Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Negra iniciada cedo

Publicado em Julho 19, 2024 por digopyro

Conto Adulto Negra iniciada cedo

Meu nome é Lidiany , desde muito pequena eu sempre fui muito curiosa sempre que eu ia brincar na casa das minhas amiguinhas ficava curiosa com o tio delas colocando as mãos dentro da calça e fazendo um volume.
Até que um dia ele sugeriu que brincassemos de esconde esconde e me colocou em um quartinho junto com ele.
Foi meu primeiro espanto ver aquela rolona na minha frente e eu tao pequeneninha ele pediu pra eu lamber e depois me beijou na boca meu coração acelerou e ele me deitou e comecou a lamber minha xotinha que tremia todinha, foi uma sensação muito deliciosa e ele me convenceu a ir todos os dias brincar e não contar nada e todos os dias ele me deixava mais viciada em sentir ele sarrando em mim.
Ele me deitava abria minha perninha e pincelava na minha xotinha e no meu cusinho.
Ate que um dia ele começou a empurrar no meu cusinho e quando eu tentava grirar ele enfiava s linguona na minha boca e eu chupava e ele ia abrindo depois me lambia inteira e eu tinha que aguardar ansiosa até o proximo dia.
E assim foi indo até que eu tive meu cusinho todo penetrado até eu acostumar demorou um tempo e todos os dias ele so enfiava mais nâo socavA .
Eu fui acostumando e ele começou a socar a ponto de me deixar viciada mesmo doendo e todo dia eu queria mais e mais.
Quando eu fiquei viciadinha em da o cusinho ele resolveu comer minha xotinha e nesse dia ele disse que eu ia ser a mulherzinha dele.
Ele tirou meu cabacinho eu cheguei me mijar na hora e ele esporrou muito na minha xotinha.
E assim foi indo eu todos os dias ia brincar na hora do esconde esconde uma vez eu fui pra onde era de costume e me deparei col o pai dele que disse que eu ia gostar com ele tambem , seu zé era um velho com uma cabecons de rola e um saco muito grande e ele metia no meu cuzinho enquanto as bolas batiam na minha xotinha era uma delicia.
E assim eu passei pela rola de todos os paraibanos da familia dele .
Tinha um irmâo o Eduardo que ele me virava de 4 cuspia na cabeca do pau e enfiava no meu cusinho sen dó e só paravs quando gozava .
E assim eu fui putinha daquela familia de paraibanos que me fizeram sentir prazeres desde cedo.
As vezes eu sinto vergonha e me culpo por ter gostado e sentir prazer quando eu lembro.
Espero que vocês gostem!
Um beijinho bem gostoso Lidy.

3350 views

Contos relacionados

EU E MINHA MÃE.

Conto erotico EU E MINHA MÃE. QUANDO VANIA RESOLVEU MUDAR PARA MEU QUARTO, DEMOREI PARA ENTENDER A PREOCUPAÇÃO DE MAMÃE, MESMO SENDO MUITO AMIGAS, PORQUE VANIA FICAVA A VONTADE PELA CASA...

LER CONTO

Masturbação mutua de primo e prima

Eu e minha prima passamos para a mesma faculdade e para não termos muitas despesas fomos morar juntos, em casa andávamos a vontade, não tinha maldade nenhuma somos primos até que um dia estava...

LER CONTO

MÃE E FILHA, MINHAS PUTINHAS!

ESTAVA NUM MERECIDO DESCANSO NA CAMA DE MARLUCE COM QUEM MANTENHO RELACIONAMENTO ESCONDIDO DE MEUS PAIS, ASSIM QUE SAIU ME PEDINDO QUE FICASSE A VONTADE E QUE TRANCASSE A PORTA AO SAIR, ENTROU...

LER CONTO

Terapia incestuosa anal

Eu andava amargurada com tudo o que tinha acontecido com minha família. Aos 36 anos, com um filho de 17 anos, vivendo uma vida financeira extremamente confortável, eu era infeliz. Meu casamento...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?