Conto erótico Como ser mulher de dois homens em audio
Após a chegada do casal que trabalham pra nós nós fomos para a piscina e seu Flávio e d.marlei foram pra casa deles eles tem 40/38 anos ele é alto forte muito educado trabalhador sua esposa é de estatura mediana bonita pra sua idade uma mestiça com olhar de safada.
Alex por volta das 16 hrs foi até a casa dos caseiros que ficava a ums 200 mts de nossa casa para convidar eles para jantarem com a gente…enquanto eu e tony fomos tomar banho ao entrar em casa já fui pega e beijada com muito amor correspondi aos carinhos dele…pegando em meu cabelo e me fazendo ajoelhar disse vc sabe o que fazer…desamarrei sua sunga e tirei pra fora aquele verdadeiro cacete de cavalo pra fora estava quente pulsando e já saindo aquela gosminha deliciosa da cabeça fiquei dando beijinhos e passando a língua na cabeça e punhetando seu cacete…ele gemia de olhos fechados ao meu toque.
Botei a boca e comecei a engolir o que podia…meu amor começava a urrar e tremer na minha boca chupei ele por 20 min e ele gozou forte em minha boca engoli tudo sem deixar cair uma gota ele me pegou no colo e fomos ao banho nós beijando.
Eu estava toda melada e suada tony não deixou eu tirar o fio só o sutiã…me chupou todo corpo lambeu tudo mordeu e fez muita pressão nos biquihos dos seios eu já não aguentava mais e pedi para tirar o micro biquini pois meu grelinho doía e sou greluda mesmo portanto o tecido do biquíni e sem forro já me faziam ver estrelas e um tesão anormal.
Ouvi um NÃO!!! num tom firme e de ordem…meu amor me fez botar as mãos na parede e veio me encoxar por trás seu cacete no meio das minhas pernas a cabeça roçava no meu grelinho eu levava choques parecia que tinha colocado um fio desencapado nele…pegou meus dois seios e massageava e apertava mantendo a pressão e aliviava enseguida eu tremia e já escorria meu mel perna abaixo.
Pedi com jeitinho “amorzinho não me judia mais a…cho que…vou desmaiar” ele se afastou deu um tapa forte na minha bunda gruni como um animal ferido…meu corpo tremeu todo fazendo com que o tecido roçasse muito mais forte me levando a um orgasmo onde jorrei litros eu não parava de tremer tony desamarrou as tiras e entrou no meio das minhas coxas e furiosamente me chupava como um tarado.
Fui arriando da parede e tony me levou pra hidro com carinho me deitou e ligou a água com jatos direcionais em meu corpo me beijou tomou seu banho me olhando e dizendo relaxa pretinha amada a noite tem mais.
Quando entra no quarto Alex me vendo pelada na banheira tira a sunga e já de cacete duro me pega molhada mesmo e me leva pra cama eu não podia negar a ele meu corpo pois seu irmão tinha usufruído também Alex me beijando parou e viu o estrago que estava meu grelinho e meus seios inchados com os biquinhos bem maiores apontando pra cima.
Então a sra virou cadela de macho? Pois vai levar rola pra ficar mais inchada ainda…olhei pra ele e falei “sou tua mulher também e vou te satisfazer meu amor” Alex meteu até a metade dei um grito que acredito que o caseiros ouviram ele meteu o restante do cacete e me pegava firme nos quadris ficou uma meia hora socando eu passiva só gemia e gozava tremendo toda dois tapas me fizeram acordar do transe ouvindo Alex dizer vou gozar puta cadela vadia puxando meu cabelo e jorrando leite dentro da minha bucetinha que mais parecia duas bochechas de tão inchada e o grelo um dedão de tão inchado que estava.
Me pegou e levou pra ducha uma água morna gostosa aos poucos fui me revitalizando e voltando a consciência…ele tomou seu banho e já conversava com tony ainda brincaram assim acabamos matando nossa esposa!
Me beijaram e saíram para receber o casal…eu me sequei passei um creme e vesti um vestido bem leve pois sutiã e calcinha nem PENSAR!!!
chinelinho cabelo solto completavam um look bem despojado chegando até a sala lá estavam o casal que vieram me cumprimentar…enquanto os homens ficaram tomando cerveja na sala Marlei se ofereceu para me ajudar no jantar disse que não precisava más ela fez questão ok aceitei pois estava acabada mesmo…começamos a fazer a janta e conversando abri uma cerveja pra nós…marlei estava com um vestido acima do joelho florido e reparei que era um pouco transparente também notei que não usava sutiã e sua calcinha era cavada e entrava na bunda…sorri pensando se ela não reparou que estou só de vestido é muito discreta mesmo.
Jantar pronto mesa posta pelos homens até seu Flávio ajudou comemos e bebemos mais cervejas…fomos lavar a louça e marlei já mais íntima entre nós perguntou se eu estava vivendo com Alex e tony…Fui pega de surpresa! Respondi SIM…VC É CONTRA UMA RELAÇÃO ASSIM ?
devolvendo a pergunta com outra marlei me olhou e falou NÃO…ATÉ PQ NÃO SOU PURITANA E EU E O FLÁVIO ANTES DE VIR PRA CÁ…TINHAMOS UMA MULHER EM NOSSAS VIDAS!”
fiquei sorrindo pra ela nos abraçamos e senti o bico dos seios dela durinhos Sei que marlei sentiu os meus também pois sentiu que eu estava sem sutiã (,só não imaginava que sem calcinha também rsrs) voltamos a mesa com potes de sorvete comemos e fomos até 1 hr da manhã conversando pois vimos que tanto tony Alex e seu Flávio estavam se dando muito bem.
Pensando comigo mesma ontem fui mulher puta cadela pros meus dois homens…o que mais está para acontecer olhei para marlei me perguntando cara de santinha e o casal é liberal né…contarei no próximo com aconteceu entre eu e marlei.
Bjsss da Brenda.
Contos eroticos Aplicativo de Bate Papo em áudio. Tudo começou com uma simples conversa em um aplicativo de bate papo, já era tarde quando entrei, pois, estava escrevendo meus contos, um...
LER CONTONo meu carro ela era outra mulher Vou contar um segredo, algo real aqui.... Sou evangelico, moro em Campinas e não consigo parar de adulterar... O que vou relatar é real. Vou preservar nomes...
LER CONTOEu ja comi uma enfermeira no hospital essa enfermeira ficava mexendo no meu pau todas as noites. Ela me dava um diesepam pra dormir dai um dia não tomei daí a noite ela fazia como em todas as...
LER CONTOContos Eróticos Comi a vendedora do whatsapp Meu nome é Marcos tenho 52 anos sou casado vou contar aqui mais umas das aventuras ao longo da minha vida, trabalho como sindico profissional em...
LER CONTOMeu Deus, que voz gostosa de ouvir. Isso é uma IA? Como faz isso? E o conto é maravilhoso
Resposta:
e uma mistura de ia com voz real, apenas esculta e curta ela, ela vai ler seu comentario...