Essa é a única experiência que tive com outra mulher depois de casado, e foi com minha esposa do lado, observando tudo! Já vou explicar.
Eu e a Paula somos casados há 10 anos e o sexo é ótimo entre nós. Não transamos muito, mas é sempre bom.
Nossa vizinha, Cláudia é amiga da Paula desde a infância e às vezes aparece em casa pra jantar, beber ou conversar. Ela é separada e mora sozinha.
A Cláudia é uma loira de uns 35 anos, muito alegre e bem sensual. Ela inclusive deixa isso bem claro pois fala abertamente de sexo, além de ser vendedora de produtos sexuais (eu e minha mulher às vezes compramos dela).
Cláudia tem bastante intimidade com a gente até para perguntar se já usamos o vibrador ou produto que compramos dela.
Um dia, em um papo descontraído ela perguntou se meu pau é grande. Minha esposa disse que é enorme e Cláudia respondeu que um dia iria pedir emprestado pra tirar um molde e vender, ou usar. Apenas rimos e não levamos a sério essas brincadeiras.
Mas um dia, Cláudia chegou em casa dizendo que iria expandir seu negócio para algo que estava em alta: Massagens Eróticas. Ela mostrou um material explicando os tipos de massagens relaxantes em homens, e que iria iniciar um curso para trabalhar com isso e abrir um local.
Duvidamos e questionamos se ela queria se prostituir. Ela disse que não, que era uma massagem relaxante como existem outras para os pés, mãos… e essa seria no corpo masculino todo. Ela argumentou dizendo que pagam caro por essa experiência.
Semanas depois, Cláudia foi em casa em uma noite, dizendo que havia terminado o curso e estava se preparando para abrir sua casa de massagens e sexshop.
“Paula, posso falar com você em particular? É um assunto sério!”
Ela chamou minha esposa para conversar longe de mim, com um sorriso maroto no rosto. Elas foram para o quarto e eu fiquei vendo TV.
Logo elas voltaram dando muitas risadas, com minha esposa repetindo várias vezes que iria pensar e responder amanhã.
Mais tarde, perguntei a ela o que houve e ela me respondeu:
“A Cláudia me pediu você emprestado, pra usar de cobaia e testar com você uns dias de massagens.”
Achei estranho, pois minha mulher é bem ciumenta então questionei ela. Conversamos bastante e ela disse que se interessou em ver outra mulher me tocando, mas sem sexo.
Ela me convenceu dizendo que estava excitada com a ideia e que também seria uma oportunidade de aprender para fazer em mim. Então aceitei.
No dia seguinte, combinamos com a Cláudia de vir em casa à noite para deixar ela me usar de cobaia para suas massagens. Jantamos, bebemos vinho, conversamos bastante e depois fomos para o quarto.
“Agora fica pelado pois vou te usar, João”, Cláudia disse.
Tirei toda a roupa e me deitei na cama, só de cueca. Minha esposa se sentou na poltrona ao lado para assistir e monitorar tudo.
Cláudia pegou uma bolsa e retirou alguns óleos para massagens, Se sentou ao meu lado e disse que iria começar. Ela estava tão à vontade que foi tirando minha cueca. Eu já estava de pau duro, o que fez ela olhar e soltar um “Uau, que pintão”!
Ela pingou algumas gotas de óleo sobre meu tórax, barriga e coxas e em seguida começou a dedilhar meu corpo, deslizando seus dedos pelo meu tórax, descendo, tocando meu pau e focando bastante nas coxas.
Era muito bom tudo aquilo e ela ia intensificando, com movimentos mais fortes e apertando mais forte.
Aos poucos ela começava a tocar meu pau, meus testículos, dedilhando bem de leve. Seus dedinhos deslizavam pela cabeça do meu pau, como se me provocasse.
Eu ficava cada vez mais excitado e ela continuava rodeando a área, alternando toques leves e sutis com pressão. Logo ela passou a alisar meu saco, enquanto chegava a boca bem perto do meu pau e soprava.
Nossa, eu estava quase pulando em cima dela, louco de tesão. No quarto, silêncio total, só meus gemidos e o barulho das mãos de Cláudia sujas de óleo apertando meu corpo. Às vezes ela e minha esposa emitiam algumas risadas.
Finalmente ela passou a focar no meu pau. Segurou com vontade e começou a me punhetar, bem devagar. Os movimentos aumentavam e ela me masturbava com as duas mãos cheias de óleo.
“Lindo demais seu pau, parabéns”, ela falava às vezes, enquanto segurava com força meu pau com uma mão e com a outra alisava a cabeça dele.
“Posso lamber?” Ela perguntou para minha esposa, que fez que sim com a cabeça. Então Cláudia segurou meu pau com as duas mãos e começou a lamber só a cabecinha! Uauuuu!!!
“Não vou fazer isso com os clientes, só com o pau do meu amigo”, ela disse dando gargalhadas.
Logo ela percebeu que eu iria gozar e intensificou a masturbação. Gozei como um touro, gemendo e jorrando forte meu leite, que deslizava pelas mãos da Cláudia. Ela continuou mais um tempo, com a mão toda suja de porra a me punhetar e logo parou.
Fui tomar banho e ela foi se limpar na pia, me elogiando muito. Retribui o elogio dizendo que ela quase me fez explodir.
Fizemos essa experiência mais duas vezes em casa, e uma vez na clínica nova dela, em cima da maca. Nessa terceira vez, Cláudia pediu permissão para minha esposa para tomar meu leite, como uma despedida das nossas experiências.
Então a massagem teve um final feliz, com Cláudia me fazendo um maravilhoso sexo oral, me mamando com sua boca molhada e quente e sugando meu pau como se quisesse engoli-lo. Gozei muito na boca dela, que engoliu tudo!
Isso já faz meses e Cláudia realmente focou nesse trabalho, junto com uma parceira. Ela foi em casa poucas vezes depois, contando as novidades, paus grandes que fez gozar, paus pequenos... e garantiu que o meu foi o melhor e que nunca chupou outro, só o meu.
E minha mulher, aprendeu as massagens e fez em mim algumas vezes. Mas sendo bem sincero? Nem as massagens e nem o boquete dela são iguais aos da Cláudia!
Espero um dia voltar aqui para contar minha história de sexo com a Cláudia, pois depois daquelas experiências, só penso em meter naquela loira gostosa.
conto erotico Apimentando a amizade em audio 2024 Como relatei no conto anterior, meu nome é Fernando, sou moreno, tenho 1,82 Alt, sou gordinho, olhos castanhos e lábios carnudos. E o nome...
LER CONTOContos eroticos A recrutadora e uma entrevista envolvente , em áudio. Olá meus leitores queridos e cheios de tesão, vou contar hoje a história, sobre uma recrutadora muito safada com...
LER CONTOEscute o conto Comendo a vizinha gorda em áudio! Parte 2 Mais um conto real pra vocês Eu ainda morava com os meus pais quando essa transa aconteceu. Duas casas acima da minha, uns vizinhos...
LER CONTOMeu nome é Tatiani sou uma cdzinha de 26 aninhos para quem não sabe oque é cdzinha é da um google você vai entender Vou contar uma de minhas aventuras e fetiche, eu como uma boa putinha sempre...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários