Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MAMÃE!

Publicado em Março 21, 2025 por Carli

NUMA NOITE ENCONTREI MEUS PAIS BRIGANDO E VENDO QUE ERA SERIA ME METI ACHANDO QUE MEU PAI HAVIA DESCOBERTO AS TRAIÇÕES DE MINHA MÃE COM SEU MOTORISTA QUE APROVEITA DAQUELE CORPO DELICIOSO QUANDO A LEVA PARA A HORTA (ANTIGA SEDE DA EMPRESA DE MEU PAI ONDE MINHA MÃE CULTIVA ERVAS MEDICINAIS E VERDURAS HIDROPONICAS).

ESTREMECI QUANDO MEU PAI ME ENCAROU FALANDO:

– ESSA VADIA QUER DÁ O CU PARA VOCÊ, APROVEITA E COME ESSA FILHA DA PUTA?

ESTAVA MAIS SEM GRAÇA QUE MINHA MÃE QUE ME ABRAÇOU CHORANDO FALANDO QUE MEU PAI NÃO TINHA NENHUM RESPEITO POR ELA, TENDO QUE EMPURRAR MEU PAI QUANDO TENTOU TIRAR ELA DE MIM LEVANDO A PARA A CASA DE SUA MÃE PEDINDO PARA VOVÓ NÃO DEIXAR MEU PAI ENTRAR, CASO ELE FOSSE ATRÁS DELA.

TERMINAVA DE TOMAR CAFÉ COM BOLO CONVERSANDO COM VOVÓ QUANDO MINHA MÃE CHEGOU COM VOVÓ ENTENDENDO SEU OLHAR E SE DESPEDINDO ME MANDOU FICAR A VONTADE FALANDO QUE IA NOS DEIXAR CONVERSANDO, POREM QUERIA UM BEIJO ANTES DE EUE IR EMBOORA.

PENSANDO NA CORRERIA DO DIA SEGUINTE QUANDO MAMÃE SENTOU AO MEU LADO ME PEDINDO DESCULPAS E SEM GRAÇA QUE MEU PAI FICOU BRAVO QUANDO ELA PEDIU QUE FIZESSE ANAL NELA COM ELE ESCULACHANDO A POR PEDIR ISSO E NO MOMENTO DE RAIVA FALOU QUE IA DAR PARA O PRIMEIRO HOMEM QUE APARECESSE E TINHA QUE SER DE PINTO GRANDE PORQUE DE MINHOQUINHA BASTAVA O QUE ELA JÁ TINHA NA CAMA.

ELA CONTOU QUE MEU PAI ENTROU NA ONDA PERGUNTANDO PARA QUEM ELA QUERIA DÁ E POR NÃO LEMBRAR DE NINGUÉM ELA FALOU DE MIM E ANTES DE DEIXAR CLARO QUE NUNCA FARIA ISSO, PORQUE SABE MUITO BEM QUEM EU SOU PARA ELA, MEU PAI FALTOU POUCO AGREDI ELA POR ISSO, POR SORTE EU CHEGEUEI CASO CONTRARIO ELA TERIA APANHADO DELE.

HORAS DEPOIS VOVÓ VOLTOU FALANDO QUE EU NÃO IA EMBORA INDO ARRUMAR O QUARTO PARA MIM E NÃO CONSEGUINDO DORMIR VOLTEI PARA A SALA PARA EM JUNTAR A ELA E MAMÃE QUE CONVERSAVAM FALANDO DA VIDA E DO CORREDOR PAREI PARA OUVIR MAMÃE FALANDO QUE DÁ PARA O MOTORISTA PORQUE ELE TEM ATITUDE E QUE ADORA HOMEM ASSIM QUE CHEGA CHEGANDO E NÃO DÁ CHANCE DA MULHER FALAR NÃO. GUARDANDO ISSO COMIGO VOLTEI PARA O QUARTO E PENSANDO NA VIDA DORMIR COMO A TEMPOS NÃO DORMIA TANTO É QUE PERDI A HORA NO DIA SEGUINTE.

DIAS DEPOIS, SABENDO QUE MINHA MÃE NÃO IA PARA A HORTA NAQUELE SABADO, POR NÃO CONSEGUI PENSAR NELA CHEGANDO A BRIGAR COM MINHA NAMORADA QUANDO TENTEI COMER SEU CUZINHO, LEMBRANDO DAS PALAVRAS DE MINHA MÃE, RUMEI PARA LÁ NO SABADO PELA MANHÃ, DISPENSANDO O SEGURANÇA E LIGANDO PARA MINHA MÃE FALEI QUE A AGUARDARIA ALI AS DEZ, QUANDO ELA PERGUNTOU PARA QUE, OUVE UM SILENCIO DE CORTAR A ALMA QUANDO FALEI QUE ESPERAVA ELA PORQUE IA COMER SEU CUZINHO BEM GOSTOSO E NÃO QUERIA UM NÃO COMORESPOSTA, QUANDO ELA TENTOU ARGUMENTAR PARECENDO PROCURAR AS PALAVRAS, MANDEI ELA CALAR A BOCA E QUE ME ESPERASSE LÁ, DELIGANDO O CELULAR A SEGUIR.

TREMIA AO VER ELA LIGANDO INSISTENTEMENTE E COMO NÃO ATENDI ME ESCONDI AO VER A GARAGEMS E ABRINDO COM ELA DESCENDO DO CARRO COM UM VESTIDINHO BRANCO, ATÉ QUE COMPORTADINHO, DANDO PARA VER QUEE STAVA SEM SUTIÃ COM ACALCINHA MARCANDO NA BUNDA, DESISTINDO DE ME LIGAR E ENTRANDO NA CASA, DEI UM TEMPINHO E FUI ATRÁS.

MINHA MÃE ME ASSUTOU AO ME VER CHEGANDO E ME ENCARANDO COM CARA FEIA QUANDO PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA QUE ELA ERA, AGARREI A LASCANDO UM BEIJO EM SUA BOCA ENQUANTO MINHAS MÃOS ALISAVAM SEU CORPO DANDO PARA SENTIR QUE TREMIA, TERCEIRA VEZ QUE ELA TENTOU ESCAPAR DE MIM, NÃO DEIXEI E COLANDO ELA NA PAREDE ENTREI A FORÇA NO MEIO DE SUAS PERNAS ENQUANTO A BEIJAVA E SEM LIGAR PARA SEU NÃOS, QUE AQUILO ERA LOUCURA, QUANDO OLHOU EM MEUS OLHOS DANDO PARA VER ÓDIO NELES, ME FALOU QUE EU IA ME FODER E CALANDO ELA COM BEIJOS, FORCEI ELA VIRAR DE QUATRO E SEGURANDO SUA MÃOS PARA TRÁS, DEBRUCEI ELA ENCIMA DA PILHA DE SACOS DE ADUBO E TIRANDO SUA CALCINHA DE LADO, ABAIXEI PARA LMABER SUA BOCETA E METER A LÍNGUA EM SEU CU COM ELA SE ENTREGANDO DE VEZ EM POUCO TEMPO, TANTO É QUE ELA MESMA SEGUROUA CALCINHA DE LADO E COM VOZ PASTOSA ME MANDOU METER LOGO ME CHAMANDO DE FILHO DA PUTA.

MAMÃE QUIS DAR OUTRO SHOWZINHO QUANDO METI EM SUA BOCETA MELADA QUE PEGAVA FOGO, ISSO PARA MELAR MEU CACETE E SEGURANDO ELA FIRME, QUANDO COMEÇEI ENTRAR EM SEU CU, DEU MEDO O ESCANDALO QUE ELA FAZIA SE ESPERNEANDO GRITANDO QUE ESTAVA DOENDO DEMAIS JURANDO ME MATAR SE NÃO TIRASSE, QUANDO LEVANTEI SUA CABEÇA PELOS CABELOS E BEIJEI SUA BOCA MELADA DE BABA E LÁGRIMAS, ELA PIROU COM MEUS VINTE E DOIS CENTIMETROS CRAVADO EMSEU CU.

DELIRAVA PARECENDO ESTAR VOANDO AO SENTIR O PULSAR DO CU DE MINHA MÃE APERTANDO MEU CACETE E SABENDO QUE TINHA QUE MUDAR O RITMO PARA NÃO GOZAR AINDA, SEGUREI EM SUA CINTURA E MANDEI PICA COM GOSTO NELA AUMENTANDO CADA VEZ MAIS O VAI VEM, QUANDO ME DEI CONTA MAMÃE SURTAVA FALANDO COISA SEM SENTIDOS JURANDO QUE IA ME MATAR PORQUE NÃO TINHA RESPEITO POR ELA E GEMENDO ME MANDAVA METER MAIS PROMETENDO DAR ELE MAIS VEZ PARA MIM E SE ESTREBUCHANDO GOZOU MUITO DANDO CHEGANDO AMELAR MEU CACETE DE FEZES E METENDO COMO DOIDO MISTURANDO NOSOS GEMIDOS ENCHI SEU CU DE PORRA.

SENTIA O PULSAR DE SEU CORAÇÃO DEITADO ENCIMA DELA QUE PARECENDO ACORDAR ME EMPURROU CORRENDO PARA DENTRO PARA SE LAVAR ENQUANTO EU KAVAVA O CACETE COM A MANGUEIRA, QUANDO TENCIONAVA IR PARA ELA E PEGAR ELA NO BANHEIRO PARA COMER ELA MAIS UM POUQUINHO, GELEI AO VER AGARAGEMS E ABRINDO E O CARRO DE MEU PAI CHEGANDO, MOMENTOS DEPOIS MINHA MÃE CHEGOU SE JUNTANDO ANOS COM

UMA CAIXA DE MUDAS PEDINDO QUE AJDASSE ELA A COLOCAR ELAS NA AGUA, DANDO UM BEIJINHO EM PAPAI FINGINDO SURPRESA EM VER ELE ALI.

DESDE ENTÃO ESTOU TRABALHANDO PARA PEGAR MINHA MÃE NOVAMENTE QUE NADA FAZ QUANDO PEGO ELA DE JEITO ALISANDO SEU CORPO ENQUANTO NOS BEIJAMOS COM ELA GOZANDO EM MINHA MÃO QUANDO DEDILHO SUA BOCETA, POREM NÃO PASSA DISSO, POREM COMO SOU INSISTENTE SÓ VOU PARAR DE FAZER ISSO COM ELA QUANDO ELA FOR MINHA NOVAMENTE E PROMETER ME DÁ SEMPRE SEU CUZINHO.

896 views

Contos relacionados

Traindo meu namorado com meu primo

Ola, o que irei contar foi um fato real. Eu comecei a namorar e depois de muitos namorados estava decidida a levar a sério, levei tanto a sério que hoje sou casada com ele, porém quando ainda...

LER CONTO

EU SOU UMA TIGRESA II.

... MINHA IRMÃ ACORDOU COM SEU MARIDO METENDO FIRME EM MEU CU, QUANDO SE APLUMOU PARA ENTRAR NA BRINCADEIRA ELE ENCHEU MEU CU DE PORRA CAINDO MORTO ENTRE NÓS, QUANDO ELA RECLAMOU E IA LEVANTAR DA...

LER CONTO

Conheci uma familia que curtia incesto

Oi, tudo bem?. Quando era novo e morava no interior do Ceará tinha a mania de ficar na janela vendo o movimento das outras casas. Até que um dia vi um movimento diferente… Era uma vizinha...

LER CONTO

COMO MAMÃE TEMIA, ME APAIXONEI POR ELA!

conto erotico COMO MAMÃE TEMIA, ME APAIXONEI POR ELA! 2024 QUANDO DESCOBRI QUE MINHA MÃE E MEU TIO, SEU IRMÃO ERAM AMANTES E PELO VISTO A TEMPOS, TODO O RECEIO, MISTURADO AO MEDO QUE ELA TINHA...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Arthur 01/04/2025 16:26

    Minha Mãe também tinha um amante. Era o dono da padaria. Meu pai era vendedor-viajante e minha Mãe transava com ele na ausência do meu Pai. Um dia o Padeiro veio a nossa casa para transar com Mamãe, mas ela havia saído de emergência sem avisá-lo. Como ele já era de casa entrou sentou-se no sofá e ficou conversando comigo. Pediu para sentar ao lado dele . Nessa época eu estava com 17 anos. Os assuntos foram vários. Em dado momento ele perguntou se eu já havia visto uma rola dura. Fiquei surpreso com a pergunta e não respondi nada. Ele pôs o pênis duro dele para fora e perguntou o que eu achava. Continuei sem responder. Eu nunca havia imaginado um pênis tão grande como aquele. Ele insistia em perguntar o que eu achava. Ai ele pegou minha mão e levou para a rola dele. estava quente e muito dura. Ai com a mão ele forçou minha cabeça ate o pau e fez eu chupar. Ai eu já estava gostando o que estava acontecendo. Ele interrompeu, me arrastou para o quarto mandou que eu tirasse a roupa, e ele ficou pelado e me comeu fazendo eu descobrir o quanto é gotoso dar o cu ! A partir desse dia, quando tinha oportunidade eu dava para alguém. Nunca transei com mulher.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?