Ela fica bêbada eu engano ela
Ela fica bêbada eu engano ela
Meu segredo é que quando estou sozinho em casa gosto de praticar masturbação anal usando alguns brinquedinhos e sempre tive o sonho de ser penetrado no ânus com os dedos de minha esposa; ela faz isto quando tomou uns drinques a mais.
Eu finjo que estou bêbado também e deixo ela a vontade para brincar no meu rabo…Ate aqui tudo bem, mas aconteceu de na tarde de ontem, dia 20/04/2021, eu estava de folga do trabalho e, como fico sozinho em casa resolvi vasculhar a internet e achei um conto muito interessante aqui nesse site, onde o autor ensina fazer um consolo improvisado usando uma mangueira, meias, fita crepe e caminha; transformando o material num pênis… Gostei da ideia e resolvi experimenta. Providenciei o material e fiz tudo como descrito no conto. Não é que ficou uma maravilha, mesmo?
Sentei no meu pênis improvisado e delicioso e me acabei sentido ele entrar e sair… “Desfolei” o me anus todo, mas foi simplesmente maravilhoso. Foi tão bom que não tive coragem de desfazer ele depois.
A noite minha esposa chegou do trabalho com algumas cervejas. Abrimos as cervas e ficamos bebericando e jogando conversa fora… ela dizendo que quando fossemos para a cama iria querer fazer sexo; normal, porém quando deitamos ela passou a alisar minha bunda e dizendo que queria foder meu rabo.
Fiquei excitado na hora e deixei ela passar a ponta do dedo e beijar meu botão. Estava tudo muito bom até sentir um dos dedos dentro, depois dois, depois trás… ate sentir que a mão estava quase toda dentro. Ela tirou e se deitou; eu subi em cima dela, na posição de papai e mamãe: fiquei penetrando e sentindo os dedos dela me roçando . Foi muito bom! Gozamos feito loucos e fomos dormir.
Levantei mais tarde e foi ao banheiro ver o estrago: meu ânus esta arrombado e todo dolorido. Vou ter que ficar um bom tempo sem brincar com ele.
O que mais me impressionou foi o fato de ela dizer, enquanto a gente transava, que queria um macho para ser amante do casal!
Estou querendo fazer a vontade dela, e minha, é claro! Se aparecer alguém de Vitoria da Conquista e região disposto a realizar iremos tentar sim!
Contos relacionados
CURIOSA
O vestido florido justo por sobre seu corpo, denunciavam todo o contorno dele, seus seios estavam palpitantes, e um misto de desejo, luxuria, medo e curiosidade estampavam o seu rosto, nunca antes ela...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
Alisando o entregador
Alisando o entregador Pode parecer um fetiche bobo, porém para mim a um começo pois sou timida demais. Toda semana minha mãe compra aqueles galões de vinte litros de àgua na padaria...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
continuação…. meu amigo arregaçando minha mulher, eu adorando ser e corno e ver ela se transformar em puta
Dois dias depois minha mulher veio e me perguntou sorrindo, amor quando o carlos vem nos visitar, olhei e falei, humm minha putinha tá doida pra sentir a tora na buceta novamente, ela respondeu, vc...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
Viagem de ferias
Conto erotico Viagem de ferias Ola, somos novos no site e novos no quesito escrever mas decidimos, vamos nos denominar Sr. Du e Sra. Be, bom, são contos de historias reais. Certo dia estavamos...
LER CONTO- Enviado por: Casalsafadors
- Contos fetiches
1 - Comentário(s)
-
Luiz Paulo 23/11/2022 19:08
Que delcia
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized