPAS NO OUTRO E CADA VEZ MAIS ENLOQUECIDA, MESMO SABENDO QUE IA MORRER DE DOR, NADA FIZ QUANDO O OUTO PUXOU MEUS CABELOS FAZENDO ME VIRAR A CABEÇA PARA TRÁS PARA NOS BEIJAR E MELANDO A PICA COM O PRAZER QUE ESCORRIA DE MINHA BOCETA, ME DEIXANDO APREENSIVA PORQUE ACHEI QUE IA METER TAMBÉM EM MINHA BOCETA, ME FEZ URRAR DE DOR ABAFANDO MEUS GEMIDOS COM NOSSAS BOCAS GRUDADAS NÃO ME DEIXANDO SABER SE DOIA MAIS ELE ENTRANDO SEM DÓ EM MEU CU OU SUAS MORDIDAS EM MEUS LÁBIOS, COM O AMIGO REPREENDNEO ELE E PARECENDO QUE QUERIA FAZER SEUS CACETE SE ENCONTRAREM DENTRO DE MIM, PARECIAM DISPUTAR QUE METIA MAIS RÁPIDO E COMO QUE SENTINDO DOIS ORGASMOS AO MESMO TEMPO, UM NO CUZINHO E OUTRO NA XOXOTA, CHEGEUI A DESMAIAR PARECENDO SENTIR LONGE SEUS JATOS DE PORRA ENCHENDO MEUS ORIFICIOS, POR SORTE O QUE ESTAVA ATRÁS SAIU LOGO DE MIM ENQUANTO SENTIA AQUELA TORA PULSAR EM MINHA BOCETA, POR SORTE O DE TRÁS ATÉ TENTOU METER NOVAMENTE, POREM SEU CACETE NÃO ENDURECEU E ME BEIJANDO AO AMIGO ME TIROU DELE ME MANDANDO IR TOMAR BANHO E DORMIR PROMETENDO QUE DARIAM UMA GERAL NA CASA ANTES DE SAIR E ME BEIJANDO ME FEZ PROMETER SER DELE SEMPRE QUE VIESSE EM CASA ME DEIXANDO PREOCUPADA AO FALAR QUE ME COMERIA EM MINHA CAMA E SE DESSE BOBEIRA, AO LADO DO MEU MARIDO.

NA SEMANA SEGUINTE FALAIE ALTO COM ELES, INCLUSIVE MEU MARIDO SÓ DEIXANDO QUE TOMASSEM CERVEJA PROMETENDO QUE QUEM DESSE PT EU IA COLOCAR PARA FORA E ENQUANTO JOGAVAM DAVA PARA VER OS OLHOS DELES BRILHAREM PARECENDO CRIANÇAS PORQUE ASSIM QUE ELE SAIU DE MIM, MESMO CONTRARIADO TEVE QUE ACEITAR E BEIJANDO TERNAMENTE A BOCA DE MEU HOMEM AVISANDO QUE ELE SERIA O ULTIMO, PEGUEI OUTRO AMIGO PELA MÃO E FUI DAR PARA ELE NA MESSA DA COZINHA DEIXANDO OS OUTRS VEREM, POREM NÃO DEIXAVA NINGUÉM ME TOCAR.

DOS SEIS AMIGOS, QUATRO ME COMERAM POR ALGUMAS VEZES, POREM QUANDO COMEÇARAA A TIRAR SARRO DO MEU HOMEM, CORTEI RELAÇÕES COM ELES FICANDO SO COM O AMIGO PAUZUDO E OUTRO DELES QUE ME COMEMEM SEM UM SABER DO OUTRO E PARA ESSES SEMPRE DOU EM MINHA CAMA MESMO COM MEU MARIDINHO EM CASA.

2818 views

Contos relacionados

AH CUNHADO!

contos-eroticos-ah-cunhado-2024-completo pix email. [email protected]  Telegram @digopyro  valor R$9,99 ERA SABIDO POR TODOS, QUE RONALDO, IRMÃ GEMEO DE RENAN, MEU MARIDO ERA...

LER CONTO

Putinha da minha amamte

Olá... Me chamou Giovanne e vou contar uma fantasia que tenho com minha amada e amante Jenny... Já somos amantes a muitos anos... Mas somente recentemente tive coragem de falar pra ela que...

LER CONTO

não resisti e traí meu marido

Eu sou apaixonada pelo meu marido , sou uma mulher atraente e me considero muito bonita. Tenho um corpão proporcional a minha altura quase 1.80. Tenho uma barriga chapada, peitos médios e uma...

LER CONTO

Sodomizada nos corredores da igreja

Conto erotico Sodomizada nos corredores da igreja 2024 Sábado de manhã, era dia de fazer faxina na casa do sr. Silas, o nosso vizinho viúvo. Ele é um senhor nos seus cinquenta, simpático e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos