Meia bomba, com gordinha gostosa
Meia bomba, com gordinha gostosa
Nós ultimos dois anos sai com varias mulheres que usam aplicativos de relacionamento “vocês ja sabem quais sao”, algumas consegui transar no primeiro encontro, pois os moteis não fecharam na pandemia e os bares e shoppings fecharam, e isso facilitou muito dar uma transada no primeiro encontro.
Porem uma dessas mulheres foi meio diferente, nosso primeiro encontro foi um almoço despretencioso so pra olhar na cara, e la pro quarto encontro consegui transar com ela.
Ela e bonita inteligente e gorda, uma gorda bem gostosa do rabao, ela nem me dava muita trela pelo whats desde que nos conhecemos, eu mandava mensagem e ela respondia depois de horas ou ate dias depois “sempre achei estranho”.
Certo dia ela me mandou mensagem querendo atencao isso depois de dias sem me responder um oi no whats..enfim!, entao ao desenrolar de uma breve conversa combinamos de se ver, com tudo fechado por causa da pandemia ela estranhamente me convidou pro apartamento dela “nem acreditei”, chegando lá conversa vai conversa vem, ai rolou o primeiro beijo entre a gente, lingua no ouvido, dedada na buceta e transamos em seguida.
Durante a transa até certo momento estava tudo ok, ela estava depilada o que me deu a certeza que ela estava obstinada a transar comigo naquele dia. fiz oral ate ela gozar, lambi o cu, mamei nos peitos siliconado dela, fiz tudo o que uma preliminar decente deve ser.
Na hora da penetracao eu nao consegui uma ereção 100% por conta do nervosismo, na hora de colocar a camisinha meu pau perdeu um pouco da ereção, me bateu um desespero eu não sabia o que fazer, mesmo assim mantendo a calma a ereção veio e consegui penetrala e fazer ela gozar novamente, porém eu nao consegui gozar e ficou por isso mesmo….fiquei muito frustrado e percebi isso no rosto dela na hora de se despedir na porta.
Um detalhe que fiquei um pouco intrigado, é que ela mora sozinha e tem uma cama de casal no quarto com lencol nao muito limpo, na hora de pegar a camisinha ela tinha uma caixa cheia delas de varias marcas diferentes, tive a impressão de estar em um “quarto abatedouro”, um lugar feito pra transar, pois tudo estava no jeito…enfim, so impressao!
Quero saber o que vocês acham, ela parou de conversar comigo por conta disso? será que ela tem outros caras e eu não bati as expectativas dela? ou sera que ela e so uma meretriz e esta passando o rodo?
Contos relacionados
Ela era putinha antes de ser minha esposa pt 3
Olá, como sabem, minha esposa putinha antes de se casar comigo, morou com um cara, desde de mto nova, e depois de uns 3 anos juntos. Mas depois que ele começou a dar mais atenção aos amigos e a...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Mamei no pau de um desconhecido dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .
Olá ! Tudo bem? Estávamos na véspera do natal do ano passado a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com várias pessoas fazendo suas compras natalinas até porque...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Proposta indecente para filhas da minha amante
o conto erótico Proposta indecente para filhas da minha amante 2024 Meu nome é Marcos tenho 52 anos sou sindico profissional e hoje a história que vou contar ainda é vivida até hoje. Nunca...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
um reencontro ardente
Bom, meu nome é Andreia, cabelos lisos e compridos , cerca de 1,63 de altura, baixinha rs . seios bem fartos (nada exagerado) uma bundinha considerável e uma cinturinha de dar inveja. Quando...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized