Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Gays » Meu segredo vergonhoso

Meu segredo vergonhoso

Publicado em 30/11/2023 por Bredon

Vamos lá essa imagem ai não sou eu mas é muito parecido fisicamente comigo certo eu o botei para vcs terem uma noção melhor de mim, meu nome é Brendon e tudo dito aqui é verdade. Fica a critério de vocês acreditar ou não. Sou um rapaz de 24 anos, com 1,78 de altura, Ectomorfo, branco e tenho um percentual de gordura de 11%.

Moro perto do centro de São Paulo. Minha história começa no dia 19 de setembro, quando estava voltando da academia. Meus vizinhos, Bianca de 46 anos e Roberto de 50 anos, pediram ajuda para carregar umas coisas porque eles tinham uma loja de roupas. Claro, eu os ajudei sem problemas. Depois disso, ao longo da semana, eles começaram a me evitar e comecei a estranhar, mas não dei muita importância
Um dia, meus pais estavam indo para o shopping com meu irmão mais novo de 7 anos e me perguntaram se eu não queria ir. Eu disse que não, pois ia sair com meus amigos. Logo depois deles saírem, um dos meus amigos disse que não poderia ir, pois tinha questões urgentes para resolver. Por isso, os outros decidiram adiar nosso passeio.
Fiquei chateado e fui para meu quarto. Fiquei assistindo minha série até que, por volta das 20:12 da noite, alguém abriu a porta. Estranhei, pois meus pais não costumavam chegar tão cedo. Era o meu vizinho Roberto na porta. Sem mentira, nesse momento foi o dia em que senti mais medo da minha vida. Peguei um vaso que estava perto de mim e disse para ele não se aproximar. Até que ele disse que só tinha vindo conversar. Quem arromba a casa dos outros sorrateiramente para conversar? Eu disse que iria chamar a polícia, mas ele logo falou que tinha uma proposta e implorou para eu ouvir.
Mesmo relutante, decidi ouvir. Ele disse que, no dia em que eu o ajudei e sua esposa, eles ficaram encantados com os meus músculos e com a minha beleza. Resumindo, eles estavam atraídos por mim. Ele disse que pagaria 1.623 reais por semana pelo meu serviço. Pensei um pouco e disse que estava bom, afinal, transar e ganhar dinheiro é bom demais. Ele pediu para gravar o meu depoimento aceitando, eu fiz sem problemas, mas perguntei se ele não ficaria incomodado se eu começasse a ficar com a sua esposa. Foi aí que ele disse que a esposa dele não sabia de nada. Eu fiquei sem entender e ele chegou bem perto de mim, apertando com força os meus glúteos. Eu o empurrei e o xinguei, mas ele disse, com calma, que não queria nada de penetração entre nós. Estranhei e perguntei o que ele queria, então ele se aproximou novamente e disse que só queria admirar o meu corpo, apertando novamente os meus glúteos. Ele pediu para eu ficar calmo e me empurrou no sofá, pedindo para eu tirar a sua camisa. Fiquei relutante, mas acabei cedendo. Logo ele começou a lamber e chupar meu abdômen e mamilos.
Mesmo sendo heterossexual, eu fiquei excitado com aquilo e fiquei duro. Ele tirou minha bermuda e começou a me chupar. Em cerca de oito minutos, eu gozei e ele se levantou, dizendo que eu tinha uma bela “banana”. Pediu para eu não contar para ninguém e foi embora.
Assim, os dias foram passando. Ele vinha me visitar em casa duas vezes por semana, eu ficava desconfortável, mas fui me acostumando. Meus pais não perceberam o meu dinheiro, pois escondia deles. Me sentia mal, mas fazer o que, né?

Em setembro desse ano de 2023, ele parou de me visitar, pois tinha viajado com a esposa para o interior. Eu me senti aliviado com isso, sem saber que algo mais perturbador estava por vir quando ele chegasse.
No dia 5 de novembro, eu tinha sido liberado mais cedo e quando cheguei em casa, notei o carro deles e percebi que eles tinham voltado. Logo me preocupei. Quando entrei e fui tomar banho, ele entrou em casa. Eu tinha acabado de me arrumar e tomei um susto. Ele disse que era perigoso no dia, mandou eu calar a boca com um tom sério e disse para eu ficar nu. Eu falei que não e novamente ele disse, mas com um tom sério. Logo, eu fiz. Ele disse para eu ir para o quintal. Eu fui sem entender e quando chegamos lá, ele disse para eu ficar de quatro. Eu logo disse que não faria penetração e nem ficaria de quatro, mas a cara dele estava tão séria que um medo me estalou e logo o obedeci. Ele me lambuzou com um lubrificante que queimava no meu corpo e depois foi para a cozinha. Eu ainda não estava entendendo o que ele queria fazer. Logo, ele tinha trazido uma taça de vidro da coleção da minha mãe. Eu ia falar, mas decidi ficar calado. Logo, ele se sentou em um banquinho e disse que me ordenharia, e logo começou. Eu fiquei com tanto tesão nesse dia que não falava nada, só gemia baixo. Com uns 8 a 9 minutos, eu gozei na taça que estava debaixo do meu pau. Logo após isso, ele me puxou e começou a lamber meus mamilos, além de morder meus músculos. Com 2 minutos, ele se levanta e diz que eu sou sua vaca leiteira e bebe meu sêmen na minha frente e diz que é gostoso e melhor que leite normal, e vai embora.
Eu não sei o que aconteceu com ele nesse período na fazenda, mas ele está muito mudado. Eu ainda penso se sou hetero mesmo, pois sou tratado como uma puta por um idiota gordo e menor que eu. Eu não sei o que fazer, sinceramente. Falem o que vocês acham sobre o meu relato, quero saber a opinião de vocês sobre isso.

299 views

Contos relacionados

Isso que rola no cine Arouche?

Estou a 4 anos só, e desde o começo do ano 2020 estava na seca, todas as noites via filmes pornos, e me masturbava antes de dormir, e comecei a ver filmes gays e comecei a ficar com vontade de...

LER CONTO

O Começo – Parte 1 – Fabricio

Hoje eu sou um senhor aposentado, de bem com a vida, bem-sucedido profissionalmente, que sempre teve bons empregos, dada à minha formação educacional e profissional, o que me possibilitou gozar a...

LER CONTO

Que delícia, uma mamada inesperada, que piroca gostosa, que gozada….

Fui ao casamento de uma amiga, conheci seu tio, coroa 58 anos, branco, corpo malhado, cheiroso, não dei muita importância pois ele estava co a família, mulher e dois filhos, a festa no sitio da...

LER CONTO

Coroa pai da amiga, que foda gostosa

Depois que levei rola do coroa fiquei ancioso pra fuder ele, chegou o dia, marcamos e fomos pro motel, no caminho ele foi alisando meu pau, entramos, antes de subirmos pro quarto ele me encostou no...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos