MAMÃE ME COMEU II
ERA COMUM CHEGAR EM CASA INDO PARA CIMA DE MINHA MÃE QUE ME XINGAVA, AGREDIA MORDENDO MEUS LÁBIOS QUANDO A BEIJAVA, POREM QUANDO CONSEGUIA ALISAR SUA BOCETA ELA IA SE ENTREGANDO E ME LARGANDO CORRIA PARA O QUARTO DEIXANDO SUAS ROUPAS PELAO CHÃO E PEGANDO ELA DE JEITO CHEGAVA DELIRAR QUANDO MAMAVA SEUS SEIOS ATÉ CHEGAR EM SUA BOCETA ME DELICIANDO AO VER SEUS LÁBIOS INDO ENRIGECENDOS PARECENDO MURALHAS DE PROTEÇÃO EM VOLTA DE SEU GRELO COM MAMÃE DELIRANDO TENDO ORGASMOS AVASSALADORES MELANDO MINHA BOCA E CARA.
QUANDO METIA EM SUA BOCETINHA ELA FAZIA ESCANDALO PEDINDO QUE JUDIASSE MUITO DELA CHEGANDO CHORAR EM MEU CACETE ENQUANTO GOZAVA, QUANDO NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, COLOCAVA TRAVESSEIROS EMBAIXO DA PELVIS FICANDO DE BUNDINHA ARREBITADA, ME CHAMANDO DE PORCO ENQUANTO CHUPAVA SEU CU E METIA A LÍNGUA NELE, QUANDO ENTRAVA NELE MAMÃE PIRAVA TENDO ORGASMO CALMOS POREM ITERMINÁVEIS TENDO VEZES QUE CHEGAVA DESFALECER PERDENDO QUASE OS SENTIDOS EM MEU CACETE.
NAQUELA NOITE MARILDA CHEGOU DESTRUIDA NEM QUERENDO FALAR COMIGO QUE ESPERAVA EM SEU QUARTO, COM SUA MÃE E IRMÃ TENDO QUE INTERVIR EM NOSSA BRIGA COM SUA IRMAZINHA ME LEVANDO PARA O QUINTAL FALANDO QUE EU NÃO ERA HOMEM PARA SUA IRMÃ PORQUE QUANDO ELA BEBE, A MARIA PADILHA DESCE NELA E ELA VIRA UMA TREMENDA VADIA TENDO QUE TRANSAR COM QUEM TIVER POR PERTO.
GUARDANDO ISSO NO CORAÇÃO FUI PARA CASA E QUERENDO SABER MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO FIQUEI ABISMADO COM MINHA MÃE ME CONTANDO QUE MEU PAI ERA PAI DE SANTO E CONSAGROU ELA, MINHA IRMÃ, A MAE DE MARILDA E ELA.
ME VENDO TRISTE SEM SABER O QUE FAZER DA VIDA, MINHA MÃE ME ABRAÇOU PEDINDO QUE TRATASE MARILDA IGUAL TRATO ELA E MINHA IRMÃ E SENTANDO NA CAMA, SENTEI NO CHÃO COM A CARA ENTRE SUA PERNAS E CAINDO NA BESTEIRA FALEI:
– EPARREY IANSÃ!
QUANDO FALEI ISSO DEU MEDO DE MINHA MÃE QUE SE TRANSFORMOU QUASE ME AFOGANDO COM SEU GOZO SEGURANDO MINHA CABEÇA PRESSA COM A BOCA EM SUA BOCETA COM UMA DAS PERNAS ENTRELAÇADA EM MEU PESCOÇO ME OBRIGANDO A ENGOLIR BOA PARTE DE SEU MIJO COM ORGASMOS AVASSALADORES E ME JOGANDO NA CAMA COM MUITA FACILIDADE SENTOU EM MEU CACETE QUE IA CADA VEZ MAIS FUNDO NELA SÓ DANDO PARA ENTENDER QUE ESTAVA GOZANDO E REVIRANDO OS OLHOS AGARRAVA MINHA CABEÇA DEIXANDO MINHA BOCA EM SEUS SEIOS E JÁ MOLINHA, COM NOSSOS CORPOS MOLHADOS DE SUOR, QUANDO IA ESPORRAR, PARECAI QUE A PORRA SUMIA COMEÇANDO TUDO DE NOVO ATÉ MAMÃE JÁ COM OLHOS CANSADOS E CORPO MOLE, FALOU ALGO CHEGANDO ROSNAR NUM ORGASMOS INTERMINÁVEL QUANDO ENCHI SUA BOCETA DE PORRA NUM PARAZER TÃO FORTE E INTENSO, NUNCA SENTIDO ANTES.
MAMÃE AINDA ESBAFORAVA TENTANDO RECUPERAR O FOLEGO E ME VENDO COM O CACETE DANDO SINAL QUE IA FICAR DURO NOVAMENTE, IMPLOROU PARA PARAR ME PEDINDO PELO AMOR DE ZEUS QUE NUNCA MAIS FIZESSE ISSO E ABRAÇADA A MIM DORMIU COMIGO FAZENDO CARINHO NELA, ACORDANDO HORAS DEPOIS COM MARILDA QUE ME AJUDOU LEVAR MINHA MÃE PARA A CAMA.
NAQUELA NOITE DEIXEI MARILDA MAMAR MEU CACETE ATÉ GOZAR EM SUA BOCA DISPENSANDO ELA QUE QUERIA A TODO CUSTO TRANSAR E CHORANDO ME PEDIU AJUDA FALANDO QUE ME AMAVA DEMAIS E NUNCA QUIS ME TRAIR POREM NÃO SABIA O QUE DAVA ELA QUE DE REPENTE TINHA QUE TER HOMENS E QUANTO MAIS MELHOR.
DIAS DEPOIS, CONEVSANDO COM VOVÓ ELA ME ENSINOU UMA REZA DE AMARRAÇÃO, FALNDO QUE EU PODIA TER A MULHER QUE QUISESSE ME PERGUNTANDO SE FIZ ISSO COM MINHA MÃE E DESCONVERSANDO FALOU QUE ACHA QUE É MEU PAI PORQUE MINHA COROA ESTA ENTRELACADA COM A DA MINHÁ MÃE QUE DAVA A VIDA POR MIM E QUE NUNCA TERÁ OUTRO HOMEM EM SUA VIDA A NÃO SER EU.
COMBINEI COM VOVÓ PARA QUEBRAR ISSO ENTRE EU E MINHA MÃE, DESDE ENTÃO MAMÃE ESTA COMEÇANDO A CONSEGUI ME EVITAR E QUANDO TRANSAMOS, O QUE É RARO ULTIMAMENTE, DÁ PARA VER TRISTEZA E ARREPENDIMENTO EM SEUS OLHOS ENQUANTO MARILDA E MEG, PERECEM DISPUTAR QUEM MAIS GEME EM MEU CACETE E DESDE ENTÃO ESTOU PENSANDO EM QUEBRAR ESSA CORRENTE TAMBEM COM MINHA IRMÃ E FORTALECER A AMRRAÇÃO ENTRE MARILDA E EU PORQUE DESCOBRI QUE AMO DEMAIS ESSA VAGABUNDINHA.
Contos relacionados
Lila e o filhinho corno III
Lila, a austera matriarca da família está com os nervos a flor da pele...mas , de excitamento. Uma semana atrás, ela, o marido e a neta Becky foram passar o fim de semana na mansão do seu filho...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
A filha Da Minha esposa
A filha Da Minha esposa Meu conto de incesto também conta com um toque de traição. Meu nome é Alberto, tenho 36 anos e moro no interior da Bahia. Tenho 1,76 de altura, 71kg adoro pedalar e fazer...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
madame sthephiane
Madame Stephanie uma francesa radicada a anos no Brasil, era sem dúvida alguma a maior cafetina daquela época. Vangloriava-se de nunca decepcionar seus clientes , pois com seu poder de...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
Minha prima inocente
Minha prima inocente Minha tia me pediu que acompanhasse a priminha a uma festa de casamento. Menininha de 16 para 17 anos, nunca saiu sem a mãe ou irmãos . Queria muito ir a tal festa. Eu...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized