Confidente da amiga na visita com sua prima
Tenho uma grande e verdadeira amiga chamada Paula.
Éramos realmente grandes amigos e confidentes. Por tanto certo dia Paula me liga e disse que precisava me ver aquele dia , logo cedo e que precisava muito conversar. Prontamente falei que estaria a esperando.
Quando chegou , estava acompanhada de uma prima do interior e me disse que a prima foi a desculpa para virem a cidade fazer compras… A prima era daquelas meninas de roça , toda pacata , tímida e caladinha… enfim, sentou no sofá e ficou prestando atenção em nossa conversa.
Paula desabafava sobre seu casamento que não andava nada bem. Seu marido além de não a procurá-la ainda tinha muito ciúmes é a repreendia de quase tudo, até das roupas. E Logo ela que sempre foi alegre, divertida , cheia de amigos e amigas e cultuava muito seu corpo escultural. Loira, linda , com um corpo bem mignon super bem distribuído. Por isso sempre usou roupas mais leves e curtas , deixando seu bronzeado sempre se destacando.
Nunca tivemos nadinha , mas conversávamos bastante .
Nesse dia eu me coloquei totalmente a disposição dela, escutando tudo calmante, pois senti que ela precisava desabafar , desde que não confiava em ninguém na cidade dela. E a prima, toda quietinha nada falaria…
Apesar de ser de manhã ainda, começamos a tomar um vinho até para relaxar um pouco. Nisso a conversa fluía muito bem e Paula cada vez mais a vontade, e como confiava em mim, meio que deitou em meu peito…
A prima se mantinha caladinha e sentada no sofá em frente a gente, observando tudo… As vezes falávamos com ela se estava tudo bem e ela dizia que sim… soltando uma: Fiquem tranquilos , estou cada vez mais a vontade… e deu um sorrisinho.
Quando fui a cozinha buscar uma outra garrafa de vinho e voltei, ela estava sentada ao lado de Paula… Quando resolveu falar com a gente e disse que na cidade dela era ainda pior, pois os homens só queriam saber de cavalgadas e bebedeiras… Deixando ela é as amigas praticamente sozinhas sempre. E por conta disso, elas se reuniam para ver coisas na internet e assistir filmes eróticos.
Paula ficou meio sem jeito e sem acreditar que aquela menina, até então pacata, falava aquelas coisas… mas se interessou pelo assunto e começou a perguntar umas coisas pra ela . A conversa começou a ficar bem boa, até para sair do sofrimento. E disse a ela que ficasse tranquila para falar o que quiser, afinal tbm estava guardando segredo sobre aquele assunto e momento.
Pronto , foi o suficiente para a prima se soltar. Contando as aventuras com as amigas que ficavam imaginando noque vinham juntas … que bebiam juntas e como não tinham os homens por perto, se permitiam a se acariciarem e fazer algumas coisas que aprendiam com os vídeos e histórias.
Daí falou pra gente que estava adorando a minha conversa com Paula e aquela cena estava mexendo com ela. Meio tímida, ainda, perguntou a Paula se poderia se soltar, até porque o vinho já estava deixando todos nós bem relaxados.
Paula me olhou , meio que perguntando noque eu achava e se estava de boa… Prontamente falei que ela me conhecia bem é segredo era comigo mesmo.
Nesse momento ela se virou para Paula e disse que a admirava é que achava ela linda demais… pegando no cabelo dela por debaixo da nuca , acariciando os ombros e meio que descendo pelo decote perguntando se ela não estava com calor… A Paula não acreditava no que estava acontecendo e me olhando… quando disse a ela : Relaxa amiga, se permita a algo novo… sua prima não é tão pacata assim rrssss
Sentindo o clima, inventei algo para fazer em meu quarto. Até porque eu tbm estava meio embaraçado e já imaginando o que estaria por vir. Fiz a coisa certa as deixando a vontade. Mas não consegui ficar muito tempo no quarto imaginando o que estaria acontecendo.
Quando retornei então vi que Paula havia sucumbido aos carinhos da prima , com a blusa já desabotoadas , com um lindo sutiã a mostra. Então começaram a se beijar quando a mão da prima foi bem no meio das pernas dela, apertando firme as coxas.
