Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MARLUCE!

Publicado em Setembro 25, 2023 por digopyro

SEMPRE QUE BRIGAMOS MINHA ESPOSA VAI DORMIR NA CASA DA MÃE, QUE FICA NA MESMA RUA, ISSO ACONTECE PRINCIPALMENTE QUANDO SEU TIO ESTA LÁ  PORQUE ELA ADORA CONVERSAR COM ELE E SEGUNDO MINHA SOGRA TEM VEZES QUE ELES AMANHECEM O DIA CONVERSANDO.

EM NOSSA ULTIMA BRIGA QUANDO FUI ATRÁS DELA, COMO DE COSTUME, ELA NÃO ESTAVA COM MINHA SOGRA INSISTINDO MUITO PARA IR BUSCAR ELA NA CASA DE SEU IRMÃO, PORQUE SEGUNDO MINHA CUNHADA ELA HAVIA IDO PARA LÁ E SEGUNDO MINHA SOGRA, SEU IRMÃOS NÃO É UMA BOA COMPANHIA AINDA MAIS PARA UMA MOÇA LINDA COMO A FILHA.

DESISTINDO DE CHAMAR E LIGAR SEM SER ATENDIDO, PULEI O MURO E DE ESPREITA VI MINHA ESPOSA SENTADA DE JOELHOS NO SOFÁ AO LADO DO TIO QUE ESTAVA COM A MÃO EM SUA COXAS, VEZ OU OUTRA APERTAVA SEUS SEIOS QUASE A MOSTRA POR ESTAR SEM SUTIÃ, POR CIMA DO FINO TECIDO DO VESTIDINHO BRANCO PARECENDO ESTAR TENTANDO CONVENCER ELA DE ALGO.

VEZ OU OUTRA ELE DAVA BEIJOS AREDENTES EM SUA BOCA COM ELA REAGINDO COMO SE FOSSE A COISA MAIS NATURAL POSSIVEL, EMPURRANDO ELA QUANDO DEPOIS DE CHUPAR E MORDER SEUS SEIOS POR CIMA DA ROUPA, NÃO DEIXANDO QUE TIRASSE ELAS PARA FORA SEGURANDO A MÃO DO TIO SOBRE ELES.

QUANDO ELA FICOU DE PÉ ELE ALISOU A LATERAL DE SUAS PERNAS SUBINDO COM AS MÃOS, POREM QUANDO TENTOU TIRAR SUA CALCINHA ELA SEGUROU PUXANDO A PARA CIMA ENQUANTO O TIO INSISTIA EM TIRA-LA SEM LIGAR PARA SEUS APELOS AMEÇANADO GRITAR.

QUANDO ELA TENTOU SAIR DELE, SUA CALCINHA FICOU, PARTE EM SUAS MÃOS E OUTRA PRESA EM SUA PERNA COM ELA CAINDO QUANDO ELE A PUXOU E COMO LOUCO ELE FOI PARA CIMA DELA E CONSEGUINDO ENTRAR NO MEIO DE SUAS PERNAS ME FEZ ESTREMECER COM O GRITO QUE ELA DEU QUANDO ELE ENTROU NELA E METENDO COMO DOIDO SEGURAVA ELA QUE TENTAVA ARRANHAR E MORDER ELE.

VENDO QUE NÃO CONSEGUIA FUGIR, ELA SE ENTREGOU NAS MAOS DELE QUE NEM LIGAVA PARA SEU CHORO ENQUANTO IMPLORAVA PARA ELA PARAR DANDO PARA VER SEUS OLHOS MORTDO OLHANDO PARA O NADA ENQUANTO SEU CORPO ERA CHACOALHADO PELAS ESTOCADAS FORTES COM AS LÁGRIMAS MOLHANDO SEU ROSTO.

NÃO SABIA NEM O QUE PENSAR ME CONVENCENDO QUE SE ELA QUIS ESTAR ALI COM ELE, QUE AGUENTASSE AS CONSEQUENCIAS E AMEAÇANDO BATER NELA FEZ ELA CALAR QUANDO GRITOU PARA QUE DEIXASSE DE FRESCURA PERGUNTANDO SE IA DAR UMA DE SANTA AGORA?

