Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

TUDO EM FAMILIA.

Publicado em Maio 2, 2025 por Carli

A DIAS VINHA NOTANDO MINHA MÃE TRISTE ATE AQUELA MANHÃ QUE ME PEDIU CHORANDO PARA LEVA-LA PARA A CASA DE PRAIA DE UMA AMIGA PORQUE PASSARIA DIAS POR LÁ.

DURANTE A VIAJEM ACABOU CONTANDO QUE MEU PAI ESTAVA LHE TRAINDO, QUANDO QUIS SABER COM QUEM PEDIU QUE FICASSE NA MINHA PORQUE IA ACABAR DESCOBRINDO.

DURANTE A VIAGEM, NEM OUVIA O QUE MINHA MÃE FALAVA DIVIDINDO ATENÇÃO EM SUAS LINDAS PERNAS COM COXAS GROSSAS E POR ESTAR DE SAINHA, VEZ OU OUTRA ME DEIXAVA VER SUA CALCINHA BRANCA DISPERTANDO SENTIMENTOS ESTRANHOS EM MIM ME DEIXANDO DE PICA DURA.

PASSEI UM DIA MARAVILHOSO MESMO TENTANDO AFUNGENTAR PENSAMENTOS PORQUE ERA MINHA MÃE, ME DELICIANDO, ASSIM COMO OS TARADOS DE PLANTÃO COM SEU CORPO EXUBERANTE NAQUELE MINUSCULO BIQUINE FLORIDO QUE MOLDAVA A MAIS LINDA E PERFEITA XOXOTA QUE JÁ VI, COM OS SEIOS SILICONADOS ESTUFANDO A PARTE DE CIMA DO BIQUINE.

MAMÃE ADOROU A IDEIA DE EU FICAR COM ELA PORQUE O LUGAR ERA ERMO E NÃO QUERIA DEIXA-LA SOZINHA, ALÉM DO MAIS, MESMO NÃO QUERENDO PENSAVA EM POSSIBILIDADES COM AQUELE MONUMENTO DE MULHER, SÓ TENDO QUE PENSAR NELA NÃO COMO MINHA MÃE.

QUANDO LIGUEI PARA MINHA ESPOSA, DEPOIS DE UM BREVE SILENCIO ELA CONCORDOU QUANDO SOUBE QUE ESTAVA SOMENTE EU E MINHA MÃE, AVISANDO QUE APROVEITARIA PARA DORMIR NA CASA DE MEUS PAIS E QUE IA TOMAR CONTA DELE PARA QUE NÃO APRONTASSE NA AUSENCIA DA SOGRA.

QUANDO MINHA MÃE SAIU DO BANHO, FICANDO DE COSTAS PARA MIM ENQUANTO PENTEVA OS CABELOS, TIROU A TOALHA MOSTRANDO O QUANTO ERA GOSTOSA DE CORPO CURVELINEO E PERFEITO E COLOCANDO AQUELA MINUSCULA CALCINHA, QUASE ME FEZ GOZAR A SECO AO VIRAR ME DANDO UM SORRISINHO MAROTO PERGUNTANDO O QUE FOI COLOCANDO A SEGUIR UMA DE MINHAS CAMISETAS.

RIAMOS MUITO COMIGO SUJANDO ELA COM FARINHA E CREME DE LEITE, QUANDO PASSEI O DEDO EM SEU NARIZ DEIXANDO UMA MARQUINHA NELE, SEGUREI SUA MÃO PARA NÃO LIMPAR E COM ELA RINDO MUITO, ENCAREIA A DANDO UMA LAMBIDA NELE COM ELA ME ENCARANDO NADA FALANDO QUANDO A BEIJEI SUAVEMENTE COM ELA SUSPIRANDO FUNDO COM OS OLHOS FECHADOS, POREM QUANDO A ABRACEI TRAZENDO A PARA MIM DEIXANDO SENTIR O VOLUME DE MINHA PICA PRESIONANDO SUA XOXOTA, ELA SE DESVENCILHOU FALANDO QUE NÃO PODIA, QUE NÃO ERA CERTO E DANDO UM TAPA EM SUA BUNDA, JOGUEI FARINHA NELA COM ELA DEVOLVENDO DEIXANDO MINHA CABEÇA E CARA BRANCA.

FIZ MAMÃE RIR MUITO CONTANDO PIADAS PARA E FAZENDO GRACINHAS ENQUANTO TOMAVA VINHO, NA TERCEIRA TAÇA ACHOU MELHOR IR DORMIR, ME DANDO UM TAPA NA CABEÇA PORQUE AO ME DAR UM BEIJO VIREI A CABEÇA FAZENDO ELA BEIJAR MINHA BOCA, COM ELA TENTANDO MORDER MINHA LÍNGUA ME CHAMANDO DE TARADO.

MEU CACETE CHEGAVA LATEJAR DE TÃO DURO E ALISANDO ELE LIGUEI PARA MINHA ESPOSA POR VARIAS VEZES SEM SUCESSO E ACHANDO QUE JÁ ESTAVA DORMINDO, CONCENTREI TODA FORÇA E ENERGIA EM MINHA MÃE, QUE PARA MEU SUFOCO HAVIA TRANCADO O QUARTO.

MEU ÚNICO ALENTO ERA OUVIR QUE ESTAVA ASSISTINDO O FILME PEDIDO, QUANDO DECIDI IR DORMIR COM A CABEÇA CHEGANDO DOER POR PENSAR NUM JEITO DE PEGAR ELA, OUVI UM GEMIDINHO LONGO, SEGUIDO DE UM GRITINHO E NUM DESESPERO SÓ ACABEI DESISTINDO DE TENTAR ABRIR A PORTA PORQUE NECESSITAVA VER O QUE MINHA MÃE ESTAVA PRONTANDO.

RIA AO DEITAR PELADÃO VENDO MEUS VINTE E DOIS CENTIMETROS DANDO COICA NO AR COM CABEÇADAS EM MEU UMBIGO E NUM GESTO DE PURA LOUCURA TIREIA  ROUPA SAINDO PARA A SACADA OLHANDO AS POUCAS LUZES ACESSAS LONGE DALI E IMAGINANDO ALGUÉM ME OLHANDO COM BINOCULOS, COISA COMUM NA REGIÃO, AO ALISAR O CACETE, GELEI AO VER QUE A SACADA ERA UNIDA E DE ESPREITA VI MAMÃE MORDENDO OS LBAIOS JOGANDO A CABEÇA PARA TRÁS CHORAMINGANDO PARECENDO QUERER SEGURAR OS GEMIDOS SEGURANDO O VIBRADOR ATOCHADO EM SUA BOCETA.

CHEGANDO DE MANSINHO SEGUREI AUMENTNDO O VOLUME DO VIBRADOR FAZENDO MAMÃE ESTICAR O CORPO REVIRANDO OS OLHOS DANDO PARA VER QUE CHORAVA SEM FAZER BARULHO TENTANDO CONTER OS GEMIDINHOS, ME ASSUATANDO COM O GRITO QUE DEU DANDO PARA VER VERGONHA E PAVOR MISTURADOS EM SEUS OLHOS.

MAMÃE TENTAVA FALAR E FUGIR DE MIM QUE NÃO DEIXANDO ELA LEVANTAR, CALEI SEUS XINGOS COM UM BEIJO ARDENTE QUE A PRINCIPIO TENTOU EVITAR E SEGURANDO O VIBRADOR FUNDO EM SUA BOCETA NEM LIGAVA PARA OS TAPAS MURROS E ARRANHÕES QUE LEVAVA COM ELA INDO SE RENDENDO AOS POUCOS.

MAMÃE ERA SÓ DESESPERO, NÃO SABENDO SE TENTAVA ME AGREDIR, XINGAR OU SE ENTREGAVA DE VEZ AO PRAZER ENQUANTO REVIRAVA OS OLHOS, QUANDO ME ENCAROU COM OS OLHOS MOLHADOS FAZENDO SINAL QUE SIM COM A CABEÇA AO TIRAR AQUELE TROÇO DE SUA BOCETA ELA ME XINGOU ALTO QUANDO ATOLEI ATÉ O FUNDO NUM SÓ GOLPE EM SUA BOCETA, FAZENDO SEU PRAZER ESPIRRAR COM ELA PARECENDO ROSNAR IGUAL CACDELA NO CIO.

MAMÃE ERA SÓ PRAZER COM ELA ABRAÇANDO MINHA CABEÇA QUANDO ENFIEI UM DE SEUS SEIOS NA BOCA FAZENDO AUMENTAR OS GEMIDOS E ME EMPURROU ME TIROU DE SEUS SEIOS PARA ME BEIJAR RESMUNGANDO ALTO DANDO PARA SABER QUE GOZAVA NOVAMENTE.

FALANDO COISAS SEM NEXO ENQUANTO SE DEBATIA NA CAMA, VIROU O CORPO ME SURPREENDENDO AO METER MEU CACETE NA BOCA MAMANDO COMO PROFISSA, QUANDO AFUNDEI O CACETE EM SUA GARGANTA, PELA SEGUNDA VEZ, ELA ME TIROU A FORÇA DELA E MAIS QUE DEPRESSA ME AJEITEI ENCIMA DELA, QUANDO SOUBE DE MINHAS INTENÇÕES, VI MEDO EM SEUS OLHOS E SEM LIGAR PARA SEUS PEDIDOS, CHEGANDO IMPLORAR QUE NÃO FIZESSE AQUILO, SOLTEI O PESO DO CORPO DEIXANDO O CACETE ENTRAR MACIO EM SUA BOCETA E QUANDO MAIS MAMÃE GEMIA E SE DEBATIA, MAIS ENTRAVA NELA, MORDENDO MEUS BRAÇOS MANDANDO QUE FOSSE DEVAGAR.

MAMÃE NÃO SABIA SE GEMIA, ME BEIJAVA OU DAVA OS SEIOS PARA EU MAMAR, PARECENDO QUERER TUDO AO MESMO TEMPO ENQUANTO EU MANDAVA PICA EM SUA BOCETA SEDENTA E VIRANDO NA CAMA, FIZ ELA VIR POR CIMA PORQUE NESTA POSIÇÃO DEMORO MAIS PARA GOZAR, ME DELICIANDO AO VER MAMÃE GEMENDO, ME XINGANDO JURANDO QUE ME MATAVA SE GOZASSE DENTRO DELA.

SENTANDO CADA VEZ COM MAIS VONTADE MAMÃE TEVE UM ORGASMOS INTENSO DANDO PARA SENTIR SEU PRAZER QUENTE ESCORRER EM MEU CACETE E NESTA HORA EXPLODI DENTRO DELA CHEGANDO FICAR TREMULO PARECENDO QUE ESVAZIEI A ALMA COM ELA DESFALECENDO ENCIMA DE MIM JURANDO ME MATAR POR TER FEITO ISSO COM ELA.

QUANDO MAMÃE FOI SAIR DE MIM, AO APOIAR AS MÃOS EM MINHA BARRIGA PARECEU ME DÁ UM CHOQUE JUNTO COM AS CÓCEGAS E ME AGARRANDO NELA, QUANTO MAIS SE DEBATIA, ESPERNEAVA ME MNADANDO SAIR DELA, MAIS MINHA PICA CRESCIA E GRITANDO PARA QUE FICASSE PARADO, CADA APERTÃO QUE SUA BOCETA DAVA EM MINHA PICA ELA DAVA UM GRITINHO DE DOR E PRAZER DANDO PARA VER SEU CORPO ARREPIAR E JÁ MOLINHA, QUANDO SENTI NOVAMENTE SEU PRAZER QUENTE MELANDO MEU CACETE ELA LEVANTOU O CORPO E ME ABRAÇANDO FORTE SÓ LARGAVA NOSSAS BOCAS PARA ME CHAMAR DE SEU HOMEM INDO DESFALECENDO ATÉ CAIR MOLINHA NA CAMA NÃO ME DEIXANDO TOCAR NELA.

QUANDO CHAMEI ELA PARA O BANHO, ENQUANTO AJUDAVA ELA, ME ENCAROU FALANDO QUE A GENTE NÃO IA PARA O CÉU E BEIJANDO A TERNAMENTE, FALEI QUE ELA IA, EU NÃO PORQUE A CULPA FOI MINHA POR NÃO TER RESPEITADO ELA E SE AGRRANDO A MIM ME CHAMOU DE BOBINHOS, FALANDO QUE CHUMBO TROCADO NÃO DÓI.

DEMOREI PARA ENTENDER O QUE MINHA MÃE TINHA DITO E ME SEGURANDO ME BEIJOU MANDANDO QUE TIVESSE CALMA NÃO ME DEIXANDO SAIR DALI PORQUE TENCIONAVA IR EMBORA VER MINHA AMADA ESPOSA QUE TINHA MUITO O QUE MEEXPLICAR.

QUANDO MAMÃE FALOU QUE ACALMASSE E DEIXASSE ELES CURTIR, TEVE QUE SER RUDE COMIGO AO PERGUNTAR SE EU TINHA ALGUMA MORAL PARA COBRAR ALGO DE MINHA ESPOSA?

DEITANDO AO LADO DE MINHA MÃE QUE FAZIA CARINHO EM MINHA CABEÇA, MORRI SENTINDO FALTA DE MINHA ESPOSA ELA FALOU QUE ELES DEVIAM ESTAR JUNTOS AGORA E QUE NÃO ENTENDIA COMO ALGUÉM PODE TROCAR UM PINTÃO TÃO GOSTOSO POR UM PINTINHO MOLE, ALÉM DELE NÃO SABER USAR PORQUE O DE PAPAI, A TEMPOS NÃO FEZ NEM CÓCEGUINHA NELA E ME BEIJANDO ME PEDIU CALMA FALANDO QUE ESTARIA SEMPRE AO MEU LADO PARA O QUE DESSSE E VIESSE, RINDO QUANDO FALEI QUE SE SÓ DESSE JÁ ESTAVA BOM.

ACORDEI DIA SEGUINTE COM O CHEIRO FORTE DE CAFÉ ME DELICIANDO AO ENCONTRAR MINHA MÃE SÓ DE CAMISOLINHA TRANSPARENTE NA COZINHA E ME SERVINDO RINDO AO FALAR QUE NÃO SABIA SE ME CHAMAVA DE FILHO OU DE SEU HOMEM, NOS BEIJAMOS ENQUANTO COMIAMOS COM ELA PLANEJANDO NOSSO DIA.

A ÁGUA ESTAVA UMA DELICIA ONDE PAROVEITAVA O BALANÇO DAS ONDAS PARA ALISAR O CORPO DE MAMÃE E PASSAR A MÃO EM SUA BOCETA, QUANDO SAI DEITANDO NA AREIA, DOIS RAPAZES VIERAM FALAR COM MINHA MÃE QUE SAINDO DELES CORREU PARA MIM E ABRINDO AS PERNAS SENTOU EM MEU CACETE NÃO ME DEIXANDO LEVANTAR AO BEIJAR MINHA BOCA COM TANTA VONTADE E INTENSIDADE, ME CHAMANDO DE TARADO AO SENTIR MEU PORRETE CRESCENDO EM SUA BOCETA ME MANDANDO AQUIETA PORQUE NÃO IA DÁ MAIS PARA MIM.