Paula suspirando olhou pra mim e falou: É amigo , já era , vem me ajudar a cuidar dessa menina…

Confidente da amiga na visita com sua prima
Me aproximei delas é não tive como esconder o volume que estava em meu shorts… Elas sentadas e eu em pé, com o rosto delas praticamente na direção do meu membro muito duro. Quando a prima já segurou ELE bem firme e colocou pra fora do short. Deu uma lambida bem de leve na cabecinha que estava pulsando. Olhou pra Paula e falou: Vem prima, não estava se lamentando que a tempos não via uma rola?
Prontamente puxei a cabeça dela e da prima colocando elas para se olharem fundo. Então começaram a se beijar com meu pau no meio das duas … revezando entra uma e outra chupando! Eu estava louco a essa altura!
Ai que a prima , uma morena de pele branquinha, de seios médios e redondos, uma cintura fina é uma bunda fenomenal, tirou a alcinha de seu vestido e deixou que ele caísse no chão.
Eu ali, vendo a Paula, loira, malhada e bronzeada e a prima, inteira de uma cor só , branca e mega gostosa com carinha de anjo.
Então ela sutilmente coloca a Paula de bruços no sofá , puxando a cintura dela pra cima, baixa a calça dela juntamente com a calcinha e enfia a língua bem no meio da Bunda. Chupando ela por trás, revezando da bocetinha até o rabinho . Ela gemia sem parar… Até que olhou pra mim e disse: Se vc é realmente meu amigo de verdade, vem aqui me dar rola. Pois hj eu vou me liberar totalmente e me permitir a tudo. Pois está muito gostoso… Prima, muito obrigado mesmo. E a prima diz: Tenha calma prima , não tem ideia ronque podemos fazer. Se seu amigo for retado ele vai cuidar de nós duas !
Nossa, aquilo me deu um tesao fora do normal!
A prima então sentou na frente dela e abriu as pernas, puxando a Paula para chupa-la … nessa posição, a bunda dela ficou completamente empinada . Apesar de ser minha grande amiga, não perdoei , abri a bunda e sentindo ela encharcada coloquei bem de leve a cabecinha, enfiando bem devagar sem deixar entrar, fazendo movimentos circulares e provocando ela deixando completamente louca !!! Enfiando cada vez mais a cara na bocetinha da prima…
Segurei o cabelo dela por debaixo da nuca e a outra mão segurei bem firme pela cintura. Virei a cara dela pra mim e de uma só vez enfiei ELE todo de uma só vez!!!
A mulher endoideceu, gritou alto chegando até a virar os olhos. Quando comecei a socar com força , muita força mesmo, afinal ela merecia por estar tanto em falta. Que cena linda , eu comendo ela , ela chupando a prima que me olhava com uma cara de safadinha… O delírio foi quando gozamos os três juntos!!!
Mas a prima não deixaria barato e foi logo segurando meu pau e engolindo, chupando bem gostoso que em pouco tempo já estava duro como um ferro. Ai que ela me sentou no sofá, virou de costas e colocou aquele rabao em meu colo. Sem cerimônia, sentou com força e começou a rebolar freneticamente. Revezando entre movimentos circulares e outros de vai e vem…E ainda puxou a Paula para poder chupar os seios dela …
Gozamos loucamente algumas vezes em diversas posições e dali em diante, mais alguns encontros aconteceram … inclusive ela de vez em quando ainda trazia alguma amiga da cidadezinha dela…
Contos relacionados
Sodomia das Altezas
A ninfeta faz um esforço tremendo pra que o enorme viking às suas costas tombe para que ela o domino com o ypon. Mas algo está incomodando a bela jovem. Ela sente o grosso pênis dele ir se...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Soldados depravando a mulher do coronel
A idade de Célia era indefinida em termos de aparência. Notava-se que era uma mulher madura, de traços finos e belos , com um corpo que concorreria de igual pra igual com as bailarinas televisas ou...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Gordinha Virgem
Escute o conto Gordinha Virgem áudio .Mais um conto real pra vocêsSe vocês lembram bem, comecei a transar com a minha diarista, uma coroa gostosa, Dona Teresa.Nos dias de faxina,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Deixando o marido em casa para fuder
Deixando o marido em casa para fuder Durante a semana eu levava meu filho ao parque que ficava perto da minha casa e com isso, acabei fazendo amizade com várias mulheres que também levavam seus...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized