Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fetiches » Realizando nosso fetiche

Realizando nosso fetiche

Publicado em 05/05/2023 por Casal do Sul

Bom, hoje a pedido do meu esposo vim contar uma travessura que fiz. Rsrsrs

Tenho 30 anos, gordinha, cabelos castanhos compridos, bunda grande e seios grandes… Somos casados à quase 15 anos… Desde sempre nosso sexo foi muito bom… sempre nos demos bem na cama e no decorrer dos primeiros anos fomos criando intimidade para poder contar nossos desejos e fetiches.
Até que em determinado momento, nos descobrimos com o desejo de fazer um ménage. A gente sempre transava imaginando uma terceira pessoa, e uma delas era minha melhor amiga.
Até que um dia resolvi fazer uma surpresa pro meu marido e chamei essa melhor amiga para me ajudar.
O esposo dela estava viajando e ela veio dormir na minha casa para não ficar sozinha, meu esposo ia chegar do trabalho e nós já tínhamos tudo combinado, ela ficaria no outro quarto, até que eu fosse chamar.
Assim que ele e eu deitamos, começamos nossa pegação de todos os dias e eu usei uma gravata para vendar ele e outra para amarrar as mãos dele. Pedi para ele ficar quietinho que ia buscar algo na cozinha e fui até o outro quarto e chamei minha amiga.
Nós combinamos que eu chegaria beijando a boca dele e ela chegaria devagar, chupando o pau dele. Rsrsrs estava tudo escuro, ele ainda vendado e amarrado, quando ele sentiu que havia uma boca beijando ele e outra chupando o pau dele, ele ficou incrédulo e começou a falar, “não creio nisso, não creio nisso” rsrsr , gemia muito e ainda sem acreditar não se aguentou e logo gozou na boca na minha amiga.
Depois que ele gozou soltamos ele e tiramos a venda e assim ele pôde aproveitar de verdade…

Realizando nosso fetiche

Realizando nosso fetiche

minha amiga é baixa como eu, com o peso adequado para sua altura, bunda grande e peitos pequenos. Já meu esposo tem o corpo pereito para mim, magro, peito um pouco vabeludo (não muito, só um pouco) e um pau delicioso que adoro chupar…
Ele deitou ela na cama e começou a chupar a bucetinha dela… nisso eu estava ao lado dela e ela me puxou num beijo de língua gostoso… me deliciei chupando os peitos dela e ela chupando os meus….
Mudamos de posição e ele me puxou para eu chupar a buceta dela, me coloquei no meio das pernas dela chupando a buceta melada dela enquanto ele chupava a minha… eu estava com muito tesão e confesso que adorei chupar uma buceta bem molhada. Acho que chupei muito bem, pois ela chegou a gozar na minha boca… Ele me comeu gostoso comigo sentando no pau dele, enquanto ele beijava a boca dela e chupava os peitos dela… ela me beijava e chupava meus peitos tbm… Uma delícia!!
Depois disso ele colocou nós duas de quatro e comeu um pouco cada uma, enquanto estocava em uma, apertava e passava a mão na bunda da outra… Ele estava se deliciando com a gente ali e ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Quando ele queria gozar, gozou em nossas bundas nos melando com a porra toda, e assim caímos os três exaustos de uma bela foda em 3. Depois nessa noite, repetimos mais duas vezes no dia seguinte e nunca mais aconteceu nada entre nós três…
Entre eu e ela até chegou a acontecer 1 vez, mas ai fica pra outro relato.

Desculpem o livro rsrsrs, mas ainda faltou muitos detalhes.

Comentem se gostaram do meu relato e se querem ler mais… vou pedir pra ele escrever esse mesmo episódio de como ele lembra e sobre o que ele achou… Beijos à todos.

997 views

Contos relacionados

Cu da mulher do meu cunhado, delícia

Depois que comi o cu da mulher do meu cunhado, vejam conto anterior, ela a noite me falou que estava com o cu ardido, que sentava e ardia muito, falei que ela iria se acostumar, perguntei se ela havia...

LER CONTO

Matando a saudade de levar cagada no pau da sobrinha

Contos  eroticosMatando a saudade de levar cagada no pau da sobrinha, em áudio. Há tempos não comia o cu da minha sobrinha, surgiu a oportunidade, levei ela pro motel, a danada doida pra...

LER CONTO

MINHA ESPOSA ME CONTOU

QUANDO ME CASEI A COM A LÊ ELA ESTAVA COM 18 ANOS , EU COM 34 ANOS , UM HOMEM JÁ BEM MADURO VINDO DE UM CASAMENTO ANTERIOR , NOSSA CONVERSA SEMPRE FOI BEM BACANA , EU MAIS EXPERIENTE SEMPRE ME...

LER CONTO

lembranças de um velho voyeur

Olá leitores, sou o velho lelê, setenta e cinco anos, resolvi compartilhar com vocês, minhas recordações , algumas vagas outras nítidas, nas minhas lembranças, não é um diário e sim causos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos