Viagem com a amante
Vou continuar a história da nossa viajem eu e minha amante Jenny..
Tinha parado onde eu gozei na boca dela e depois ela gozou no meu dedinho… dentro do carro…
Nós nos recompomos e seguimos viagem… Satisfeitos com a gozada gostosa…
Chegando lá achamos um restaurante … Onde pudemos finalmente entrarmos de mãos dadas e sermos namorados amantes…
Encontramos um local no segundo andar e começamos a beber… Ficamos lá por algumas horas. Nos beijando e nos esfregando… Para todos verem… Sem pudor.. igual um casal de putos… Delicia.. ela me beijava e ficava pegando no meu cacete dentro da bermuda… Era tanto tesão que gozei novamente na mão dela dentro da bermuda…
Ela foi ao banheiro se limpar e decidimos voltar pro carro para ir embora… Pois já era de tarde.. e os corninhos poderiam desconfiar…
Quando estávamos saindo ela me disse que tinha uma menina que não tirava os olhos dela e por isso ela estava com mais tesão ainda… Fiquei louco de tesão e perguntei porque não me disse na hora… Pra ver se rolava algo.. (minha putinha adora uma ninfetinha).. ela disse que não… Que já estava satisfeita de ficar vendo a menina a desejar.. enquanto nós dois nos beijavamos….
Fiquei com muito tesão por causa disso.. mas tínhamos que ir embora.. então entramos no carro e pegamos a rodovia…
Durante a viagem o tesão ia aumentando.. por causa da menina que estava olhando e sabia que Jenny estava molhada de tesão com o que tinha acontecido…
Não aguentei e parei de novo no estacionamento… Dessa vez já fui pra cima dela… A beijando e tirando sua blusa.. pra chupar aqueles seios enormes que eu adoro… Comecei a chupar seus seios e sentir com a mão a bucetinha toda.melada de novo…
Não aguentamos e fomos para o banco de trás… Para ter mais espaço.. ela tirou a calça e tirou minha bermuda… E sentou no meu colo… Forçando pra que minha pica dura entrasse com tudo na buceta molhada dela… Ela começou a cavalgar e eu chupando os seios delas… Ela gemendo e gritando dentro do carro ainda de dia…
Ela já não aguentava mais e disse que iria gozar.. gemeu gostoso… E gozou pro seu macho…
Continuou fazendo movimentos devagarinho… E eu não estava conseguindo mais… Ia tirar pra não gozar dentro.. mas a filha da puta… Me segurou e disse… Goza dentro da sua mulher… Quero sentir a porra do meu homem de verdade…
Não segurei… E esguichei muita porra dentro da minha amada…
Ficamos até moles de tanto tesão.. e foi difícil conseguir voltar dirigindo…
Contos relacionados
Meu filho é feio, magrelo e pirocudo
Sou casada, tenho 38 anos e um filho único de 18 anos e há muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda. Então vi que estava na hora de agir e fui ter uma...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
POR ORGULHO, PERDI UM UM GRANDE AMOR!
A FESTA DA EMPRESA DE RENATA, MINHA ESPOSA ESTAVA UMA DELICIA E ENQUANTO BEBIA E BELISCAVA O DELICIOSO CHURRASCO PAQUERAVA UMA DAS GARÇONETES MAIS POR NÃO TER O QUE FAZER PORQUE RENATA SUMIA VEZ OU...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
não resisti e traí meu marido
Eu sou apaixonada pelo meu marido , sou uma mulher atraente e me considero muito bonita. Tenho um corpão proporcional a minha altura quase 1.80. Tenho uma barriga chapada, peitos médios e uma...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Encanador pintudo comedor
Sou ricardo 36 anos encanador e trabalho aqui em são paulo capital. Essa semana recebi um chamado para arrumar um vazamento em uma caixa de água, aqui na mooca bairro de são paulo. Katia me...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized