Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O DOG DE MINHA ESPOSA.

Publicado em Março 12, 2025 por carla

CONTO RELATADO POR CARLINHOS, NO MOMENTO EX POSO DE MARISA.

MESES ANTES DA TIA DE MARISA VIAJAR, COMBINOU DE DEIXAR SEUS CACHORROS COM PARENTES SOBRANDO O HOTTWEUM HOTTWEILER DE DOIS ANOS PARA MINHA ESPOSA E COM ISSO ELA GASTAVA TODO TEMPO LIVRE COM O ADESTRADOR E TITIA O QUE ME DEIXAVA PUTO DA VIDA PORQUE MINHA ESPOSA JÁ NÃO TINHA MAIS TEMPO PARA MIM.

NUMA TARDE DEPOIS DE UMA BRIGA FEIA OND EFALEI PARA MARISA QUE DORMIRIA EM MINHA MÃE, DEPOIS DE TOMAR UMAS COM OS AMIGOS RESOLVI VOLTAR PARA CASA ENCONTRADO ELA ABERTA E NINGUÉM POR ALI, QUANDO SAIA TENCIONANDO IR PARA A CASA DA TIA DE MARISA, VI ELA, O ADESTRADOR E MINHA ESPOSA NA PRACINHA EM FRENTE DE CASA ME CHAMANDO ATENÇÃO QUANDO O RAPAZ ENTROU NO MEIO DA TOUCEIRA DE CAPIM COM A TIA INDO ATRAS DELE PUXANDO MINHA ESPOSA PELA MÃO, MAIS QUE DEPRESSA DEI A VOLTA POR TRÁS E DE CIMA DO BARRANCO TINHA PLENA VISÃO DELES, FICANDO ABISMADO AO VER O RAPAZ SEGURANDO O CACHORRO ENQUANTO TITIA ALISAVA O MEMBRO DO ANIMAL INSENTIVANDO MARIS AFZER O MESMO.

MESMO DE LONGE DAVA PARA VER EXPRESSÃO DE PRAZER NOS OLHOS DE MINHA ESPOSA QUANDO A TIA MANDOU O RAPAZ DEITAR O ANIMAL E FALANDO ALGO PARA A SOBRINHA ENQUANTO PRENDIA OS CABELOS, DEITOU NUMA TOALHA FORRADA AO CHÃO E COMEÇOU MAMAR A PICA DO ANIMAL COM MARISA OLHANDO, ASSIM COMO EU, INCLEDULA PARA A TIA QUE SE ENTREGAVA CADA VEZ MAIS AO PRAZER QUE AQUILO DAVA PARA ELA, DANDO PARA VER QUE NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ QUE FAZIA ISSO.

CONFESSO QUE TORCIA PARA MARISA CEDER QUANDO A TIA INSISTIA COM ELA PARA FAZER O MESMO, POREM O MAXIMO QUE ELA CONSEGUIU FOI BEIJAR A BOCA DA SOBRINHA QUE, ACHO QUE POR VERGONHA DO RAPAZ TENTAVA TODO CUSTO SEGURAR A MÃO DA TIA NÃO TENDO COMO EVITAR QUE SUA MÃO CHEGASSE DENTRO DE SUA CALÇA MOLETOM FAZENDO ELA QUASE SE ENTREGAR AO PRAZER NAQUELA LOUCURA INSANA.

COM MUITO CUSTO TITIA CONSEGUIU CONVENCER MARISA A ABAIXAR A CALÇA FICANDO SÓ DE CALCINHA E MESMO APREENSIVA DANDO PARA VER MEDO EM SEU OLHOS, DEIXOU QUE SUA TIA COLOCASSE O CÃO ENCIMA DELA COM ELA FAZENDO CARAS E BOCAS FICANDO CADA VEZ MAIS EXCITADA COM O CÃO ENCIMA DELA FAZENDO AQUELA PICONA CUTUCAR SUA BOCETA, BUNDA E COXAS COM TITIA APROVEITANDO PARA LIMPAR A PORRA ESPALHANDO NA BUNDA DA SOBRINHA ENQUANTO PAROVEITAVA PARA ALISAR A XOXOTA DA SOBRINHA QUE PELO QUE VIA ESTAVA QUASE GOZANDO COM ISSO.

COMO QUE AUTOMATICO ESTAVA COM O CACETE NA MÃO BATENDO PUNHETA DE LEVE TORCENDO PARA QUE O CÃO POSSUISSE AQUELA BOCETINHA QUE ELA AFIRMAVA SER SÓ MINHA, QUANDO MARISA ESTREMECEU NÃO CONSEGUINDO SEGURAR UM GRITINHO QUANDO TITIA APERTOU SUA BOCETA FORTE JUNTANDO A CALCINHA NELA FAZENDO ELA CAIR COMA CARA AO CHÃO ESBAFORIDA E COM ISSO ARREBITOU MAIS A BUNDA ME FAZENDO ESTREMECER QUANDO TITIA FEZ SINAL PARA O RAPAZ  QUE SEGUROU MARISA NÃO DEIXANDO QUE LEVANTASSE ENQUANTO A TIA TIRAVA SUA CALCINHA DEIXANDO A NO MEIO DAS PERNAS JUNTO COM SUA CALÇA E SEGURANDO O CACETE DO ANIMAL QUE PARECIA UM MOTORZINHO METENDO COMO LOUCO DANDO PARA VER ELA ARREGALANDO OS OLHOS BABANDO NAS COSTAS DE MARISA COM TITIA TIRANDO A MÃO AJUDANDO O RAPAZ E O CACHORRO SEGURAR MARISA COM ELA FAZENDO UM BAITA ESCANDALO GEMENDO ALTO FALANDO COISAS SEM SENTIDO.

A PRINCIPIO, PENSEI QUE O CÃO ESTAVA METENDO NA BOCETINHA DE MINHA ESPOSA QUE PENSAVA NÃO CONSEGUI COMERE MAIS, POREM QUANDO MARISA GOZOU FALANDO QUE ESTAVA MARAVILHOSO DAR O CU PARA O CACHORRO, ESPORRIE LONGE QUANDO TITIA A BEIJOU LARGANDO A BOCA DA SOBRINHA PARA IR MAMAR A PICA DO RAPAZ QUE DEIXOU ELA DECEPCIONADA PORQUE GOZOU COM POUCAS CHUPADAS E SE AJEITANDO SENTADA NA FRENTE DE MARISA TRAZENDO A PARA CIMA DE SI, CONSOLOVA ELA BEIJANDO A VEZ OU OUTRA COM O RAPAZ TENDO QUE SEGURAR O ANIMAL DEIXANDO ELE DE BUNDA COM MINHA ESPOSA QUE REVIRAVA OS OLHOS VEZ OU OUTRA AVISANDO PARA A TIA QUE ESTAVA GOZANDO.

QUANDO DEI A SEGUNDA ESPORRADA, UM MISTO DE NOJO, ANSIA E CIUMES MISTUROU EM MINHA MENTE ME OBRIGANDO A SAIR DALI COM O PENSAMENTO FIRME DE MATAR MARISA ME CULPANDO PORQUE PARECIA VER AINDA O CÃO POSSUINDO SEU CU QUE RARAMENTE DÁ PARA MIM POR NÃO GOSTA DE ANAL ALEGANDO SER PECADO.

HORAS DEPOIS ELA CHEGOU SE TRANCANDO NO BANHO E CANSADO DE ESPERAR POR ELA QUE FAZIA DE TUDO PARA ME ENCARAR, FUI DORMIR, POREM DIA SEGUINTE QUANDO ENCONTREI ELA NA COZINHA PREPARANDO CAFÉ JÁ PRONTA PARA SAIR, INTIMEI ELA PARA CONVERSAR DEIXANDO ELA NO CHÃO COM ELA ME SURPREENDENDO CONTADO ASSIM COMO VI O QUE ACONTECEU E ME PEDINDO PERDÃO FALANDO QUE NÃO CONSEGUIA NEM OLHAR MAIS EM MINHA CARA, FOI PARA O MÉDICO E DEPOIS IRIA PARA SUA MÃE.

TRES DIAS DEPOIS SEM CONTATO COM ELA COM MINHA SOGRA QUERENDO SABER A TODO CUSTO O QUE FIZ PARA ELA QUE JURAVA NÃO TER CORAGEM DE OLHAR PARA MIM, NUMA TARDE FUI PARA LÁ NÃOA ENCONTRANDO E COM O CORAÇÃO FERIDO TENDO QUE ME ESFORÇAR PARA NÃO CHORAR PERTO DA SOGRA QUE TENTAVA DE TUDO SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, SAI DALI AS PRESSAS PORQUE A SOGRA FALOU QUE FAZIA DOIS DIAS QUE MARISA ESTAVA COM A TIA E QUE A NOITE VINHA PARA CASA COM SEU CACHORRO PORQUE SUA IRMÃ VIAJARIA NAQUELA NOITE.

PASSADO TRES MESES DO ACONTECIDO, COM A VOLTA D ATIA MARISA ENTREGOU O CÃO E DESDE ENTÃO NÃO FALA MAIS COM A  TIA CULPANDO ELA POR TER ACABADO COM SEU CASAMENTO E PELO QUE SEI ELA TEVE QUE CONTAR PARA A MÃE QUE NEM QUER MAIS OLHAR NA CARA DELA COM ELA INDO MORAR COM UMA AMIGA E DESDE ENTÃO ESTA TENTANDO CONTATO COMIGO QUE POR AMAR DEMAIS ELA, PENSO EM VOLTAR COM MINHA AMADA.

1747 views

Contos relacionados

VIREI VADIA NA PICA DO CACHORRO II

Conto Erótico VIREI VADIA NA PICA DO CACHORRO II ESTAVA VIVENDO O PIOR TORMENTO DE MINHA VIDA SÓ TENDO SOSSEGO QUANDO ESTAVA EM ORAÇÃO PORQUE O RESTANTE DAS HORAS ERA SÓ MEDO E...

LER CONTO

Depois que dei para os cachorros da empresa, virei uma cadela submissa.

Conto adulto Depois que dei para os cachorros da empresa, virei uma cadela submissa. Depois que eu experimentei a zoofilia, não quiz mais para de ficar com um cachorro. Para mim como mulher foi...

LER CONTO

COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA

Conto erotico COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA 2024 EU SOU SOLTEIRO, 63 ANOS E DESDE DE MUITO JOVEM PRATICO A ZOOFILIA COM CACHORROS. FUI UM DESEJO QUE APARECEU  QUANDO AINDA...

LER CONTO

Meu primeiro anal com meu cachorro Huck

Contos adultos Meu primeiro anal com meu cachorro Huck Bom dia meus amores. Hoje vou relatar um breve relato da minha primeira transa anal com meu cachorro Huck. Como vcs já sabem que eu sou...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?