MAMÃE RIA QUANDO VOLTAVAMOS PARA CASA COM ELA OUVINDO O QUE FARIA COM ELA QUE SE CALOU ME CHAMANDO DE BOBO QUANDO PERGUNTEI SE JÁ FEZ ANAL E PARA SURPRESA NOSSA, AO CHEGAR EM CASA, LOGO APÓS CHEGOU MINHA ESPOSA E MEU PAI, COM MINHA MÃE NÃO TENDO COMO SE DESVENCILHAR DO ABRAÇO E BEIJOS ARDENTES DELE, ENQUANTO MINHA ESPOSA SÓ ME DEU UM BEIJINHO RAPIDO PARECENDO ESTAR COM VERGONHA DE ME ENCARAR.

QUANDO MEU PAI FALOU QUE ESTAVA MORTO DE FOME PORQUE TEVE QUE COMER A COMIDA DE MINHA ESPOSA, MINHA MÃE FALOU QUE SE QUIZESSE FOSSE COMPRAR PORQUE O QUE TINHA MAL DAVA PARA EU E ELA COMER, QUANDO OS DOIS SAIRAM DAVA PARA VER QUE MINH ESPOSA NEM DEIXAVA MEU PAI CHEGAR PERTO DELA, COM MINHA MÃE ME DEIXANDO TRISTE ME FAZENDO RIR A SEGUIR, FALANDO QUE ELE NÃO COMEU ELA DIREITO.

ME ENCARANDO MINHA MÃE ME PEDIU QUE NÃO MALTRASSE MINHA ESPOSA E QUE AGISSE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, ME CALANDO AO FALAR QUE NENHUM DE NOS TINHA MORAL PARA COBRAR O OUTRO E SEGURANDO A CABEÇA DE MAMÃE PARA INTENSIFICAR O BEIJO, FALEI QUE ELA ARRUMOU PARA A CABEÇA PORQUE IA COMER ELA SEMPRE E ME ENCARANDO COM SEUS OLHOS AZULADOS ELA ME FEZ POROMETER QUE ISSO ERA VERDADE.

DESDE ENTÃO ESTAMOS BEM E SEMPRE QUE TEMOS OPORTUNIDADES CORREMOS PARA MOTEIS, TENDO VEZES QUE TRANSAMOS EM CASA MESMO COM MÃE PAI PELA CASA ENQUANTO MINHA ESPOSA E MEU PAI NEM SE OLHAM COMIGO E MAMÃE DEIDICADOS A DESCOBRI O QUE ACONTECEU ENTRE ELES.

44 views

Contos relacionados

MANINHA!

NOSSAS BRINCADEIRAS DE CASINHA ERA COMUM ‘COMER’ AS MENINAS, DAQUELE JEITO QUE SÓ CRIANÇA SABE FAZER: TIRAR O PINTINHO PRA FORA, DEITAR NO MEIO DA PERNAS DELAS E METER COMO DOIDO POR CIMA DA...

LER CONTO

Eu e meus dois primos

Ok para comecar a historia eu tenho que dizer que eu e os meu primos tinhamos quase a mesma idade eles tinham 17/2 e eu uns 16. Eu me lembro exatamente e que vivíamos muito perto tipo umas 7 casa de...

LER CONTO

MEU FILHO DEFLOROU MEU ANUS

Meu nome é Irma. Sou, podemos dizer, bem casada. Mas quero contar o que a falta de carinho para com uma mulher tenha efeitos imprevisíveis. É o que aconteceu entre eu e meu filho Thiago. Meu...

LER CONTO

MEG.

MINHA MÃE VENDO A AMIZADE COM MEU PAI ESTREMECIDA, DE TANTO ENCHER O SACO DELE E O MEU, FOMOS PESCAR COMO MEU PAI FAZIA QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA E LIVRE DE NOS TEVE O FINAL DE SEMANA PARA FICAR...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?