Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Travesti » Chupei uma comunidade de travestis

Chupei uma comunidade de travestis

Publicado em 19/04/2021 por Casal sp

Chupei uma comunidade de travestis

Olá  tudo bem? Hoje vou contar um pouco sobre o meu fetiche em travestis.Sempre tive tesão por travestis, e uma certa noite a mais ou menos 5 anos atrás, tive a minha primeira transa com travecos. Fui até Santo André, e lá na avenida industrial encontrei uma linda pica retinha e grossa adorei e quis chupar e realizar minha fantasia de fazer de tudo com uma boneca bem gostosa.

Passei umas 3 x no ponto dela, e ela me chamou dizendo que queria ir embora, já era 02:45 hs da manhã, resolvi dar a carona pra ela, que morava a uns 4 km de lá, onde ela ficava fazendo ponto.

Prontamente a levei para casa e conversa vai e conversa vem, disse que me levaria pra sua cama e faria um sexo gostoso comigo como recompensa pela carona. Chegando no endereço entramos e percebi que ali moravam varias travestis e então resolvi ficar mais um tempo com elas.

No quarto dela tinha 3 camas, 2 de solteiro e 1 de casal ela me disse:

– Fique a vontade que vou pegar alguma coisa pra você beber.Nisso entra uma travesti no quarto negra linda pele lisinha e quase nua só de calcinha fiquei excitado. Quando ela voltou trouxe 2 latas de cerveja e logo abriu uma e me deu, comecei beber e a outra negra pediu um gole dei e ficamos batendo papo ai a negra bem direta perguntou você já transou com alguma travesti ?

Eu disse que tava afim ela disse vem aqui deita nessa cama vou te dar a oportunidade de realizar esse fantasia. E começou chupar minha pica pediu que batesse uma pra ela eu fiz sem pensar e a que eu tinha dado carona também entrou na brincadeira tirou uma pica grossa mesmo era curta e bem grossa devia ter uns 10 cm de diâmetro, ela pediu pra eu chupar fiz na hora o que ela pediu.Ai ficamos os 3 se chupando e punhetando muito e eu pedi pra comer a negra ela disse que sim , mas depois ia me comer fizemos um troca troca e a primeira que dei a carona disse que eu era muito safado e que ia me comer tbm.

Sei que aquela noite dei e chupei mais de 8 picas e gozei 5 vezes , depois disso repeti a brincadeira umas 20 vezes adoro ir a Santo André na avenida industrial, lá pode pegar uma travesti e fazer o que quiser não vai ter problema são muito discretas e não rola brigas amanhã estou indo de novo quero tudo de novo.Espero que tenham gostado do meu conto.

chupei travestis

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

3401 views

Contos relacionados

MARILDA E ESPOSA II

NUMA SEXATA FEIRA MINHA ESPOSA ME ACORDOU CEDO ME LEVANDO PARA O SALÃO DE MARILDA E JUNTAS ME CONVENCERAM A FAZER O PACOTE COMPLETO; DEPILAÇÃO, MESMO EU TENDO POUCOS PELOS PELO CORPO,  UNHA,...

LER CONTO

Pego de quatro pela namorada.

Alguns anos atrás eu trabalhava numa distribuidora no porto, o trabalho pesado e academia moldaram e definiram meu corpo que era queimado de sol por ficar longas horas debaixo de sol carregando ou...

LER CONTO

Como virei travesti (parte 2)

Contos eroticos Como virei travesti (parte 2) em áudio. Então saí do quarto e fui para sala me sentar no sofá, cruzei as pernas deixando de fora minhas coxas bem lisinhas. Na mesma ora ele me...

LER CONTO

MARILDA E ESPOSA

NAQUELA SEXTA FEIRA AO VER NÁDIA SE ARRUMANDO PARA, MAIS UMA VEZ SAIR COM MARILDA, SUA AMIGA TRAVESTIS DEIXEI ELA SEM GRAÇA AO RECLAMAR NA PRESENÇA DA AMIGA DEIXANDO CLARO QUE NÃO TINHA...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Renato 18/09/2021 02:27

    Eu queria experimentar chupa umas 10 travesti pauzuda adoro

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos