Depois que comi o cu da mulher do meu cunhado, vejam conto anterior, ela a noite me falou que estava com o cu ardido, que sentava e ardia muito, falei que ela iria se acostumar, perguntei se ela havia gostado? ela sorriu e falou, dói mas é bommm, falou também que adorou ser chupada e mamar meu pau, então falei pra ela que queria comer seu novamente de madrugada, como meu cunhado toma remédio pra dormir e minha esposa quando tomas umas cervejas dorme direto foi fácil, fomos dormir e claro, esperamos eles dormirem e quando sai do quarto ela já me esperava na cozinha, ela de camisola e já sem calcinha, fomos pro quintal já dei um beijo, fui mamei seus peitos, abaixei mandei ela deitar e cai de boca, chupei sua buceta até ela gozar, depois fiz ela mamar gostoso, então levei meu pau pra meter em sua buceta ela negou, falou, buceta não, só quero dar meu cu, quero aproveitar o máximo, mandei ela ficar de 4, lambi seu cu deliciosamente, que cu cheiroso, peguei a margarina que havia levado, passei no seu cu, coloquei a cabeça na porta e meti, ela se segurou pra não gritar, então esperei segurei em sua cintura, com aquele rabão gostoso na minha frente, empurrei, entrou rasgando, ela não se segurou foi pra frente deitando de cara no chão e eu agarrado, senti minhas bolas baterem em sua bunda, viramos de lado e comecei a socar, vi meu pau entrar e sair sujo de sangue, aquele cu realmente acabou de perder os que restava de pregas, soquei gostoso, tirei mandei ela ficar de 4 , ela viu meu pau sujo de sangue, fiz sinal pra ficar quieta e falei baixinho, isso é normal, vc acostuma, mandei se segurar, meu pau com força, entrou tudo e soquei, que delicia, que bunda gostosa que cu delicioso…….depois de um tempo ela disse que os joelhos estavam doendo, deitamos de lado, peguei sua mão e falei, vai se masturba, ela assim fez, eu socando em seu cu e ela numa siririca gostosa, até que ela gozou……não resisti e gozei também, seu cu encheu de porra, tirei meu pau e veio sujo de sangue, porra e umas sujeirinhas…… falei pra ela se limpar e me esperar na cozinha, fui no banheiro da area gourmet e me lavei, voltei ela sentada falou que seu cu estava doido demais, levei meu pau na cara dela e mandei, mama, quero ele duro de novo, ela falou quenão iria mais dar o cu hoje, que estava doendo muito, falei, quero gozar na sua boca, ela na hora começou a mamar meu pau ficou duro, soquei gostoso em sua boca, bati com meu em sua cara, ela adorando, até que senti que iria gozar, falei, quer na boca ou na cara? ela falou quero tudo, dei um jato em sua cara e o resto ela caiu de boca e mamou engolindo tudo, depois levantou puxei ela lambi minha porra da sua cara e nos beijamos…….. ela falou que era melhor irmos, e completou, olha se vira, agora vou querer tomar muito no cu e tudo mais, adorei….. já vou ter histórias pra contar pras minhas coleguinhas de trabalho….
Adoro navegar pela internet, desde que descobri a oito anos, isto se tornou um vício, tem sido muito bom para mim , pois sou um solitário de sessenta e poucos anos , com certeza esta tecnologia se...
LER CONTOQUANDO AQUELE FILHO DA PUTA LEVANTOU MINHA ESPOSA PELOS CABELOS DEPOIS DE QUASE SUFOCAR ELA METENDO AQUELE PINTÃO EM SUA GARGANTA COM ELA ESMURRANDO SUAS COXAS, DAVA PARA VER SUAS LÁGRIMAS, QUE NÃO...
LER CONTOApós levar um tombo na escola, Clarissa começou a sentir muitas dores na coluna e no adutor da coxa direita , depois de vários exames , ela foi encaminhada para fazer sessões de...
LER CONTODepois que mamei a tora do Carlos, levei lambida e lambi seu cu minha mulher fica me zoando, diz que além de corno estou ficando viadinho, reconheço que mamar aquele pau é uma delicia, então o...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários
O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.
Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.
Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.
Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.
Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.
Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.