Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » À chegada da priminha

À chegada da priminha

Publicado em 19/05/2023 por Golden Beach

Daí que vem a vida e nos mostra que muito mais pode acontecer…

Estávamos lá , mega a vontade, meio que já em êxtase quando toca a campainha. Carla então lembrou que a prima dela viria tbm com o namorado, mas nem tinha lembrado.. Rapidamente colocou a saída de praia e foi recepciona-los…

À chegada da priminha

À chegada da priminha

Eu e Hellen continuamos na piscina tomando os drinks, quando chega Carla e Maria. E Carla fala: Poxa, que chato, Maria se desentendeu com o namorado e veio sozinha mesmo… A Hellen me olhou com uma cara de demoníaca rrsss olhando para Maria, com seus 22 anos, daquelas viciada em academia, com um vestido colado no corpão, que se tivesse algum defeito so se fosse no fígado… Comeu a garota com os olhos de uma forma que a deixou ate sem jeito…

Mas para nossa surpresa, Maria foi logo dizendo: Estou percebendo que o clima está ótimo em pessoal? Já venho aproveitar esse sol! Carla a acompanhou no quarto enquanto continuamos na piscina e Hellen me diz: Nossa, mas que prima hein? E eu disse pra ela: Calma mulher, e da família rrsss mas sabe Hellen, essa menina é danada, sempre nos olhou com jeitinho diferente e Carla conversa com ela sobre nossas aventuras.
Eis que chegam as duas já com drinks nas mãos e super sorridentes. Maria tira seu vestido e junta-se a nos na piscina.
Eu saí da água e deixei as três lá. Me deitei na espreguiçadeira e fiquei apreciando elas conversando e rindo muito… Ai que pesquei Carla contando a Maria o que estava acontecendo e se ela se importava… Aí que Hellen quase teve um orgasmo quando Maria bem sapeca disse: Prima, vou te falar uma coisa, que lógico que vc já sabe. Eu gosto muito mesmo de vcs, afinal me viram crescer e sempre cuidando de mim. Além disso, vc passou a me contar suas aventuras com meu tio. A cada conto eu te confesso que me excita mais e mais e sempre me toco pensando nas suas realizações. Até fico olhando vcs imaginando coisas rrssss mas sei que são meus tios né? E ainda bem que Hellen está aqui pra me acompanhar enquanto vcs se pegam rrsss Carla fala pra ela: Maria Maria, te conheço bem menina e sempre procurei te orientar na vida, principalmente em relação a sexo né? Até fui sua professora quando perdeu a virgindade… E sempre buscarei fazer com que saiba mais e mais… Fique a vontade mesmo, teremos dias incríveis por aqui…

Entao Carla saiu da piscina e veio ao meu encontro, deixando as duas lá e conversando comigo o que achava da situação. Eu fui bem franco, como sempre, dizendo que, sempre tivemos uma relação maravilhosa baseada em respeito e confiança e que adoraria que fôssemos nos a introduzir Maria nessas sensações. Se ela topasse, ali seria o momento ideal, ainda mais tendo a ajuda da Hellen…

Dai que nos viramos e quando vimos na piscina, a Hellen já estava meio que levantando o cabelo de Maria e falando algo no ouvido dela… dava para ver os pelinhos todos arrepiados e os seios completamente duros… Daí falei , tá vendo Carla, nem precisou de muito e caímos na gargalhada.

Ai que Maria falou: Tio vem pra cá com a gente, nem te cumprimentei ainda… mergulhei na piscina e ela me deu um abraço forte, falando pra mim: Tia Carla já me falou tudo e conversamos, ta tudo bem, preciso aprender algumas coisas…

Quando ela falou aquilo, meu Pau levantou de um jeito que ela sentiu na hora e me puxou pro meio de suas pernas, me abraçando com elas pela cintura… Fiquei muito sem graça na hora e Carla foi logo dizendo: Ei menina, vc esta bem ligeira hein? E a Hellen falou: Carlinha essa menina já cresceu muito rrsss

Chegando por trás da gente e abraçando os dois juntos… e por baixo d’água dando uma segurada firme em mim. Pegou a mão dela e trouxe até meu pau ao mesmo tempo que enfiou a outra mão no meio da bunda dela. E disse: Menina, não tem ideia de onde se meteu rrrsss Maria suspirou e disse: Tia Carla, é isso mesmo?

Carla então falou: Relaxa minha menina, está só começando, vamos cuidar bem de você, principalmente seu tio… Carla sentou na borda da piscina e chamou ela. Quando se aproximou a colocou de bruços com a bunda meio que boiando pra fora da água. Que cenário maravilhoso, nem acreditava… Hellen abriu às pernas dela e começou a chupa-lá por trás. Eu e Carla ficamos doidos, e puxei ela pra dentro d’água e ali ao lado das duas comecei a beijar os seios de minha esposa já colocando a cabecinha na boceta dela toda molhada. Ela me abraçando com as pernas e a gente fazendo amor loucamente . Maria nos olhando sem acreditar e gemendo de prazer com a chupada da Hellen . Carla então começou a massagear os seios de Maria a deixando em êxtase, fazendo ela gozar sem parar. Daí Maria não aguentou e falou: Tia , isso é maldade demais comigo, deixa eu sentar no colo do tio? Ela falou, claro minha menina, te disse que iríamos cuidar de você e tenho certeza que seu tio está louco pra isso. Saímos da piscina e me sentei em uma bancada baixa , Carla pegou Maria , mandou ela ficar de frente pra ela se apoiando nos ombros dela e de costas para mim e sentando bem devagar. Para sentir cada pedacinho entrando. E a ensinava para deixar entrar só um pouquinho e tirar. Que quando entrasse só a cabecinha ela desse uma leve mexida pro lado em movimentos circulares . A menina estava completamente molhada e louca e Hellen vendo aquela cena se masturbando deliciosamente. Então que Carla me fez um sinal e segurei Maria com toda força e a puxei para sentar de uma só vez! E segurei ela bem firme lá era sentir a rola todinha la dentro. A menina gritando de prazer aí Carla falou: Vai Maria, agora é com você, maltrata seu tio sua cadelinha! Daí que ela começou a mexer freneticamente com aquele rabao maravilhoso metendo com raiva me levando a loucura. Como gozei gostoso…

1005 views

Contos relacionados

Corno nasce feito

Ney e sua esposa Erika estão a caminho da pousada de um badalado balneário onde passarão o final de semana. Seu marido estaciona em frente a um prédio. Erika que tem atributos físicos que...

LER CONTO

Negra iniciada cedo

Conto Adulto Negra iniciada cedo Meu nome é Lidiany , desde muito pequena eu sempre fui muito curiosa sempre que eu ia brincar na casa das minhas amiguinhas ficava curiosa com o tio delas colocando...

LER CONTO

Sogrinha fodendo com o marido da nora II

O marido de Neide, no passado, era alto e forte. Encabeçava uma equipe de segurança de juízes. Certo dia foi atropelado por um motoqueiro que serviu de desculpa para que ele fosse aposentado...

LER CONTO

Desejo realizado de uma mãezinha 2

Suponho que tudo isso começou porque deixei meu filho, Roberto, mudar de seu quarto no andar de cima para nosso quarto de hóspedes no porão. Ele tinha dezoito anos e era um jovem responsável,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos