Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

ELAS.

Publicado em Janeiro 22, 2025 por carlinhos

Conto erotico elas

OS FINS DE SEMANA QUE PASSAVA COM MEU PAI ESTAVA FICANDO INSUPORTÁVEL PORQUE TANTO ELE E SUA NOVA ESPOSA VIVIAM ME PERGUNTANDO SOBRE MINHA MÃE E SUA NAMORADA SEM SE DAREM CONTA QUE ISSO ME MAGOAVA DEMAIS PORQUE FOI MEU PAI QUE SE ACOVARDOU E NOS DEIXOU QUANDO EU AINDA ERA PEQUENA COM MINHA MÃE TENDO QUE SE VIRAR PARA ME DAR BOA VIDA, HOJE DOU RAZÃO PARA ELA QUANDO DISPENSOU A MERRECA DE PENSÃO QUE MEU PAI DAVA, ALÉM DE QUERER SE METER EM NOSSAS VIDAS.

NUMA SABADO DESSES MENTI PARA MEU PAI QUE IA NA CASA DE UMA AMIGA E VOLTEI PARA CASA O QUE CASOU DESCONFORTO EM MINHA MÃE QUE NÃO QUIS SAIR, COMO COMBINADO COM SUA PARCEIRA QUE ACABOU SAINDO SOZINHA ME DEIXANDO A VONTADE COM MINHA MÃE.

NÃO SOU EGOISTA, MAS ESTE FOI O MELHOR DIA QUE PASSEI COM MINHA MÃE QUE MESMO ME DANDO TODA ATENÇÃO E CARINHO, SEMPRE QUE TINHA OPORTUNIDADE OLHAVA PARA O CELULAR PARECENDO QUE ESTAVA ESPERANDO LIGAÇÃO, TENTANDO A TODO CSUTO DISFARÇAR O QUANTO ESTAVA CHATEADA COM A SITUAÇÃO.

DEPOIS DA JANTA DELICIOSA QUE AJUDEI ELA PREPARAR ME RECOLHI PARA DORMIR E AO CONTRARIO DO QUE PENSAVA MAMÃE FOI DORMIR TAMBÉM POR ISSO SAI ESCONDIDA INDO PARA O CLUBE QUE ELAS FREQUENTAM FICANDO CHATEADA ME CULPANDO POR TER IDO PORQUE VI A PARCEIRA DE MINHA MÃE DANÇANDO AGARRADINHA COM OUTRA MULHER E ASSIM QUE TERMINOU A MUSICA SE BEIJARAM DANDO PARA VER QUE TINHA MUITO INTIMIDADE ENTRE ELAS E ARREGALANDO OS OLHOS, AO ME VER SOLTOU A MÃO DA MOÇA AS PRESSAS E VEIO PARA MIM QUE TENTANDO FUGIR DELA ACABEI NO CANTO ESCURO DO SALÃO ONDE AS MENINAS SE PEGAVAM PRA VALER E NÃO ME DEIXANDO FUGIR ME ABRAÇOU FAZENDO MEU CORPO ESTREMECER NUMA SENSAÇÃO NOVA PORQUE SUAS MÃOS PARECIAM ME DÁ CHOQUE AO TOCAR MEU CORPO SENDO FACIL ME CONVENCER A ACOMPANHA-LA PARA O MESANINO DE ONDE TINHAMOS AMPLA VISÃO DO AMBIENTE, POREM NINGUÉM PODIA NOS VER.

CHAMANDO UMA DAS MENINAS, ELA PEDIU QUE FECHASSE A PORTA E NÃO DEIXASSE NINGUÉM ENTRAR E VOLTANDO PARA MIM, SE AJEITOU NO MEIO DE MINHAS PERNAS PEGANDO O COPO DE MINHA MÃO TERMINANDO DE TOMAR NUM SÓ GOLE E ME ENCARANDO FALOU QUE FOI ALI, DO JEITINHO QUE ESTAVAM QUE BEIJOU MINHA MÃE PELA PRIMEIRA VEZ

JÁ NEM CONSEGUIA OUVIR O QUE FALAVA NÃO CONSEGUINDO TIRAR OS OLHOS DE SEUS LÁBIOS CARNUDOS E VERMELHOS CHEGANDO A TREMER MAIS QUANDO SUAS MÃOS PASSEAVAM EM MINHAS COSTAS ME PUXANDO MAIS PARA ELA E ARRUMANDO MEUS CABELOS, TIRANDO OS DA FACE COM OS DEDOS ME BEIJOU, A PRINCIPIO CALMO E EM POUCOS SEGUNDOS SÓ LARGAVA NOSSAS BOCAS PARA ME PEDIR CALMA.

QUANDO SUA BOCA DESCEU BEIJANDO, MORDENDO E LAMBENDO MEU PESCOÇO, ORELHA E OMBRO, QUANDO CHEGOU EM MEUS SEIOS DEIXANDO MEU SUTIÃ PINDURADO NOS BRAÇOS, ESTREMECI EM POUCOS MINUTOS COM AS LAMBIDAS QUE DAVA EM MEUS SEIOS, APERTANDO UM ENQUANTO MAMAVA O MAMILO DO OUTRO, QUANDO ENCOSTEI AS COSTAS NA MURETA APOIANDO UMA DAS PERNAS AO CHÃO E A OUTRA FOI PARA EM SEU OMBRO, MORRI DE VERGONHA, MAIS AINDA QUANDO COMENTOU O QUANTO ESTAVA MOLHADA DANDO PARA SENTIR MINHAS COXAS MELADAS.

FAZENDO MEU GOZO, MISTURADO A SUA BABA ESCORRER EM MINHA PERNA PINGANDO AO CHÃO  SUCUMBI EM ORGASMOS QUE ME TOMAVAM A ALMA COM ELA TENDO QUE LEVANTAR AS PRESSAS, PARANDO DE CHUPAR MEU GRELO QUANDO ESTREMECI NUM ORGASMO AVASSALADOR E ME BEIJANDO METEU DEDOS EM MINHA BOCETA E SE FORÇASSE MAIS UM POUCQUINHO ENFIAVA A MÃO TODA EM MIM TENDO DIFICULDADE PARA ME SEGURAR PARA NÃO ME MACHUCAR ENQUANTO ME DEBATIA, TENDO QUE AUMENTAR A VOLUPIA DO BEIJO PARA ABAFAR MEUS GEMIDOS ESCANDALOSOS COM UM ORGASMO EMPURRANDO O OUTRO COM ELA ME SEGURANDO NOS BRAÇOS QUANDO DELIREI COM O PRAZER CHEGANDO ESPIRRAR EM SUA MÃO.

AINDA ARFANDO ELA ENFIAVA SEUS DEDOS EM NOSSAS BOCAS, QUANDO ME MANDOU LAMBER SUA MÃO PARA SENTIR O GOSTO DE MINHA XOXOTA, QUANDO ME BEIJOU NOVAMENTE ME ENCARANDO A SEGUIR PARECENDO QUERER ME HIPNOTIZAR COM SEUS OLHOS GRANDES E NEGROS, ME DEU O SORRISO MAIS LINDO QUE JÁ GANHEI NA VIDA E ME PUXANDO PELA MÃO ME LEVOU PARA UM DOS QUARTOS E ENQUANTO ARRUMAVAMOS A CAMA ME DEIXOU ENVERGONHADA NOVAMENTE QUERENDO SABER SE JÁ FIQUEI COM MULHER E QUE IA ME ENSINAR MAMAR UMA XOXOTA, IGUAL ENSINOU MINHA MAMÃE.

A CADA SESSÃO DE ETERNOS BEIJOS COM UMA ALISANDO O CORPO DA OUTRA, UMA PEÇA DE ROUPA SAIA DE NOSSOS CORPOS, QUANDO ME DEIXOU PELADINHA ME MATANDO DE VERGONHA AO ME MANDAR FICAR DE PÉ NA CAMA PARA ADMIRAR MEU CORPO, NÃO SEIO O QUE ME DEU QUANDO PEDI QUE PERMANECESSE DE CALCINHA, QUANDO ME DEI CONTA ESTAVA DEITADA ENTRE SUAS PERNAS COM ELA PUXANDO AQUELA PECINHA MIUDINHA PARA CIMA FAZENDO ELA ENTERRAR EM SUA BUNDA MOLDANDO A XOXOTINHA CARNUDA ENQUANTO EU FALTAVA POUCO COMER SUA XOXOTA MORDENDO, CHUPANDO E MAMANDO ELA POR CIMA DA CALCINHA, QUANDO CONSEGUI TIRAR ELA DE LADO E METI A BOCA EM SUA XOXOTA MELADA, QUE PARECIA PEGAR FOGO NÃO DEIXEI QUE FUGISSE DE MIM E INTENSIFICANDO AS MAMADAS ELA ESPIRROU MIJO E PRAZER EM MINHA CARA E BOCA ME DEIXANDO ASSUSTADA AO SE DEBATER MUITO DANDO PERNADAS NO AR DANDO PARA VER PRAZER NUM MISTO DE DESESPERO ENQUANTO TENTAVA FUGIR DE MINHA BOCA CADA VEZ MAIS GRUDADA EM SUA XOXOTA CHEGANDO A PRENDER SEU GRELO COM FORTES SUGADAS, QUANDO ESTICOU O CORPO VIRANDO A CABEÇA PARA TRÁS MISTURANDO OS GEMIDOS COM CHORAMINGOS, FUI PARA CIMA DELA PARA NOS BEIJAR COM ELA QUERENDO SABER ONDE APRENDI TRATAR UMA BOCETINHA ASSIM E NOS BEIJANDO TERMINAMOS A NOITE NUM DELICIOSO E INTENSO MEIA NOVA COM ELA ME DEIXANDO MOLINHA DE TANTO ME FAZER GOZAR EM SUA BOCA.

O DIA CHEGAVA QUANDO MAMÃE NOS ENCONTROU NA COZINHA TOMANDO CAFÉ ME DEIXANDO SEM GRAÇA NÃO SABENDO ONDE ENFIAR A CARA E ME CUMPRIMENTANDO COM O COSTUMEIRO SELINHO, ME DEU UMA PISCADINHA  E INDO PARA SUA AMADA, SE BEIJARAM CHEGANDO A ME DÁ UM ESTRANHO CIUMES PORQUE ELA BEIJAVA SUA COMPANHEIRA DE OLHOS ABERTOS FIXOS EM MIM, COMO ME DIZENDO: ELA É MINHA. TEM DONA.

SENTANDO ENTRE NOS DUAS, MAMÃE NOS DEIXAVA CADA VEZ MAIS A VONTADE E ASSIM QUE SUA COMPANHEIRA SE DESPEDIU AVISANDO QUE PRECISAVA DE BANHO E CAMA, MAMÃE EM FEZ ESTREMECER DE MEDO AO NÃO ME DEIXAR LEVANTAR E ME ENCARANDO ME DEIXANDO PERDIDA EM PENSAMENTOS SEM SABER O QUE FALAR, QUANDO SECOU UMA LÁGRIMA COM O DEDO COM SUAS MÃOS EM MEUS ROSTO, QUANDO IA PEDIR PERDÃO PARA ELA, ME CALOU COM UM BEIJO, A PRINCIPIO ESTRANHO ME DANDO SENSAÇÃO DE RAIVA E RANCOR, POREM QUANDO SENTI ALGO QUENTE ESCORRENDO DE MINHA XOXOTA ME JOGUEI EM SEUS BRAÇOS INTENSIFICANDO AUTOMATICAMENTE O BEIJO, ELA SAIU DE MIM E OLHANDO EM MEUS OLHOS FALOU QUE FICASSE EM PAZ PORQUE ERA MELHOR SER COMIGO QUE OUTRAS E ME DANDO UM TAPA NA BUNDA ME MANDOU IR TOMAR BANHO E DORMIR UM POUCO.

SENTIA A AGUA FRIA NO CORPO RINDO SOZINHA LEMBRANDO DO ACONTECIDO QUANDO A COMPANHEIRA DE MAMÃE SE JUNTOU A MIM E MESMO NOS BEIJANDO AVIDAMENTE NÃO PASSAMOS DISSO PORQUE TANTO EU COMO ELA NÃO CONSEGUIAMOS PARAR DE PENSAR EM MAMÃE E ME VENDO APREENSIVA ME DEI MAIS UM BEIJO E SAIU FALANDO QUE FICASSE SOSSEGADA QUE SE ACERTARIA COM MINHA MÃE.

A NOITE CHEGAVA QUANDO MAMÃE NOS ACORDOU PARA JANTAR E DESDE ENTÃO ELAS PARECEM ME PROVOCAR SE PEGANDO COM FIRMESA SEM LIGAR PARA MINHA PRESENÇA E VENDO A CARA DE SAFADASDELAS ESTOU TOMANDO CORAGEM PARA NUMA DESSAS AO INVÉS DE SAIR IR PARA JUNTO DELAS PARA VER O QUE ACONTECE.

PROMETO QUE ASSIM QUE ACONTECER, COMO ESPERO E TORÇO QUE ACONTEÇA, ESCREVEREI NOVAMENTE CONTANDO COMO FOI.

BEIJOS.

1069 views

Contos relacionados

Domesticando melina, a ex Domme que virou minha cadela de estimação

Escute em áudio o conto  erótico, " Domesticando melina, a ex Domme que virou minha cadela de estimação". Meu nome é Roberta, sou lésbica dominante, tenho 28 anos, 1,75 altura, cabelos...

LER CONTO

Só Ouvindo

Como já relatei em contos anteriores, sou moreno, olhos castanhos claros, boca carnuda, gordinho e tenho 1, 78 alt, me chamo Fernando, moro em Maringá. Já falei sobre a minha noite...

LER CONTO

Rio 40 graus, mimo de minha amiga Malu

Contos eroticos Rio 40 graus, mimo de minha amiga Malu , em áudio. Depois que dei minha cadela melina como mimo para minha amiga Domme Malu e sua cadela Sonia como relatei em contos...

LER CONTO

Malu, o despertar de uma cadela

Contos eroticos  Malu, o despertar de uma cadela , em áudio Depois que peguei minha amiga Domme Malu em seu apartamento no Rio e fiz dela minha cadelinha como comentei no meu conto anterior,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?