Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O último conto…

Publicado em 10/02/2024 por giovannne

conto erotico O último conto… 2024

Olá.. me chamo Giovanne e tenho uma linda amante por quem sou apaixonado que se chama Jenny…

Estou escrevendo hoje o que imagino que seja o último conto da nossa linda e tumultuada história de amor…

Jenny e eu somos amantes a 18 anos e já vivemos todos os tipos de fantasias… Já transamos ao ar livre.. em público… Já passeamos em público como amantes… Já nos beijamos em um bar no banheiro enquanto os corninhos estavam nas mesas sem saber de nada… Já viajamos juntos… Já comi a buceta dela… O cuzinho… Já gozamos de muitas formas diferentes e até já falei pra ela que pra ela eu dou até o cuzinho… Eu viro putinha dela se quiser… Sou totalmente dela e ela sabe disso..

Entre muitas indas e vindas o que sentimos as vezes pega fogo e queima até gelo.. e as vezes esfria por questões que fogem ao nosso alcance…

Estamos sem nos ver há algum tempo e ela está resistindo em me dar mais uma chance… Mas queria tanto senti-la nem que fosse mais uma última vez…

Tenho certeza que será maravilhoso como sempre foi.. vou fazer ela nunca mais se esquecer de mim..

Queria que eu buscasse ela pra saímos mais uma vez . E quando ela entrasse no carro daria um beijo apaixonado olhando dentro dos olhos dela.. para ela saber que é o amor da minha vida.. seguiriamos para o motel… Trocando carícias e desejando que aquele momento se eternizasse…

Chegando ao motel iria começar a beijala dentro do carro mesmo.. beijando devagar seu pescoço e seus lábios… Deixando aquele tesão há tempos guardado ressurgir mais forte ainda… Iria tirar ela do carro e encosta-la de frente para a parede e levemente ir beijando sua nuca sua costas.. sua linda bunda…

Viraria ela de frente pra mim… E lhe daria um beijo longo e demorado… Assim como uma amante amada merece.. depois beijando seu pescoço… Desceria para os seios fartos dela e sentiria o tesão em seus bicos rijos.. quando tocados pela minha língua.. iria descendo beijando seu umbigo.. até encontrar sua buceta úmida.. que seria possível ver pela calcinha.. o tesão acumulado…

Colocaria ela na cama e começaria a chupar a buceta dela pingando de tesão… Começando a fazer movimentos fortes com a língua dura no seu clitóris.. enquanto ela estremece e geme baixinho… Continuar com a minha língua em movimentos de.vai e vem.. e falo… Goza na boquinha do seu homem de verdade.. só isso é suficiente para ela dar um gemido maior.. bem longo e gozar gostoso na minha boquinha.. que chupa toda a bucetinha molhada… Delicia sentir ela se contorcendo e gemendo por.mim..

Acabo de fazer ela gozar e já coloco ela de quatro e digo que agora é minha vez de gozar… Começo a enfiar bem devagar.. já que a bucetinha dela tá sensível… Vou enfiando devagar e beijando a nuca e as costas dela.. quando percebo que ela já está com tesão de novo.. dou uma estocada forte fincando tudo na buceta e puxo o cabelo da.vadia.. ela geme gostoso.. começo a socar com força na minha putinha… E ela pede.. me fode amor.. fode sua puta… Faz eu gozar de novo… Faz sua putinha gemer.. continuo a socar bem forte e com vontade.. ela começa a gemer mais alto e não consigo mais e gozo tudo dentro daquele bucetinha linda e rosadinha.. ele percebe o leite quente inundando ela e fala pra não para que vai gozar também… Ela se contorcendo e gozando gostoso com meu cacete dentro da buceta cheiinha de porra…. Fico ali parado em cima dela e ela deitada de bruços..

Esperamos mais um pouquinho e digo pra ela.. agora vou comer seu cuzinho… Ela me surpreende e tira uma cinca com um cacete enorme da bolsa e fala… Não vai não… Porque agora vc vai ser minha cadela… Naquele momento fico louco de tesão e meu pau já fica duro de novo. Minha amante sabe como fazer um homem feliz…

Ela coloca o cacete na cinta. Veste ele e fala… Fica de joelhos.. eu pergunto porque.. ela me dá um tapa na cara.. e fala.. fica putinha… Caralho.. eu mais que de pressa fico de joelhos na frente daquele pau enorme… E ela manda que eu abra a boca… Eu fico na dúvida.. nunca chupei um pau.. mas ela diz.. é o pau da sua amante… Da sua mulher.. eu não resisto e caio de boca naquela vara.. fico chupando e olhando para ela.. ela com cara de safada tira a pica e bate na minha cara.. eu já não estou aguentando de tesão.. quando ela fala.. deita de costas.. eu fico com medo daquela pica enorme.. mas obedeço minha rainha….
Ela passa um gel na portinha do meu cuzinho e começa a forçar o cacete duro… Não aguento e solto um berro.. meu cuzinho é virgem… Então ela sem do.. enfia mais e fala.. fica calada putinha.. vai levar no cu hoje… Fico ali.. gemendo e urrando baixinho..m enquanto ela soca em movimentos de vai e vem no meu rabo… Sinto que vou gozar sem por as mãos no meu pau de tanto tesão… E falo pra ela… Soca que vou gozar.. ela diz.. espera que estou gozando te comendo minha puta. Não aguento e grito de tesão de dor.. gozando litros na cama enquanto ela se contorcendo com o pau dentro de mim.. diz que tá gozando… Ela estremece e goza gostoso tiranfo o pau de mim..

Ficamos ali… Deitados lado a lado… Todos gozados e quase sem forças…
O amor mais gostoso que já fiz na vida com minha amante amada.. o amor da minha vida…

Espero que ela leia isso e me dê mais uma chance de realizar essa fantasia com ela…

Beijo minha linda… Te amo

186 views

Contos relacionados

LORY E EU!

QUANDO PERCEBI QUE LORENA FICAVA MAIS A VONTADE NA RODA DE AMIGOS DISPENSANDO ATENÇÃO PARA SEU PRIMO BRUNO, RESOLVI EVITAR ESSES ENCONTROS E COM ISSO ME DEI CONTA QUE NESSES ANOS DE...

LER CONTO

Márcia foi da sodomia à zoofilia

Marcia está casada há quase três anos. É advogada e trabalha numa grande banca de advocacia. A família dela, sem exceção é toda de juristas e servidores públicos. Teve uma educação esmerada...

LER CONTO

MARLUCE!

SEMPRE QUE BRIGAMOS MINHA ESPOSA VAI DORMIR NA CASA DA MÃE, QUE FICA NA MESMA RUA, ISSO ACONTECE PRINCIPALMENTE QUANDO SEU TIO ESTA LÁ  PORQUE ELA ADORA CONVERSAR COM ELE E SEGUNDO MINHA SOGRA...

LER CONTO

A devassidão da jovem viúva II

Devido a um acidente, meu marido ficou paraplégico. Ele era vinte anos mais velho que eu e estávamos casados há catorze anos. O acidente aconteceu dois anos atrás e tinha esperança de que ele...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos