Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Acontecimentos diarios

Publicado em 06/05/2021 por Bb

Acontecimentos diarios

Lendo aqui algumas contos eróticos, me deu vontade de contar o que me vem acontecendo a algum tempo nessa pandemia…
Sou casada, nunca trai, amo meu marido, tenho três  filhos, e hoje até  netos.

Meu marido,homem bom, passou por um periodo de dificuldade financeira e eu, como sempre quis ajudar, arregaçou  as mangas, fui fazer alguma coisa.

Como sempre gostei de estetica, busquei um curso de cabeleireiro. No decorrer do tal convivi com várias  mulheres e alguns homens, um desses encanou em mim, deu em cima, marcou junto. O cara casado, não  dava paz, vivia me elogiando e jogando conversa, eu e claro me esquivava ao máximo, pois nunca tive intencao, e o cara não tinha nada de especial. Mas, com o decorrer dos dias, fiquei meio abalada, senti tesao, porém tenho muito controle e me comportei. Um dia formamos uma fila para entrar no salão, e outro cara colou atras de mim encostando na minha bunda, senti uma ereção  roçar minha roupa, vestido tecido leve, e calcinha fio, fiquei irada e sai, bruscamente da fila demonstrando indignação  o cara ficou assustado e amedrontado, mas eu fiquei com a pepeka molhada.
Passaram alguns dias, nós  alunos, fomos a uma comunidade rural, prestar serviço  social para treinamento, cortar cabelos de crianças .
Na volta, tive que entrar numa Kombi ao lado do tal. Em dado momento senti o hálito  quente em Meu pescoço e os dedos tocarem meu seio, minha reacao foi diferente, já  escurecendo, no gume podia ver, ďesfrutei do carinho.
Chegando na escola busquei o meu carro no estacionamento, o cara me pegou entre um carro e o muro, me beijou senti muito tesão, ousei segurar o volume e senti o tamanho, os dedos do malandro acharam minha calcinha ensopada.
Desvencilhei-me, arranquei com o carro. Nunca mais voltei na tal escola, vi o tal algumas vezes na rua, me cumprimentou euforico, o bardo comentou, é ” não  gosto da alegria desse cara, toda vez que te ve”. Meu comentário  final, eu sinto tesão  quando lembro do acontecido.

2526 views

Contos relacionados

A novinha na cracolandia

Não me arrependo do que fiz, mas tambem nao me orgulho: ha alguns meses, com um tesao desgracado, fui ate a cracolandia atras de um sexo barato. Ao passar todo dia por ali foi me dando uma vontade...

LER CONTO

DANDO O CÚ PARA O VENDEDOR DA LOJA DENTRO DO PROVADOR

Duque de Caxias no RJ, eram quase três horas da tarde e eu acompanhei minha mulher numas compras num mercado, passamos na feira livre pra depois de deixarmos tudo em casa, irmos no calçadão central...

LER CONTO

Fui disposta a fuder no onibus

Sexta feira estava decidida a ser encoxada no ônibus, sai do trabalho as 18.10, mais ou menos, estava com uma calça colmeia de tecido fino e transparente puxei bem para cima, deixando a buceta...

LER CONTO

Manobrista safado

Manobrista safado Trabalho em um prédio  comercial, onde tem dois manobristas, um deles sempre veio tomar um café , até  mesmo quando meus cheffs estão  por aqui, de uns tempos pra cá  ele...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2023 - Club dos contos eroticos
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

 Detectámos que está a utilizar extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desactivando estes bloqueadores de anúncios.