Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MINHA ESPOSA E O CACHORRO

Publicado em Abril 2, 2025 por Carli

CHEGANDO EM CASA MAIS CEDO NUM RARO MOMENTO DE FOLGA, OUVI MUSICA ALTA COM A CASA TODA ABERTA E DO CORREDOR VI MINHA ESPOSA DEITADA SÓ DE TOP COM UMA DAS MÃOS DENTRO DA CALCINHA COM OS OLHOS FIXO NO CANTO DO QUARTO COM MEU CORAÇÃO DISPARANDO QUERENDO SABER QUEM ERA NÃO QUERENDO ACREDITAR QUE ESTIVESSE ME TRAINDO MESMO PARECENDO SABER QUE ISSO ESTAVA ACONTECENDO DEVIDO O MODO QUE ME TRATAVA ULTIMAMENTE, TENDO VEZES QUE NEM ME DEIXAVA TOCAR NELA.

OS OLHOS DE MINHA ESPOSA BRILHAVAM E LEVANTANDO A BUNDA TIROU A CALCINHA, MOSTRANDO A BOCETA LISINHA E MELADA E SEGURANDO A CALCINHA COM OS DENTES ESTICANDO A COM UM DOS DEDOS, JOGOU A EM DIREÇÃO DO FELIZARDO E DANDO TAPINHAS NO COLCHÃO FICOU DE QUATRO PARA RECEBER AQUELE CACHORRO PRETO GRANDÃO QUE CORREU INDO MOTAR NELA DANDO PARA VER SUA BOCETA MELANDO COM AQUELE CACETÃO, QUE CRESCIA CADA VEZ MAIS, CUTUCANDO SUA BUNDA DEIXANDO RASTRO DE PORRA NELA.

PELO QUE VIA ELA TENTAVA LEVAR NO CUZINHO, POIS SEMPRE QUE O ANIMAL MONTAVA NELA TAMPAVA A BOCETA COM A MÃO E NUM A DESSAS O ANIMAL ACERTOU ELA COM UMA ESTOCADA VIOLENTA FAZENDO ELA SOLTAR UM GRITO SE ENCOLHENDO TODA COM O CÃO SEGURANDO FIRME COM AS PATAS ENVOLTAS EM SUA CINTURA E QUANTO MAIS ELA SE DEBATIA TENTANDO FUGIR, MAIS ELE ENTRAVA NELA METENDO DESESPERADAMENTE DANDO PARA VER QUE FORA BEM TREINADO PARA ISSO.

ESTAVA INCREDULO COM UM MISTO DE RAIAVA, CIUMES E NOJO ENQUANTO OS GEMIDOS E GRITINHOS DELA ECOAVAM NO AMBIENTE IMPLORANDO PARA ELE METER DEVAGAR FALANDO QUE NUNCA TEVE UM CACETÃO TÃO GRANDE ASSIM DENTRO DELA, PARECENDO DESFALER QUANDO O ANIMAL PAROU COM AS METIDAS FICANDO INERTE ENCIMA DELA.

NÃO SABIA O QUE PENSAR NEM O QUE FAZER VENDO MINHA ESPOSINHA, RECATADA E SANTINHA SE  ENTREGANDO DE CORPO E ALMA PARA AQUELE ANIMAL GEMENDO ESCANDALOSAMENTE ME DESPERTANDO PARA A REALIDADE FALANDO COISAS SEM NEXO DANDO PARA VER SEU CORPO ARREPIAR TENDO QUE SEGURAR O ANIMAL QUANDO ELE TENTAVA SAIR DELA FAZENDO ELA ESTREMECER CHORANDO E GEMENDO COM O PRAZER ESTAMPADO EM SUA CARA, ATÉ DESFALECER NOVAMENTE DANDO PARA VER QUE GOZAVA COMO NUNCA GOZOU NA VIDA, PELO MENOS COMIGO.

DE REPENTE SENTI O CACETE INCHAR QUASE NÃO DANDO TEMPO DE TIRAR DA CALÇA E SEGURANDO RESPIREI FUNDO VENDO A PORRA ESGUICHAR LONGE E COM O CORPO ARREPIANDO ESTREMECI GOZANDO NOVAMENTE DANDO APERTÕES NELE TENDO QUE ME ENCOSTAR NA PAREDE PARA NÃO CAIR E COM AS VISTAS TURVAS VI O ANIMAL ARFANDO PRESO EM MINHA ESPOSA QUE LEVANTANDO O CORPO BRAÇOU O ANIMAL TRAZENDO O MAIS PARA SI E BEIJANDO ELE SEM IMPORTAR COM SUA BABA MISTURANDO COMA DELA DEIXOU O CÃO LAMBER SUA BOCA COM ELA LAMBENDO TAMBÉM A LÍNGUA DO ANIMAL QUE ENTRAVA, VEZ OU OUTRA EM SUA BOCA.

VEZ OU OUTRA ELA AUMENTAVA OS GEMIDOS TENDO QUE SEGURAR O CÃO APOIANDO A CABEÇA NA CAMA GEMENDO MUITO NÃO DEIXANDO QUE ELE ESCAPASSE DELA, QUANDO ELVANTAVA A CABEÇA DAVA PARA VER SEUS OLHOS MOLHADOS DE LÁGRIMAS COM SEU CHORO MISTURANDO COM SEUS GEMIDOS E REVIRANDO OS OLHOS FALAVA COM VOZ SOFRIDA QUE ESTAVA GOZANDO NOVAMENTE DANDO PARA VER PRAZER E DESEPERO EM SUA FACE.

REVIRANDO OS OLHOS, ELA RESPIRAVA FUNDO E PRENDENDO A RESPIRAÇÃO JOGAVA A BUNDA EM DIREÇÃO AO ANIMAL E NUMA DESSAS ARREGALEI OS OLHOS AO VER AQUELE PORRETE SAINDO DE SUA BOCETA MELANDO SUA BUNDA E PERNAS DEIXANDO UM GARNDE MOLAHDO NA CAMA E SE IMPONDO, SEM IMPORTAR COM AS MORDIDAS DO CÃO, ELA SEGUROU ELE DEITADO E COMO LOUCA METEU A BOCA NAQUELE CACETE AINDA MELADO MAMANDO COMO VADIA ME DEIXANDO TRISTE E DECEPCIONANDO PORQUE DEMONSTRAVA SABER O QUE FAZER E COMIGO MAL ME CHUPAVA ALEGANDO NOJO.

ESTAVA ADMIRADO COM A VONTADE E DEDICAÇÃO QUE MINHA ESPOSA MAMAVA O CACETE DO ANIMAL, QUANDO ABRIU AS PERNAS FORÇANDO A CABEÇA DO ANIMAL PARA O MEIO DE SUAS PERNAS, CADA LAMBIDA QUE ELE DAVA VEM SUA BOCETA VIA ELA ESTREMECER COM O ANIMAL TENDO DIFICULDADE PARA SORVER SEU ABUNDANTE PRAZER, ATÉ ELE SE IMPOR E SAIR DELA QUE ALISANDO A BOCETA METENDO OS DEDOS NELA E CHUPANDO IMPLORAVA PARA ELE VOLTAR FALANDO QUE ELA SERIA SUA CADELA PARA SEMPRE.

NÃO FOSSE O ANIMAL PARAR PARA LAMBER MINHA PORRA NO CHÃO, TERIA ME DENUNCIADO E SAINDO DALI AS PRESSAS, VOLTEI PARA O PORTÃO FAZENDO BARULHO ENCONTRANDO MINHA ESPOSA NA COZINHA QUE QUIS SABER O QUE TINHA ACONTECIDO AO ME VER PARADO OLHANDO PARA ELA E SEM PALAVRAS BALANCEI A CABEÇA FALANDO QUE NÃO ERA NADA.

DAVA PARA NOTAR O SEMBRANTE CANSADO DE MINHA ESPOSA QUE FICOU SEM GRAÇA QUANDO VEIO PARA MIM QUE FINGINDO NÃO VER SENTEI DEIXANDO A SEM GRAÇA E ME FAZENDO MASSAGENS NOS OMBROS, QUANDO ME DEI CONTA NOS BEIJAVA APAIXONADAMENTE COM ELA FALANDO QUE ERA UMA MULHER DE SORTE POR TER UM HOMEM COMO EU EM SUA VIDA E SENTANDO AO MEU LADO PEDIU PERDÃO E MAIS UM TEMPINHO PORQUE SABIA QUE NÃO ESTAVA SENDO A ESPOSA QUE DEVERIA SER E QUE IA CONSERTAR ISSO, POREM QUANDO INTENSIFIQUEI O BEIJO  ELA SE ESQUIVOU FALANDO QUE NÃO PORQUE ESTAVA COM MUITA CÓLICA ACHANDO QUE IA DESCER PARA ELA, JURANDO ACABAR COMIGO ASSIM QUE DESSE.

NAQUELA NOITE ELA SÓ ACEITOU DÁ PARA MIM QUANDO A PEGUEI A FORÇA TENDO QUE MORDER SEUS LABIOS PARA QUE ABRISSE A BOCA ENQUANTO METIA DEDOS EM SUA BOCETA  COM A MÃO DENTRO DE SUA CALCINHA, POREM COMO NÃO CEDIA DESISTI COM ELA CHORANDO ME PEDINDO CALMA PORQUE ACHAVA QUE ESTAVA COM PROBLEMAS E QUE DEVIA APOIAR ELA NESSE MOMENTO QUASE SE ENGASGANDO QUANDO PERGUNTEI DE QUEM ERA AQUELE CACHORRO QUE VI SAINDO DE NOSSA CASA E GAGUEJANDO FALOU QUE ERA UM CÃO DA RUA QUE TODOS OS VIZINHOS CUIDAVA SENDO A VEZ DELA DÁ COMIDA PARA ELE, FICANDO SURPRESA E MUITO SEM GRAÇA QUANDO PERGUNTEI SE FOI SÓ COMIDA QUE ELA HAVIA DADO PARA ELE.

VIA MEDO MISTURANDO COM VERGONHA EM MINHA ESPOSA E ME ENCARANDO QUANDO IA CONSEGUINDO FALAR ALGO, INTERROMPI FALANDO QUE ELA SABIA MUITO BEM QUE EU DETESTO ANIMAL EM CASA E QUE PUDESSE SE LIVRAR DELE PORQUE NÃO QUERIA NEM PENSAR EM TER CACHORRO EM CASA.

NAQUELA NOITE MAL DORMI CHEGANDO A TER FEBRE, NA TARDE DO DIA SEGUINTE SÓ NÃO FUI PARA O CONHECIDO PUTEIRO DA REGIÃO PORQUE MINHA SECRETARIA, QUE ME VENDO MAL FALOU QUE SÓ IA ME FAZER CHUPETA, QUANDO DEI POR SI ESTAVA DEBRUÇADA NO ENCOSTO DO SOFÁ GEMENDO COMO PUTA EM MEU CACETE COM ELA RECLAMANDO QUERENDO SABER O QUE TINHA ACONTECIDO PORQUE MESMO DEPOIS DE TER GOZADO, CONTINUEI DURO E SURPREENDENDO ELA, METI EM SEU CU COM ELA DANDO SHOWZINHO MAIS POR TER METIDO SEM CAMISINHA.

SEM CONDIÇÃO DE TRABALHAR FUI EMBORA PENSANDO NUM BANHO E CAMA, NÃO ENCONTRANDO MINHA ESPOSA, DA JANELA DO QUARTO VI ELA NOS FUNDOS DE CASA ENGATADA COM SEU CÃO TENTANDO A TODO CUSTO LEVAR ELE PARA BAIXO DA COBERTURA PORQUE OS VIZINHOS PODIAM VER ELA ALI SENDO FEITA DE CADELA, DESISTINDO QUANDO O CÃO FICOU DE BUNDA COLADA NA DELA DANDO PARA VER ELA REVIRANDO OS OLHOS EM ORGASMOS INTERMINÁVEIS.

DIAS DEPOIS QUANDO OS COMENTÁRIOS CHEGARAM A MIM, PARA NÃO FAZER BESTEIRA PEGUEI MINHAS COISAS E FUI EMBORA DE CASA COM ELA CONSEGUINDO CONTATO COMIGO DIAS DEPOIS IMPLORANDO PARA FALAR COMIGO PORQUE NECESSITAVA DE MINHA AJUDA, ALÉM DO DONO DA CASA TER PEDIDO PARA ELA SE MUDAR ASSIM QUE SOUBE QUE ELA NÃO ESTAVA MAIS COMIGO.

DIAS DEPOIS TIVE QUE CONTAR PARA MINHA MÃE, QUE ME SURPREENDEU ACHANDO A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO ENQUANTO MINHA SOGRA NÃO QUER NEM MAIS OLHAR PARA A CARA DA FILHA ALEGANDO VERGONHA E ATÉ HOJE, MESMO PAGANDO AJUDA PARA ELA, ME CULPA POR TER ABANDONADO ELA E TER TERMINADO COM SEU RELACIONAMENTO COM SUA MÃE.

QUANDO MEU PAI VEIO RECLAMAR QUE MINHA MÃE NÃO LARGA MAIS A COMPANHIA DA EX NORA, FICANDO HORAS COM ELA EM CASA, NÃO O CORRIGIR QUANDO ACHOU QUE ESTAVA LEVANDO GAIA, COM ELE COMENTANDO QUE NÃO SE PERDOARIA SE PERDESSE MINHA MÃE PARA OUTRA MULHER, DESDE ENTÃO, MESMO LONGE ESTOU DE OLHO NELAS E ASSIM QUE SOUBE QUE ESTÃO COM CACHORRO CHAMO ELE  JUNTOS VAMOS DÁ FLAGRANTES NELAS UMA VEZ QUE MINHA ESPOSA NEGA DE PÉ JUNTO QUE NÃO É NADA DO QUEE STOU PENSANDO, CHEGANDO A ME CHAMAR DE LOUCO AO DESCONFIR DELA COM O ANIMAL.

50 views

Contos relacionados

LUDOVICO

Escute esse conto erótico  em áudio LUDOVICO Parte 2 Parte 3 Parte final NUMA NOITE MARCELO FALTOU POUCO ME AGREDIAR PARANDO DE METER EM MIM DANDO UM FORTE TAPA EM MINHA BUNDA ME...

LER CONTO

O cavalo montando na Ingride

“Minha nossa senhora, o quê eu fiz!? Eu estou louca! Com certeza! Chupando o pau dum cavalo! Me valha, meu deus! O que está acontecendo comigo? Eu preciso de ajuda... de ajuda de um psiquiatra....

LER CONTO

VEM LOGO TOTÓ.

Entrando na casa de minha amiga fiquei extremamente envergonhada quando seu cachorro veio me cheirar com ela irmão e mãe me acalmando afirmando que ele só queria me cheirar me fazendo soltar um...

LER CONTO

O doguinho da minha sogra

O doguinho da minha sogra Tudo bem com voces? O que vou contar aqui aconteceu real. Vou me apresentar como Gabriel (nome ficticio, tenho 25 anos tenho 1,75 de altura e atualmente eu peso 111 kilos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?