Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » Eu quero carinho

Eu quero carinho

Publicado em 21/05/2021 por Elaine????

Boa noite meu nome é  Sara e eu sou evangelica.

Me casei na igreja com apenas 17 anos e nunca havia tido nenhuma experiencia com relacionamentos. Mas não  nos conhecemos na igreja e nos apaixonamos e tivemos a bênção  de nossas famílias  e casamos. Eu como sempre fui da igreja nunca tive também  nenhuma experiência com sexo.

Quando fui ter a minha primeira experiência com o Clayton eu achei ruim, pois ele não  foi muito cuidadoso comigo, foi rude e agressivo por assim dizer.

No começo  eu sempre achei que era assim mesmo o sexo. então  nunca gostei muito, mas o Clayton queria sempre umas três  ou quatro vezes por semana e para mim era um martírio.

Agora com 23 anos eu percebo que ele sempre foi na verdade sexualmente violento, quase um estupro mesmo. Me permiti conversas com outras pessoas e assistir filmes de sexo para ver como era fora do meu casamento e descobri que sexo não  precisa ser violento.

Estou nesse momento morando com a minha mãe  e vou me separar dele, pois quero ser feliz e descobrir o prazer ao lado de quem possa me proporcionar.

1436 views

Comentários ao segredo

Corno de tabela quero lamber porra

Corno de tabela Estou querendo transar com minha colega de serviço  casada,eu também  sou casado,minha esposa só  vive me enrolando e não  realiza minhas fantasias de ve-la sendo comida por...

LER CONTO

quero ajuda, e conselhos

Minha esposa tem a mania de  sensualizar nossa filha com roupas e trajes provocantes, sempre fui contrario , mas sou voto vencido ate mesmo chamado de ultrapassado, confesso que nunca tive nenhum...

LER CONTO

Adoro fio terra

Sou homem, adoro fio terra, fico louco de tesão quando vejo imagens e video...

LER CONTO

Será que ela me trai?

Ja faz algum tempo minha esposa e amigo de trabalho dela são  confundidos como casal. Já  acharam que separei dela e confirmei mesmo não  sendo verdade e a pessoa disse que deduziu por ver...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos