ERA ELLA!
DUAS VEZES POR SEMANA, ELLA TEM AULA DE MUSICA NO PREDIO QUE FICA DUAS QUADRAS DO NOSSO E NUMA DESSAS MEU PRIMO QUE TAMBÉM ESTAVA SOZINHO EM CASA ME CHAMOU PARA JOGARMOS E DE SEU APTO QUE TEM VISÃO AMPLA POR SER UM POR ANDAR, NOS DIVERTIA COM ELE COMENTANDO SOBRE OS MORADORES E EMPRESAS PARECENDO CONHECER BEM A ROTINA DE TODOS.
ESTAVA TÃO COMPENETRADO NO JOGO, POR PASSAR DE FASE DEPOIS DE VARIAS TENTATIVA QUE NEM IMPORTEI QUANO ELE EM CHAMOU PARA VER O ESPETACULO NO ANADR DE BAIXO DO PREDIO AO LADO, ME CHAMANDO ATENÇÃO QUANDO ELE FALOU:
– CARALHO, HOJE ESSA VADIA TÁ DEMAIS; VOU TER QUE BATER UMA BRONHA PRA ELA!
CONFESSO QUE FIQUEI SEM GRAÇA AO CHEGAR ENCONTRANDO O AMIGO FALTANDO ESFOLAR O CACETE NUMA FENOMENAL PUNHETA E OLHANDO PARA BAIXO, DISFARCEI O TESÃO MAIS POR VERGONHA PORQUE MINHA VONTADE ERA PUNHETAR TAMBÉM AO VER AQUELA POTRANCA COM A BUNDA ARREBITADA, COM A CALCINHA AMARELA DE LADO SENTANDO NAQUELA PICA QUE VEZ OU OUTRA ELA TIRAVA PARA FORA ESFREGANDO EM SUA XOXOTA DANDO PARA VER O MEL ESCORRENDO DELA E DEPOIS DE TORTURAR, PRINCIPALMENTE QUE ASSISTIA, ELA INCLINAVA O CORPO FAZENDO A PICA ENTERRAR EM SUA BOCETA, INCLINANDO O CORPO VEZ OU OUTRA PARA BEIJAR O CARA.
SEGURAVA A VONTADE DE TIRAR O CACETE PARA FORA E PUNHETAR, ASSIM COMO MEU AMIGO FAZIA, POREM NÃO PODIA MOSTRAR ESSA FRAQUEZA PARA ELE MESMO PORQUE TENHO UMA ESPOSA MARAVILHOSA, TÃO LINDO E GOSTOSA COM AQUELA CAVALA QUE SENTAVA GOSTOSO NAQUELE CACETE BEM A NOSS A FRENTE E COM CERTEZA OUTROS ESTAVAM VENDO TAMBÉM, SENDO MINHA MISSÃO DESCOBRIR QUEM ERA A VADIA QUEM SABE ELA NÃO ERA CONHECIDA E PODIA DÁ PRA MIM TAMBÉM.
QUANDO AQUELA MUSA GOZOU, CAINDO ENCIMA DO CARA, ME FEZ LEMBRAR MINHA ESPOSA E COM O CORAÇÃO A MIM PARECENDO ADOLESCENTE, QUANDO A LOIRAÇA ESTAVA LEVANTANDO, CHEGOU ALGUÉM E ELA TEVE QUE SAIR CORRENDO NÃO DANDO PARA VER QUEM ERA E COMO BOM DETETIVE MARQUEI QUE ELA USAVA UM VESTIDNHO AMARELO FLORIDO CURTO E COLADO AO CORPO COM SAINHA RODADA E CALCINHA AMARELA.
CONSEGUIMOS FINDAR A FASE TENDO QUE IR EMBORA QUANDO A MÃE DO AMIGO CHEGOU E PENSANDO EM ELLA, SENTIA O CACETE DANDO SOCO NO AR NÃO VENDO A HORA DE PEGAR MINHA AMADA E DESCONTAR MEU TESÃO EM SUA BOCETA QUE FORA FEITA PARA MEU CACETE PARECENDO VER O ROSTO DELA QUANDO GOZA PRA MIM.
PARA MINHA DECEPÇÃO, ELLA ESTAVA MAU HOMORADA FALANDO QUE A AULA FOI UMA MERDA E TODA SUA RAIVA E INSASTIFAÇÃO ELA DESCONTAVA EM MIM QUE MANDANDO ELA PARA PUTA QUE PAREI, CORREU PARA O QUARTO FAZENDO DRAMA FALANDO QUE EU JÁ NÃO AMAVA MAIS ELA E QUE NÃO CUIDAVA MAIS COMO FAZIA ANTES E SE TRANCANDO NO BANHO, DESISTI DE TENTAR ALGO COM ELA, MESMO PORQUE ELA NÃO ERA A UNICA MULHER DO MUNDO E NÃO É DE MEU FEITIL FICAR INSISTINDO NUMA COISA QUE ELA NÃO QUERIA.
PENSAVA EM SAIR PARA BEBER, DESISTINDO PORQUE ISSO ME ENCORAJARIA A VISITAR UM PUTEIRINHO MUITO CONHECIDO NA REGIÃO, POREM NÃO CONSEGUIA ESQUECER AQUELA LOIRA SENTANDO NAQUELE CACETE , CHEGANDO SONHAR SER O MEU E AASIM RESOLVI TOMAR BANHO E ME ALIVIAR NA PUNHETA COM A FIRME DECISÃO QUE SE A PUNHETA ME SATISFAZESSE, IA DEIXAR ELLA NA MÃO, CASO VIESSE COM FRESCURA QUANDO FOSSEMOS DORMIR.
ME PREPARAVA PARA INCIAR A SESSÃO DESCARREGO, QUANDO VI O CEXTO DE ROUPAS E MAIS QUE DEPRESSA FUI VER SE ACHAVA UMA CALCINHA DE ELLA, QUE ME AJUDARIA MUITO NESSA MISSÃO, GELANDO NÃO QUERENDO ACREDITAR QUANDO PEGUEI AQUELA CALCINHA AMARELA MOLHADA DE PORRA E O VESTIDINHO AMARELO PINDURADO NO BOX.
NAQUELA NOITE CHEGUEI A ENCOSTAR O CANO DO REVOLVER NA CABEÇA DE ELLA QUE DORMIA CHEGANDO RONRONAR, POREM CONSEGUI ME SEGURAR POR SÓ PENSAR EM MINHA MÃE, QUE PASSOU RESCENTEMENTE PELO MESMO PERRENGUE COM MEU PAI E COM O CORAÇÃO DECIDO A FAZER DIFERENTE DELA QUE O PERDOOU, ME CONTIVE ACHANDO MELHOR ESPERAR E PENSAR NUM VINGANÇA QUE ACABARIA COM A VIDA DA VADIA.
DIAS DEPOIS CONSEGUI QUE MEU AMIGO ME NADASSE OS VIDEOS E COM AJUDA DE MINHA MÃE, MENTI QUE ESTAVA PASSANDO DIFICULDADE NA EMPRESA FECHEI NOSSA CONTA CONJUNTA ONDE DESCOBRI VARIAS TRANSFERENCIA QUE ELLA FEZ PARA SEU ‘PROFESSOR’ E NAQUELA TARDE QUE ELA ME BEIJOU FALANDO QUE IA DEMORAR PORQUE TINHA QUE COLOCAR ALGUMAS AULAS EM DIA, ASSIM QUE SAIU MINHA MÃE CHEGOU COM MINHA IRMÃ PARA ME AJUDAR A COLOCAR TODAS AS COISAS DE ELLA NAS MALAS MANDANDO PARA A CASA DO PROFESSOR COM SUA ESPOSA NÃO TENDO O QUE FAZER A NÃO SER RECEBER, HORAS DEPOIS QUANDO ELLA NÃO CONSEGUIU ENTRAR NO PREDIO PORQUE BLOQUEEI SEU ACESSO, ELA ME LIGOU DANDO PARA VER DECEPÇÃO EM SUA VOZ ME FAZENDO PENSAR QUE FORA PORQUE SEU PROFESSOR TEVE QUE IR EMBORA AS PRESSAS ATENDER SUA ESPOSA.
COM TODA CALMA DO MUNDO MANDEI QUE FICASSE CALMA E QUE ME ENCOTRASSE NA CASA DO PROFESSOR MENTINDO QUE ESTAVAMOS FAZENDO HOMENAGEM SURPRESA PARA ELE COM ELA TODA FELIZ FALANDO QUE ERA POR ISSO QUE ME AMAVA DEMAIS E ENQUANTO BEBIA COM MINHA MÃE, DANDO PARA VER VERGONHA E ARREPENDIMENTO NA CARA DE MEU PAI QUE BEBIA COM A GENTE, RIAMOS TENTANDO IMAGINAR A CARA DELA E COMO FORA RECEBIDA PELA ESPOSA DO PROFESSOR.
DIAS DEPOIS SOUBE QUE O PROFESSOR FORA EXPULSO DE CASA PERDENDO A MORDOMIA PATROCINADA POR SUA ESPOSA, TENDO QUE ENTREGAR O APTO ONDE REALMENTE DAVA AULA DE MUSICA, PELO QUE FICAMOS SABENDO CONSEGUIU COMPRAR UM LOCAL NA PERIFERIA COM ELLA VENDENDO O CARRO PARA AJUDAR E PELO QUE SEI ELLA ESTA GRAVIDA DELE CHEGANDO PASSAR NECESSIDADE PORQUE NÃO ACEITA AJUDA DOS PAIS, E O POUCO QUE GANHAM, SEU 1PROFESSOR’ GASTA COM AS OUTRAS PUTAS QUE TEM CASO COM ELE.
Contos relacionados
LORENA E FATIMINHA
DEPOIS QUE VOLTOU A ESTUDAR E TRABALHAR LORENA NÃO TINHA TEMPO PARA NÓS MUDANDO RADICALMENTE NOSSA ROTINA E EM POUCOS DIAS PAREI ATÉ COM AS RAPIDINHAS AO PERCEBE QUE NEM ISSO ELA QUERIA ACEITANDO...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
O SENHOR DA MINHA SENHORA!
PASSADO DOIS ANOS DE NAMORO INTENSO, COMECEI A REPENSAR MEU RELACIONAMENTO COM MARY PORQUE CONTINUAVA CADA VEZ MAIS FRESCA SENDO RARA AS VEZES QUE ME DEIXAVA METER NELA SEM CAMISINHA POR NÃO...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Meu colega melhorou nosso casamento
Meu colega melhorou nosso casamento Eu estava aqui pensando em que título dar, mas não importa. Sou casada há dois anos e meio e tenho muita dificuldade de obter orgasmo com o meu...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Adultério de uma esposa honesta – 2
Conto Adulto Adultério de uma esposa honesta - 2 Borghi contempla o grande salão do seu restaurante de luxo e clientela requintada. Seus olhos caem sobre a bela Sheila, esposa de seu amigo...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized