Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Confidente da amiga na visita com sua prima

Confidente da amiga na visita com sua prima

Publicado em 08/05/2023 por Golden Beach

Tenho uma grande e verdadeira amiga chamada Paula.

Éramos realmente grandes amigos e confidentes. Por tanto certo dia Paula me liga e disse que precisava me ver aquele dia , logo cedo e que precisava muito conversar. Prontamente falei que estaria a esperando.
Quando chegou , estava acompanhada de uma prima do interior e me disse que a prima foi a desculpa para virem a cidade fazer compras… A prima era daquelas meninas de roça , toda pacata , tímida e caladinha… enfim, sentou no sofá e ficou prestando atenção em nossa conversa.
Paula desabafava sobre seu casamento que não andava nada bem. Seu marido além de não a procurá-la ainda tinha muito ciúmes é a repreendia de quase tudo, até das roupas. E Logo ela que sempre foi alegre, divertida , cheia de amigos e amigas e cultuava muito seu corpo escultural. Loira, linda , com um corpo bem mignon super bem distribuído. Por isso sempre usou roupas mais leves e curtas , deixando seu bronzeado sempre se destacando.
Nunca tivemos nadinha , mas conversávamos bastante .

Nesse dia eu me coloquei totalmente a disposição dela, escutando tudo calmante, pois senti que ela precisava desabafar , desde que não confiava em ninguém na cidade dela. E a prima, toda quietinha nada falaria…

Apesar de ser de manhã ainda, começamos a tomar um vinho até para relaxar um pouco. Nisso a conversa fluía muito bem e Paula cada vez mais a vontade, e como confiava em mim, meio que deitou em meu peito…

A prima se mantinha caladinha e sentada no sofá em frente a gente, observando tudo… As vezes falávamos com ela se estava tudo bem e ela dizia que sim… soltando uma: Fiquem tranquilos , estou cada vez mais a vontade… e deu um sorrisinho.
Quando fui a cozinha buscar uma outra garrafa de vinho e voltei, ela estava sentada ao lado de Paula… Quando resolveu falar com a gente e disse que na cidade dela era ainda pior, pois os homens só queriam saber de cavalgadas e bebedeiras… Deixando ela é as amigas praticamente sozinhas sempre. E por conta disso, elas se reuniam para ver coisas na internet e assistir filmes eróticos.
Paula ficou meio sem jeito e sem acreditar que aquela menina, até então pacata, falava aquelas coisas… mas se interessou pelo assunto e começou a perguntar umas coisas pra ela . A conversa começou a ficar bem boa, até para sair do sofrimento. E disse a ela que ficasse tranquila para falar o que quiser, afinal tbm estava guardando segredo sobre aquele assunto e momento.
Pronto , foi o suficiente para a prima se soltar. Contando as aventuras com as amigas que ficavam imaginando noque vinham juntas … que bebiam juntas e como não tinham os homens por perto, se permitiam a se acariciarem e fazer algumas coisas que aprendiam com os vídeos e histórias.
Daí falou pra gente que estava adorando a minha conversa com Paula e aquela cena estava mexendo com ela. Meio tímida, ainda, perguntou a Paula se poderia se soltar, até porque o vinho já estava deixando todos nós bem relaxados.

Paula me olhou , meio que perguntando noque eu achava e se estava de boa… Prontamente falei que ela me conhecia bem é segredo era comigo mesmo.
Nesse momento ela se virou para Paula e disse que a admirava é que achava ela linda demais… pegando no cabelo dela por debaixo da nuca , acariciando os ombros e meio que descendo pelo decote perguntando se ela não estava com calor… A Paula não acreditava no que estava acontecendo e me olhando… quando disse a ela : Relaxa amiga, se permita a algo novo… sua prima não é tão pacata assim rrssss

Sentindo o clima, inventei algo para fazer em meu quarto. Até porque eu tbm estava meio embaraçado e já imaginando o que estaria por vir. Fiz a coisa certa as deixando a vontade. Mas não consegui ficar muito tempo no quarto imaginando o que estaria acontecendo.
Quando retornei então vi que Paula havia sucumbido aos carinhos da prima , com a blusa já desabotoadas , com um lindo sutiã a mostra. Então começaram a se beijar quando a mão da prima foi bem no meio das pernas dela, apertando firme as coxas.
Paula suspirando olhou pra mim e falou: É amigo , já era , vem me ajudar a cuidar dessa menina…

Confidente da amiga na visita com sua prima

Confidente da amiga na visita com sua prima

Me aproximei delas é não tive como esconder o volume que estava em meu shorts… Elas sentadas e eu em pé, com o rosto delas praticamente na direção do meu membro muito duro. Quando a prima já segurou ELE bem firme e colocou pra fora do short. Deu uma lambida bem de leve na cabecinha que estava pulsando. Olhou pra Paula e falou: Vem prima, não estava se lamentando que a tempos não via uma rola?

Prontamente puxei a cabeça dela e da prima colocando elas para se olharem fundo. Então começaram a se beijar com meu pau no meio das duas … revezando entra uma e outra chupando! Eu estava louco a essa altura!
Ai que a prima , uma morena de pele branquinha, de seios médios e redondos, uma cintura fina é uma bunda fenomenal, tirou a alcinha de seu vestido e deixou que ele caísse no chão.
Eu ali, vendo a Paula, loira, malhada e bronzeada e a prima, inteira de uma cor só , branca e mega gostosa com carinha de anjo.

Então ela sutilmente coloca a Paula de bruços no sofá , puxando a cintura dela pra cima, baixa a calça dela juntamente com a calcinha e enfia a língua bem no meio da Bunda. Chupando ela por trás, revezando da bocetinha até o rabinho . Ela gemia sem parar… Até que olhou pra mim e disse: Se vc é realmente meu amigo de verdade, vem aqui me dar rola. Pois hj eu vou me liberar totalmente e me permitir a tudo. Pois está muito gostoso… Prima, muito obrigado mesmo. E a prima diz: Tenha calma prima , não tem ideia ronque podemos fazer. Se seu amigo for retado ele vai cuidar de nós duas !

Nossa, aquilo me deu um tesao fora do normal!
A prima então sentou na frente dela e abriu as pernas, puxando a Paula para chupa-la … nessa posição, a bunda dela ficou completamente empinada . Apesar de ser minha grande amiga, não perdoei , abri a bunda e sentindo ela encharcada coloquei bem de leve a cabecinha, enfiando bem devagar sem deixar entrar, fazendo movimentos circulares e provocando ela deixando completamente louca !!! Enfiando cada vez mais a cara na bocetinha da prima…

Segurei o cabelo dela por debaixo da nuca e a outra mão segurei bem firme pela cintura. Virei a cara dela pra mim e de uma só vez enfiei ELE todo de uma só vez!!!
A mulher endoideceu, gritou alto chegando até a virar os olhos. Quando comecei a socar com força , muita força mesmo, afinal ela merecia por estar tanto em falta. Que cena linda , eu comendo ela , ela chupando a prima que me olhava com uma cara de safadinha… O delírio foi quando gozamos os três juntos!!!

Mas a prima não deixaria barato e foi logo segurando meu pau e engolindo, chupando bem gostoso que em pouco tempo já estava duro como um ferro. Ai que ela me sentou no sofá, virou de costas e colocou aquele rabao em meu colo. Sem cerimônia, sentou com força e começou a rebolar freneticamente. Revezando entre movimentos circulares e outros de vai e vem…E ainda puxou a Paula para poder chupar os seios dela …

Gozamos loucamente algumas vezes em diversas posições e dali em diante, mais alguns encontros aconteceram … inclusive ela de vez em quando ainda trazia alguma amiga da cidadezinha dela…

534 views

Contos relacionados

Minha primeira dp depois viciei

Minha primeira dp depois viciei A um tempo atras, meu esposo começou a colocar uns pornos para esquentar a relação. Antes eu não   gostava, achava que ele queria ficar vendo as mulheres...

LER CONTO

Os pecados de Nanete

Fico atordoada quando meu marido me beija, mostrando toda sua paixão por mim. Somos recém casados e tenho vinte e dois anos. Meu marido tem seis anos a mais e trabalha como consultor jurídico do...

LER CONTO

Do delivery para as realizações

Agora sim, passando a sensação das traições, passamos a aproveitar tudo o que tínhamos direito. Acordamos no outro dia e fomos tomar café da manhã, como se nada tivesse acontecido frente ao...

LER CONTO

Meu Marido Transa Com Amigo

Meu Marido Transa Com Amigo Sou a Valdilene, casada com o Márcio a mais de dez anos; mas, nunca imaginei que iria passar por uma experiência traumática no nosso relacionamento. No último...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos