Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

DÉIA

Publicado em Março 24, 2025 por Carli

Sempre que Déia jogava pelo seu time, era a primeira a sair avisando que tomaria banho em casa porque não gostava de ficar nua na frente das meninas, além do treinador entrar no vestiário e ficar de olho nela elogiando ou dando esporro em  quando perdia.

Chegando na casa da mãe ela se trancava no quarto da irmã, quando saia estava muito cansada não querendo nada comigo, o que segurava, mesmo contrariado.

Quando isso ficou constante, numa tarde em que me deixou sozinho fui para o quintal e da janela vi ela e irmã se lambendo num fenomenal meia nova com a irmã falando entre gemidos que adorava lamber ela suada.

Déia nada entendeu quando sumi de sua vida ficando depressiva indo para a reserva, em poucos meses teve que ser internada por tentar se matar, por três vezes.

Desde então estou sendo condenado pela sem vergonha da irmã que puxa o coro da família para me culpar, isso porque não queria mostrar o vídeo delas para ninguém.

Desde então estou sendo cancelado, o que virou modinha agora, pelas meninas do time que me culpar pela desclassificação do time.

Numa manhã, a irmã de Déia invadiu meu quarto vindo para cima de mim me acordando com beijos ardentes, porém não querendo dar mole e entender o que estava acontecendo, empurrei ela que começou fazer charminho tirando a roupa, quando pedi que esperasse porque ia pegar preservativo, quando foi ao banheiro, desliguei o celular que nos gravava escondido e indo para cima dela, fiz ela pirar chupando sua boceta, que é mais suculenta que a da irmã.

Fiz ela tremer de tanto gozar e numa dessas, montei nela que até tentou evitar quando comecei meter, ela esperneou tentando me tirar dela fazendo escândalo, porém esse, em poucos momentos já era de prazer com ela se acabando de tanto gozar.

Assim que enchi o preservativo de porra dentro dela, ela me mandou sair e se arrumando as pressas, pegou o celular e saiu falando que já tinha o que precisa e que ia acabar com minha vida igual acabei com a da irmã.

Desde então não tenho mais contato com ela que retirou a denuncia de agressão e estrupo porque o vídeo só mostrava eu evitando ela.

321 views

Contos relacionados

Trai meu marido sem querer com o entregador de pizza

Trai meu marido sem querer com o entregador Vou me apresentar: Me chamo Fernanda, tenho 48 anos, 56 kilos, morena, 1,56 metros, cabelos negros, olhos negros, coxas grossas, bumbum grande. Sempre li...

LER CONTO

Exibicionistas na BR 101

Contos Adultos Exibicionistas na BR101 Nossas conversas eram diárias. Conversávamos de manhã, quando Carla preparava seus trabalhos, na hora do almoço, à meia tarde e à noite. Passei a...

LER CONTO

Submetida por um encarcerado

Irene está como voluntária no comitê de um partido político. Está trabalhando na candidatura de alguns candidatos. Um deles é o foco dela. Ele se chama Dirceu, de pele amorenada, olhos verdes e...

LER CONTO

EU COMIGO MESMO!

FUI O ULTIMO A CHEGAR NAQUELE SITIO NO MEIO DO NADA ONDE ACONTECIA A FESTA DA EMPRESA DE MINHA ESPOSA QUE ESTAVA LINDA COM UM VESTIDO CINZA FLORIDO APERTADO EM CIMA COM SEUS SEIOS QUASE A MOSTRA NO...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?