Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

POR VINGANÇA, COMI MAMÃE!

Publicado em Janeiro 21, 2025 por carlinhos

Contos Eroticos  POR VINGANÇA, COMI MAMÃE!

QUANDO MINHA MÃE ME PEDIU PARA ACOMPANHA-LA NAQUELA TARDE ATÉ O LITORAL FIQUEI APREENSIVO AO VER ELA TENTANDO DISFRAÇAR O CHORO, COMO NÃO ME FALAVA NADA, PENSANDO SER MAIS UMA BRIGA ENTRE ELA E MEU PAI, COM A CABEÇA CHEIA DE MALDADE QUE PIOROU QUANDO ACOMPANHEI ELA A PRAIA COM ELA INSISTINDO QUE TIRASSE A BERMUDA, QUANDO APELOU FALANDO QUE NÃO ERA JUSTO PORQUE ELA ESTAVA DE FIO DENTAL QUE MAL COBRIA O QUE DEVIA, DEU UM RISINHO TIMIDO QUANDO FALEI QUE ERA POR ISSO QUE EU NÃO TIRARIA A BERMUDA E ISSO ROLOU UM SILENCIO INFERNAL ENTRE NOS COMIGO ME MALDIZENDO POR NÃO CONSEGUI CONTER O DESEJO DAQUELE CORPO LINDO E ESCULTURAL DAQUELA FEMEA NO CIO, APARENTEMENTE.

QUANDO ELA AVISOU QUE IA DAR UM ROLÊ A NOITE, SENTI O SANGUE FERVER DE RAIVA MISTURADO A CIUMES PORQUE TINHA QUSE CERTEZA QUE IA ATRÁS DE MACHO, QUANDO ME PERGUNTOU SE TUDO BEM E QUE NÃO CONTASSE NADA PARA MEU PAI, FALEI QUE TUDOI BEM, POREM PEDI QUE SAISSE SÓ DEPOIS DO CHURRASCO QUE PREPARARIAMOS PARA NOS.

ENQUANTO ASSAVA A CARNE, NÃO CONSEGUIA TIRAR OS OLHOS DE MINHA MÃE QUE USAVA UM VESTIDINHO BRANCO BEM FOLGADINHO, QUANDO VIRAVA DE COSTAS DAVA PARA VER A MARCA DA MINUSCULA CALCINHA ENFIADA NA BUNDA POR ISSO ESQUECI TODO E QUALQUER PUDOR COM A FIRMEZA DE FAZER DE TUDO PARA NÃO DEIXAR QUE SAISSE E SE QUISESSE MACHO, EU SERIA O DELA NAQUELA NOITE.

MAMÃE DANÇAVA PARECENDO ME PROVOCAR VINDO VEZ OU OUTRA PEGAR CARNE COMENDO SENSUALMENTE E ME VENDO OLHANDO ME DAVA PEDAÇOS NA BOCA, QUANDO DEI DESCULPAS DE NÃO QUERER SUJAR MINHA BERMUDA E PEDI QUE TIRASSE PARA MIM, QUANDO CHEGOU COM A CABEÇA BEM PERTO AS MINHAS PERNAS CHEGOU A SE ABANAR DANDO PARA LER EM SEUS LÁBIOS UM UAU AO VER O VOLUME EM MINHA SUNGA.

ELA DANÇAVA VIRANDO A CABEÇA PARA TRÁS AO ME VER OLHANDO PARA SUA BUNDA NAQUELE REBOLADINHO GOSTOSO, POREM NINGUÉM TOMAVA INICIATIVA E SENTINDO O CACETE DE DURO TAMANHA VONTADE DAQUELE CORPO ESGUIO E CURVELINIO, QUASE SURTEI QUANDO ME DEU UMA PISCADELA ME PEDINDO QUE FIZESSE CAIPIRINHA E ENQUANTO CAOMIAMOS E DANÇAVAMOS COM ELA CADA VEZ MAIS ALEGRE E SOLTINHA QUANDO IA CAIR SEGUREI A EM MEUS BRAÇOS COM ELA TODA MOLE FALANDO COM VOZ PASTOSA QUE CUIDASSE BEM DELA, QUANDO ME DEI CONTA CARREGA ELA NOS BRAÇOS PARA SEU QUARTO COM ELA ME PEDINDO QUE PARASSE DE APROVEITAR DELA PORQUE ESTAVA BEBADA, NÃO SABENDO SE CORRESPONDIA OU PARAVA DE ME BEIJAR.

QUANDO DEITEI ELA NA CAMA APOIADA EM MINHA PERNAS DE JOELHOS NA CAMA COM MINHA PICA DURA ROÇANDO SEU CORPO, QUANDO FALOU QUE ERA MELHOR IRMOS DORMIR, CALEI ELA NUM BEIJO DEITANDO ENCIMA DELA QUE ATÉ TENTOU EVITAR QUE TIRASSE SEU VESTIDINHO QUE PAROU EM SUA CINTURA COM ELA NÃO SABENDO SE ME XINGAVA OU TENTAVA ME AGREDIR INTENSIFICANDO VEZ OU OUTRA A VOLUPIA DO BEIJO, QUANDO CHEGUEI EM SEUS SEIOS MAMANDO COM TODA CALMA DO MUNDO ENQUANTO APERTAVA SUAVEMENTE O OUTRO, ELA PIROU MAIS AINDA QUANDO ALISEI SUA XOXOTA POR CIMA DA CALCINHA CALANDO A TODA VEZ QUE COMEÇA DIZER QUE ASSIM NÃO.

VOLTANDO A BEIJAR MAMÃE DEIXANDO A CADA VEZ MAIS A VONTADE QUANDO, ELOGIANDO SEU CORPO AFIRMANDO QUE PAPAI ERA VIADO PORQUE SE FOSSE EU NO LUGAR DELE, COMIA ELA TODO DIA COM ELA CONCORDANDO QUANDO IMPLOREI EM SEU OUVIDO SE PODIA PELO MENOS CHUPAR SUA BOCETA.

ESTAVA QUASE GOZANDO A SECO VENDO O CORPO DE MAMÃE ARREPIAR ENQUANTO DEMORAVA UMA ETERNIDADE PARA LEVANTAR SEU VESTIDINHO E VOLTANDO ABEIJAR SUA BOCA, ELA MORDEU MEUS LABIOS SUSPIRANDO FUNDO EM MINHA BOCA QUANDO APERTEI SUA BOCETINHA JUNTO COM SUA CALCINHA E ENQUANTO DESCIA LAMBENDO SEU CORPO DANDO PARA SENTIR MEU PRAZER ESCORRENDO EM MINHA GLANDE ENQUANTO O CORPO TREMIA DE EMOÇÃO COM O CORAÇÃO PARECENDO QUE EXPLODIRIA, QUANDO DEU DE CARA COM AQUELA BOCETINHA ROSADA, LISINHA E ESTUFADINHA QUASE A MOSTRA NO DELICADO TECIDO DA CALCINHA, QUANDO PASSEI A LÍNGUA DE SEU CUZINHO ATÉ SEU GRELO, SENTI MAMÃE ESTREMECER NÃO SABENDO SE PUXAVA MEUS CABELOS, ME XINGAVA MANDANDO QUE PARESSE DE JUDIAR DELA ME CHAMANDO DE COVARDE QUANDO SUGUEI SUA XOXOTA QUE COUBE CERTINHA EM MINHA BOCA COM SEU MEL ESCORRENDO DE MINHA BOCA DEIXANDO SUA XOXOTA A MOSTRA PELO FINO TECIDO TODO TRANSPARENTE DE TÃO MOLHADO QUE FICOU.

QUANDO LÍNGUADA QUE DAVA NO GRELO DE MAMÃE, ERA UMA RETORCIDA E GRITINHO QUE ELA DAVA E QUERENDO GOZAR EM SUA BOCETA MISTURANDO NOSSO PRAZER, ME AJEITEI ENCIMA DELA TENDO QUE PEDIR CALMA COM ELA FICANDO QUIETA QUANDO SENTIU QUE SÓ IA ESFREGAR A GLANDE EM SUA BOCETA POR CIMA DE SUA CALCINHA COM ELA ME EMPURRANDO PARA TRÁS O QUE FAZIA MEU CACETE PRENSAR MAIS EM SUA BOCETA.

QUANDO A GLANDE PRENSAVA A ENTRADA DE SUA BOCETA MELADANDO A CADA VEZ MAIS, ME ESFORÇAVA PARA NÃO GOZAR AINDA MESMO SABENDO QUE DEVIA FAZER ISSO PORQUE MAMÃE PODDIA INTERROMPER ISSO A QUALQUER MOMENTO E JÁ PRONTO PARA GOZAR QUANDO ELA ME EMPURROU FAZENDO LEVANTAR O CORPO E A GLADE ENTROU EM SUA BOCETA LEVANDO A CALCINHA JUNTO, ELA ESMURROU MEU PEITO ME MANDANDO TIRAR E DECIDIDO A GOZAR, QUANDO ELA CONSEGUIU ME TIRA DELA SENTI SUA MÃO ENTRE NOSSOS CORPOS E LEVANTANDO O CORPO ME ENCARROU COM OLHOS ARREGALADOS E EMPURRANDO MEU PEITO, PRENSOU SUAS PERNAS EM MINHA CINTURA ME FAZENDO ENTRAR EM SUA BOCETA DEIXANDO UMA TRILHA DE PORRA NELA PORQUE ENTREI GOZANDO COM ELA ARRANHANDO MINHAS COSTAS NÃO SABENDO SE ME XINGAVA, BEIJAVA OU MORDIA MEUS LABIOS CHEGANDO DAR MEDO O ESCANDALO QUE FAZIA ANUNCIANDO UM ORGASMO ATRAS DO OUTRO.

QUANDO ELA SE ACALMOU COM SEU CORPO PARANDO DE TREMER MESMO NÃO CONSEGUINDO ME ENCARAR PERGUNTOU O QUE TINHAMOS FEITO E SEGURANDO SUAS MÃOS TIRANDO A DE SEU ROSTO, TIVE QUE ME IMPOR PARA ELA CONCORDAR COM MEUS BEIJOS ME PEDINDO QUE FOSSE RÁPIDO E SE COLOCANDO DE QUATRO, POR MAIS QUE TENTOU SE SEGURAR, ACABOU SE RENDENDO TENDO ORGASMOS MARAVILHOSOS CHEGANDO A PEDIR QUE TERMINASSE LOGO PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS COM ELA ARREGALANDO OS OLHOS ME XINGANDO DE FILHO DA PUTA AO SENTIR ME GOZANDO DENTRO DELA E ME XINGANDO ME FEZ SAIR AS PRESSAS INDO SE TRANCAR NO BANHO NÃO ME DEIXANDO ENTRAR AVISANDO QUE DIA SEGUINTE CONVERSARIAMOS.

A MADRUGADA ENQUANTO ME TORTURAVA PENSANDO NO QUE TINHA ACONTECIDO SENDO MINHA RELUTANCIA CONTER O TESÃO QUE ME MANDAVA LIGAR O FODA SE, PORQUE ALÉM DE MINHA MÃE ERA UMA MULHER DELICIOSA QUE PRECISAVA DE PICA E EU HAVIA FEITO UM GRANDE BEM A ELA, MELHOR COMIGO QUE COM OUTRO MACHO.

SENTINDO A PICA DOER DE TÃO DURA, INVADI O QUARTO DE MINHA MÃE PULANDO A JANELA DA SACADA ACORDANDO ELA COM A BOCA GRUDADA EM SUA BOCETA COM ELA ME MATANDO COMO QUE JOGANDO UM BALDE DE AGUA NA TOCHA ACESSA AO FALAR QUE NÃO ERA PORQUE MEU PAI COME MINHA ESPOSA QUE EU TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM ELA QUANDO BEM ENTENDESSE (?!?!)

O DIA ESTAVA INDO EMBORA QUANDO VOLTEI PARA CASA COM ELA ME RECEBENDO COM UMA ABRAÇO NÃO DEIXANDO FUGIR DE SEUS BRAÇOS ENQUANTO PEDIA DESCULPAS PELO QUE DISSE E JÁ DE MALA PRONTA VOLTAMOS PARA CASA SEM FALAR UM PALAVRA DURANTE A VIAGEM E DESDE ENTÃO, MESMO VENDO O CARINHO E ATENÇÃO QUE MEU PAI TEM COM MINHA ESPOSA, AINDA NÃO CONSEGUI TOMAR NEHUMA DECISÃO, MESMO PORQUE NÃO CONSEGUI PROVAS, EMBORA MAMÃE AFIRMA SER VERDADE, POREM O QUE ME AFLIGE E NÃO SABER O QUE DEVO FAZER EM RELAÇÃO A MINHA MÃE.

1591 views

Contos relacionados

Minha irmã me chupou no carro

conto erotico Minha irmã me chupou no carro 2024 Ola bom meu nome é Alex sou moreno,1,70 de altura, cabelo preto corpo normal,  minha irma Marcela e branquinha com seus 1,65 de altura, cabelo...

LER CONTO

Surpresa da sobrinha

conto erotico Surpresa da sobrinha 2024 Mas um dia cheguei em casa do trabalho cansado(eu (ALEX) moreno,1,70,78kg cabelo preto, olhos castanhos) ,ao chegar perto da minha casa vi a porta da minha...

LER CONTO

Troca-troca incestuoso II

O casal Ylena e Yuri observam com expressões de pura tesão o esforço de Leilane para engolir por inteiro o imenso e grosso cacetão de Jardel. Os homens estão já estão na casa dos cinqüenta. As...

LER CONTO

A sobrinha nos viu no banho

Tudo aconteceu sem planejar ou esperar. Vamos aos envolvidos: eu com 41 anos, minha cunhada com 38 e minha sobrinha. Sou casado a 15 anos, minha cunhada Carol a 21 e ela tem uma filha, a Lis. A Lis...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?