QUANDO TITIUO TIROU O CACETE DA BOCETA DELA, ELE PINGAVA COM O PRAZER DA VADIA E MANDANDO ELA FICAR DE QUATRO BATEU EM SUA BUNDA MANDANDO ARREBITAR MAIS E METENDO COM DOIDO NELA QUE REPONDIA COM RAIVA SUAS PERGUNTAS ME DEIXANDO SEM CHÃO QUANDO RESPONDEU QUE O CUZINHO ERA SÓ DELE, QUE NEM SEU MARIDINHO DEIXAVA COMER ELE COMO ELE MANDOU E ME DANDO CONTA QUE MEU CACETE PARECIA QUE IA ESTOURAR DE TÃO DURO, DO PORTÃO OUVI ELA GRITANDO COM ELE PARA NÃO GOZAR DENTRO E SEM AÇÃO NEM SEI PORQUE GRITEI POR ELA QUANDO ESTAVA NA CALÇADA.

PENSAVA EM IR EMBORA QUANDO ELA SAIU ASSUSTADA QUERENDO SABER O QUE EU ESTAVA FAZENDO ALI POR SORTE SUA MÃE CHEGOU PARA CONTER ELA QUANDO FALEI QUE PELO QUE VI ELA PODIA CONTINUAR MORANDO ALI COM O TIO, POIS AFINAL JÁ ERA MULHER DELE MESMO.

MINHA SOGRA TEVE QUE METER TAPAS NA CARA DELA LEVANDO ELA A FORÇA PARA DENTRO DEVIDO AO ESCANDALO QUE ELA FAZIA GRITANDO QUE NÃO ERA NADA DAQUILO QUE EU ESTAVA PENSANDO E TENTANDO CONVENCER A MÃE MANDOU ELA FALAR PARA EU CONVERSAR COM ELA QUE ABAIXANDO A CABEÇA CONFIRMOU QUANDO FALOU QUE O TIO HAVIA PEGO ELA A FORÇA COM SEU ESCANDALO AUMENTANDO QUANDO ME VIU SAIR COM A CHAVE DE CASA E DO CARRO E MEU CARTÃO QUE DEIXAVA COM ELA.

FAZEM TRES MESES QUE NÃO QUERO SABER DELA TENDO QUE PEDIR MEDIDAS PROTETIVAS E IGUAL MINHA SOGRA NÃO SEI O QUE FAZER COM ELA PORQUE VEZ OU OUTRA TENTA INAVDIR MINHA CASA TENDO VEZES QUE CHEGA A SE JOGAR NA FRENTE DE MEU CARRO, POR SORTE TENHO CAMERAS NELAS, POREM TODO FIM DE MES VAI VISITAR SEU TIO NA CADEIRA ALEGANDO TER FEITO INSJUTIÇA COM ELE.

798 views

Contos relacionados

O novinho comeu meu cu melhor que meu noivo

O novinho comeu meu cu melhor que meu noivo Olá, hoje resolvi contar o que aconteceu comigo quando eu tinha meus 26 anos, fazem quase 20 anos. Sou loira, na época eu usava cabelo pelos ombros, não...

LER CONTO

Márcia e Max, seu cão sodomizador II

O enternecido Silas olha pro rosto adormecido de sua esposinha Marcia. Ele lhe fez uma surpresa ao chegar no dia anterior depois de duas semanas trabalhando em pesquisas no Amazonas. Lamentou de...

LER CONTO

Minha madrasta lesbica

Certo dia estava em casa com minha madrasta , nos sempre ficavamos sozinhos quando minha mae saia para ir trabalhar, ela e enfermeira e trabalha a noite , quando minha mae assumiu um relacionamento...

LER CONTO

A juiza e o condenado

Escute esse conto em áudio Parte 2 Parte 3 Parte 4 Final Romeu chega em casa depois de uma jornada de doze horas trabalhando numa siderúrgica no turno da noite. Par sua surpresa não...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos