Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club Dos Contos Eroticos » Contos traição » Adoro trair meu marido

Adoro trair meu marido

Publicado em Maio 28, 2021 por digopyro

Adoro trair meu marido

Sou casada e adoro trair meu marido. Isso não e dificil, homens são  atirados e meu marido dorme fácil , por isso, é só  aproveitar a noite.

Sabe aquela sensação  de não  dormir cedo para não  perder algo maravilhoso. Pois é ! Quem nunca num fez isso?! Pois bem.

Em redes sociais a conversa inicia-se com algum assunto do dia a dia, estudo de direito penal, por exemplo. Adoro conversar com meu patrão  Carlos, um moreno alto, forte e sacana. Não  demora muito, para Carlos dizer e seu marido é  um homem de sorte?.

Quem nunca disse ou ouviu isso, não . Ai eu só  preciso escrever um kkkkk. Agora em diante, a conversa já  vira um papo mais picante, tipo assim, qual a parte do corpo que mais gosta em você ? Eu não excito  na resposta: perna e bumbum e sorrio. Ele discordou e disse sentir maior atração  por meus seios medios.

Capaz, retruquei (adoro essa palavra). Isso é  pecado, seu doido! Não  podemos fazer isso, somos casados. Eu não  me importo, já  vi você  na festa de confraternização  com seu marido, mesmo assim fiquei apaixonado, disse Carlos. Certo vez, Carlos confirmou que a esposa dele teria feito uma viagem a trabalho e convidou-me para ir até  a casa dele. Eu já  estava com muita, mas muita vontade de ser possuida por aquele homem. E fui lá, pense numa sensação  de perigo e promiscuidade, mas estava toda molhadinha.

De cara encontrei com uma amiga e ex-vizinha que me perguntou o que eu fazia naquela rua. Dei uma resposta qualquer e seguiu com meu intento. Já  naquela casa, Carlos deu um agarro, beijou meu pescoço  e me levou para a cama dele, onde ele chupou meus seis e me masturbou de uma forma nunca vista antes: um dedo maior no ponto g e o polegar massageando o clitóris.

Assim, eu senti diversos orgasmos, até  ser penetrada com força.  Na volta pra casa, vinha tão  destruida, inclusive, fui multada com uma infeção  trânsito  por excesso de velocidade. Não  me importei nenhum pouco, estava elétrica  e ainda fiz amor com meu corninho que não  sabe que tem uma puta em casa. Depois eu conto outras historias minhas.

3887 views

Contos relacionados

AMORES!

QUANDO PERDEMOS NOSSO BEBE COM TRES MESES DE GESTAÇÃO, A PRINCIPIO CULPEI DEMAIS JULIANA POR NÃO GUARADAR O REPOUO MÉDICO RECOMENDADO E COM ISSO ELA FICAVA CADA DIA MAIS DISTANTE DE MIM SE...

LER CONTO

A devassidão da jovem viúva II

Devido a um acidente, meu marido ficou paraplégico. Ele era vinte anos mais velho que eu e estávamos casados há catorze anos. O acidente aconteceu dois anos atrás e tinha esperança de que ele...

LER CONTO

ERIN, IRMÃO DE ANNE.

TENCIONAVA CHEGAR EM CASA TOMAR BANHO E CAMA UMA VEZ QUE ANNE AVISOU QUE ESTAVA NA CASA DA MÃE PORQUE PRECISAVA PREPARAR A RECPÇÃO DE SEU IRMÃO GEMEO QUE ESTAVA VOLTANDO DA EUROPA, O QUAL EU...

LER CONTO

MEL II

Conto adulto MEL II ... NÃO CONSEGUIA PENSAR DIREITO SOBRE O ASSUNTO PORQUE O AMIGO DE MEU MARIDO ME CANTAVA NA CARA DURA SEM IMPORTAR COM A PRESENÇA DE MEU MARIDO QUE ME DEIXAVA MUITO MAGOADA...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos