Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Acontecimentos diarios

Publicado em 06/05/2021 por Bb

Acontecimentos diarios

Lendo aqui algumas contos eróticos, me deu vontade de contar o que me vem acontecendo a algum tempo nessa pandemia…
Sou casada, nunca trai, amo meu marido, tenho três  filhos, e hoje até  netos.

Meu marido,homem bom, passou por um periodo de dificuldade financeira e eu, como sempre quis ajudar, arregaçou  as mangas, fui fazer alguma coisa.

Como sempre gostei de estetica, busquei um curso de cabeleireiro. No decorrer do tal convivi com várias  mulheres e alguns homens, um desses encanou em mim, deu em cima, marcou junto. O cara casado, não  dava paz, vivia me elogiando e jogando conversa, eu e claro me esquivava ao máximo, pois nunca tive intencao, e o cara não tinha nada de especial. Mas, com o decorrer dos dias, fiquei meio abalada, senti tesao, porém tenho muito controle e me comportei. Um dia formamos uma fila para entrar no salão, e outro cara colou atras de mim encostando na minha bunda, senti uma ereção  roçar minha roupa, vestido tecido leve, e calcinha fio, fiquei irada e sai, bruscamente da fila demonstrando indignação  o cara ficou assustado e amedrontado, mas eu fiquei com a pepeka molhada.
Passaram alguns dias, nós  alunos, fomos a uma comunidade rural, prestar serviço  social para treinamento, cortar cabelos de crianças .
Na volta, tive que entrar numa Kombi ao lado do tal. Em dado momento senti o hálito  quente em Meu pescoço e os dedos tocarem meu seio, minha reacao foi diferente, já  escurecendo, no gume podia ver, ďesfrutei do carinho.
Chegando na escola busquei o meu carro no estacionamento, o cara me pegou entre um carro e o muro, me beijou senti muito tesão, ousei segurar o volume e senti o tamanho, os dedos do malandro acharam minha calcinha ensopada.
Desvencilhei-me, arranquei com o carro. Nunca mais voltei na tal escola, vi o tal algumas vezes na rua, me cumprimentou euforico, o bardo comentou, é ” não  gosto da alegria desse cara, toda vez que te ve”. Meu comentário  final, eu sinto tesão  quando lembro do acontecido.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

2618 views

Contos relacionados

Manobrista safado

COMO PROMETIDO SEGUE... parte 1 aqui https://clubdoscontoseroticos.com/manobrista-safado/ Ele voltou na quarta feira mesmo, umas meio dia e pouco mais ou menos, eu estava com uma calça preta ,...

LER CONTO

Fiquei Preso no elevador com a filha do vizinho

Eu moro em um prédio antigo do centro da cidade e tenho uma vizinha gostosa de uns 30 anos que tem fama de putona aqui no condomínio, apesar de eu nunca ter visto ela dar moral para ninguém. O...

LER CONTO

Dois homens me encoxaram , gozaram e esporraram em mim dentro do metrô.

Escute o conto  erótico  Dois homens me encoxaram , gozaram e esporraram em mim dentro do metrô em áudio. Olá pessoal! Uma amiga me falou de uma vaga de secretaria na Barra Funda mandei meu...

LER CONTO

Nunca sente no banco da frente do motorista uber

Era uma noite fria e tinha acabado de sair do trabalho, no ponto de ônibus sozinha e nada do ônibus passar. Pensei vou ter que chamar um Uber pra ir p/ casa, mas a parte ruim é o custo que aquela...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos