Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » degenerados uma familia devassa

degenerados uma familia devassa

Publicado em 31/08/2022 por herege

Naquela alcova, Marli alucinada sentia um êxtase profundo, ela quebrara todas as barreiras todos os tabus todos os preceitos religiosos, desde que os demônios da luxuria se apossaram do lar dos Spencer.

Num delírio animalesco numa entrega alucinada, onde o prazer,  a luxuria total sem dogmas sem credos nem pudores, envolvia mãe e  três filhos, perante  a aceitação   complacente do   pai que ensandecido com um olhar de voyeur,  gozava fartamente sem ao menos se tocar, vendo a mãe ensandecida  servil a mercê dos três filhos que invadiam  seus buracos principalmente o de onde saíram levando Marli a múltiplos orgasmos alucinados de prazer , como se aquele incesto libidinoso fosse uma fonte de prazer inesgotável.

Marli tinha espasmos de gozos, como uma epilética, seu corpo tinha convulsões serpenteava alucinadamente.

Como se estivesse possuída por um ser demoníaco que fazia ela ganir como uma cadela no cio, rindo chorando gemendo num misto de prazer insano onde seus gozos eram intermináveis sendo paralisados somente por segundos quando seu corpo luxurioso suado desfalecia momentaneamente.

Voltando rapidamente a sentar num daqueles falos que penetrava seu rabo, com as pernas abertas recebia de frente o outro numa dupla penetração libidinosa mamando   lambendo o seu caçula. Para deleite do pai que com uma câmera filmava a cena surreal, não perdendo um detalhe si quer daquelas cenas que tanto encantava a todos os participantes desta orgia familiar dantesca insana perniciosa.

porno telegram

A habilidade dos rapazes era algo fora do normal parecendo mesmo que foram treinados para dar prazer , pra  aquela devassa ninfomaníaca que chorosa implorava para que castigassem sua buceta seu cu e boca num delírio erótico alucinado, seus gemidos  chorosos não eram de lamentos ,eram sim um choro luxurioso, um choro prazeroso de quem chorava de tanto sentir prazer.

A devassidão total onde o prazer de possuírem ao mesmo tempo aquela que os gerara, incentivados por um pai pervertido, tornava todos degenerados havidos pela luxuria incestuosa fazendo com que o proibido fosse algo cheio de encantos de  desejos prazerosos, que teriam que ser ocultos para uma sociedade preconceituosa que empunha valores éticos,  mas que insanos eles ignoravam  todas as regras, pelo prazer bestial anormal mas cheio de luxuria que ousaram desfrutar .

Somente quem já sentiu vivenciou esta insanidade, pode dimensionar o tamanho do prazer que envolve estes momentos, onde filhos e mãe cruzam esta fronteira   transformando-se   simplesmente em machos e fêmea  entrelaçando   seus corpos como animais no cio,  envolvendo-se  somente pelo prazer sem paradigmas onde pelo desejo tudo é valido permitido.

A alguns meses os Spencer viviam esta fonte inesgotável  de prazeres,  mesmo o velho Horácio  tinha lampejos de ereções vendo a sua deliciosa esposa  sendo usada pelos três  filhos numa devassa e insana loucura sexual.

Aos quarenta e dois anos ela despertou para aquela forma de sexo bestial para muitos doentio, mas prazeroso alucinante que os arrastava cada vez mais envolvendo-os num misto de prazer   e devassidão  que poucos conhecem, pois a ética  a moral os bons costumes os princípios religiosos não os permite.

Mas que para aqueles cinco seres humanos aquela descoberta os levaram por caminhos proibidos  pecaminosos, tornando aquele jeito de desfrutar a vida em algo surreal.

O grave estado de saúde do velho Horácio deixara ele  praticamente impotente, agora ele tinha ejaculações regulares sem ao menos se tocar,  mesmo de pau mole ele gozava freneticamente, registrando as  performances da família   com sua câmera  de vídeo  em punho, as favas aquela  maldita diabetes que lhe causara tanto sofrimento, ele sentia que renascera  sua vida renovara  .

Marli aos poucos fora corrompida se descobrindo uma devassa de marca maior uma verdadeira ninfomaníaca , com um furor uterino sem igual, onde aceitava de bom grado todos os tipos de jogos sexuais que lhe foram impostos  por aqueles  a quem ela amava, perniciosa adorava ter todos seus buracos preenchidos ao mesmo tempo , ensandecida sem saber por qual deles vinham seus gozos ela delirava, implorando cada vez mais por orgasmos misturando dor e prazer numa clara e evidente situação.

Que ela além de devassa era também uma histérica luxuriosa , alucinada pelo prazer proibido mórbido sádico  luxurioso sem igual que a satisfazia plenamente.

Perdidos num caminho sem volta cada vez mais aprofundados neste misto de insanidade e desejos pelo inconcebíveis, a família  Spencer  caminhava sem saber o rumo certo de suas vidas, apenas buscando os prazeres carnais incestuosos  abomináveis, mas luxuriosos e ardentes que consumia todos eles .

Os três  voluntariosos rapazes  com não menos que dezessete  anos e não mais que vinte e dois, desfrutavam  entre eles  um jogo de sexo nunca antes imaginado, onde todos se satisfaziam desfrutando o corpo de  uma mãe devassa , de um pai complacente que permitia  tudo acontecer diante dos seus olhos dentro de um lar corrompido pela luxuria e prazer.

O sexo de todas as formas em todas as poses insano delirante   deixavam Marli alucinada como se fosse uma droga ela cada vez mais ficava viciada,  sempre querendo mais, buscando novas posições novas formas de sentir prazer, de se deixar penetrar em  duplas penetrações  vaginais ,anais fazendo ela sentir um prazer  intenso ardente que seus gozos alucinantes faziam ela perder os sentidos , sua respiração  acelerada seu corpo tremulo acelerado por movimentos rotatórios  que seus quadris ondulavam rebolando freneticamente sem controle, num misto de selvageria animalesco,

Sendo castigada pelos jovens e vigorosos caralhos que se alternavam dentro de suas entranhas num ritual profano, que estava os levando sem que percebessem para uma derrocada familiar onde todos seus princípios estavam sendo perdidos.

A família Spencer estava desmoronando pois perderam toda  essência todos  princípios básicos, não se importando com nada mais que uma busca frenética pelo prazer, aquela imoralidade   estava se aproximava do caos.

Se tudo tem um princípio meio e fim, como seria os dias que estavam por vir.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1609 views

Contos relacionados

Minha irmã me chupou no carro

conto erotico Minha irmã me chupou no carro 2024 Ola bom meu nome é Alex sou moreno,1,70 de altura, cabelo preto corpo normal,  minha irma Marcela e branquinha com seus 1,65 de altura, cabelo...

LER CONTO

CUNHADINHA.

NAMORAVA MEG A QUASE DOIS ANOS QUANDO COMECEI MONTAR CASA PARA ACOLHER ELA COMO ESPOSA E SUA IRMAZINHA MARI POR SER TUTORA DELA SENDO DIFÍCIL PARA MIM ACEITAR COM NATURALIDADE, COMO PROPUNHA MEG,...

LER CONTO

Achei minha tia no d4swing e no xvideos

Achei minha tia no d4swing e no xvideos Tenho 18 sou aqui de Indaiatuba e desde os 12 sinto um enorme desejo pela minha tia. ela tem 39 anos e gostosa e tem cara de safada tá separada e tem 3 filho...

LER CONTO

Minha Sobrinha Tem Um Fogo

Meu conto é, que desde que minha sobrinha começou a trabalhar pra min sinto um enorme TESAO por ela. Rayane apesar de nova e muito desenvolvida. Pensem em uma morena baixinha e muito linda rosto...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos