Loucura de suruba
Que loucura inimaginável!
Bom, já sabia que a noite prometia, pois duas amigas minhas lindas e loiras me ligaram do nada perguntando o que estava fazendo. Nem pensei muito e já as convidei para virem tomar uns drinks em casa e escutar um som. Claro, sabendo o quanto são animadas e aceleradas…
Preparei tudo, com algumas variedades de destilados, frutas, tônicas etc. uma boa arrumada na casa , som tocando e já com a imaginação fértil fluindo a mil…
Estou falando de Martinha e Silvinha, as duas super parecidas em todos os sentidos. Loiras , bronzeadas, super saradas é bem safadinhas. Já sabia que seria mega divertida a noite.
Eis que ao recebê-las na porta , saltam do Uber aqueles dois monumentos, de vestidinhos leves e salto e para minha surpresa, uma morena simplesmente maravilhosa, de cabelos longos, olhos verdes e um corpo sensacional.
Dai Silvinha me pergunta se teria problemas ela estar com a gente, desde que era uma nova amiga que tinha conhecido no barzinho que estavam.
Pronto, entramos em casa e já começamos a beber uns drinks, a música já mais alta e a amiga bem na dela. As meninas disseram que ela era assim mesmo, até por ser novinha.
O clima foi esquentando e já dançava com as loiras juntas, nos apertávamos e elas super me provocando.
Beijos para todos os lados e muitos amassos até que fomos para o quarto pois a libido já estava a mil.
Deixamos a morena na sala que ficou vendo seu celular é um pouco deslocada , ainda…
Comecamos uma suruba deliciosa, uma chupando a outra, as duas me chupando em um clima pra lá de quente. Foi quando tive a atitude de ir a sala ver como estava a menina. Incrível quando a vi de olhos fechados e apertando firme sua xoxotinha…
Se meu pau já estava duro, nessa hora ele quase explodiu!!!
Então falei pra ela : Ei, porque vc não entra no quarto e senta na cadeira para nos observar? Já fez isso antes?
Ela meio sem jeito topou … Sentou-se, cruzou as pernas e com seu drink na mão ficou a nos observar.
Qundo olhávamos pra ela , sempre víamos ou tocando os seios, ou apertando as coxas , mordendo os lábios, enfim, estava louca de tesao… Daí que em um repente ela não se segura mais , levanta , suspende o vestido ficando só de calcinha e salto. Exibindo um bronzeado lindo . Nem pediu licença, se abaixou por baixo de mim e tomou meu pau das meninas rrssss Colocando na boca com uma vontade incrível. Eis que Martinha já foi por trás dela e começou a chupar aquele rabo maravilhoso enquanto Silvinha mordiscava aqueles seios médios com os biquinhos super duros. Foi a cena mais linda do mundo quando essa menina começou a gemer e gritando em um gozo como a muito não via.
Ela então disse: Meninas, me desculpem mas preciso cavalgar nesse homem!
Eu fui a loucura quando ela me jogou na cama e virou aquele rabo pra trás e se apoiando na cadeira começou a descer devagarinho, deixando só a cabecinha na portinha daquela bocetinha toda encharcada. Mexia para um lado e para o outro me provocando e ao mesmo tempo delirando. Quando me olhou com a carinha mais safada do mundo e sentou de uma só vez! Eu me segurei muito para não explodir ali. Precisava comer essa menina de jeito!!! E assim foi, ela rebolando de uma forma frenética uivando alto até gozamos juntos maravilhosamente!!!
Era o paraíso? Eu já nem sabia mais o que era!!! Daí por diante já dá para imaginarem né? Loucura, loucura e loucura por toda noite…
Contos relacionados
Sodomia das Altezas
A ninfeta faz um esforço tremendo pra que o enorme viking às suas costas tombe para que ela o domino com o ypon. Mas algo está incomodando a bela jovem. Ela sente o grosso pênis dele ir se...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Menage incestuoso e bissexual
Amanda resistiu o quanto pôde. Mas como ficar passiva ao molhado beijo de um homem que sabe fazer isso com experiência e tem quase a metade da idade dela? O jovem a segura firmemente pelos cabelos...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Confidente da amiga na visita com sua prima
Tenho uma grande e verdadeira amiga chamada Paula. Éramos realmente grandes amigos e confidentes. Por tanto certo dia Paula me liga e disse que precisava me ver aquele dia , logo cedo e que...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
A primeira vez de Livia em tudo; traição,incesto, menage.
Lívia escuta atentamente o que o marido lhe fala pelo telefone, imperceptivelmente balançando a cabeça negativamente. - Não acho que esse seja o caminho. Ele acabou de entrar na faculdade... não...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized