Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O AMIGO \\\\

Publicado em 13/04/2023 por charlinhos

Minha esposa Dani ao contrário de todas tinha um melhor amigo gay super gente boa que ajudava Dani em tudo, inclusive nos estudos, por isso não saia lá de casa rendendo alguns comentários por ciúmes de Dani quando me viu olhando para a bunda perfeita dele com o fio dental marcando sob o shortinho, devido a isso Dani limitava a presença do amigo quando eu estava em casa.

Numa tarde depois de uma exaustiva reunião, quando minha secretária veio para minha mesa para fecharmos a ata, quis saber porque andava preocupado e omitindo o fato de está doido para meter a pica numa das bundas mais apetitosas que já vi, ela me deixou pensativo ao perguntar se ele era realmente gay porque o fato dele usar calcinhas, inclusive algumas que Dani o presenteou, não definia ele como gay, muito pelo contrário e me deixando preocupado perguntou se já assisti um filme brasileiro chamado ‘os sete gatinhos’.

Estava terminando umas anotações quando Dani ligou avisando que precisava do amigo para terminar um projeto por isso ia para a casa dele me pedindo que fosse busca lá por volta das oitos. Depois de uma eternidade em silêncio despertei com ela falando alou querendo saber se ainda estava na linha e sem consegui pensar direito falei que podia ficar em casa porque chegaria tarde.

Depois de horas pensando no que minha secretária falou percebi que Dani estava mais fogosa e ousada na cama, mas toda vez que ficava com o amigo quando a procurava dava para mim parecendo ser sem vontade, mais por obrigação me pedindo que gozasse logo porque queria dormir por está muito cansada.

Amigo

Amigo

Meu sangue ferveu misturando raiva com ansiedade e ciúmes quando cheguei em casa encontrando duas taças de bebidas na mesa, o vestido e sandálias de Dani no corredor e a medida que caminhava em direção ao quarto, com a faca na mão e lágrimas nos olhos, os gemidos de Dani aumentava e de espreita vi a vadia de minha esposa com a cara e seios enterrados no colchão e bunda bem arrebitada com seu amigo, usando uma de suas calcinhas metia parecendo ser com raiva a pica grossa que seguramente tinha uns vinte e cinco centímetros na boceta de Dani que mordia o lençol para abafar seus gemidos me fazendo lembrar que realmente ela estava bem mais larga ultimamente e dominado pelo tesão misturado a vontade de rir com os peidos que Dani dava no cacete do cara, sai dali as pressas segurando a vontade de gozar e como voltando a mim chorei como criança lembrando nossos seis anos de relacionamento que Dani deixava na pica do amigo, quando ele urrou ouvi Dani gritar para ele não gozar dentro com seus gemidos misturando aos congos de Dani com ele rindo só falar que se engravidasse seria mais um bastardinho para outro trouxa criar.

Naquela madrugada, não sei como Dani me encontrou bêbado naquele bar tendo que ser rebocado pra casa e desde então foram os piores dias de minha vida porque quando não conseguia evitar contato com ela, seus beijos que não correspondia queimavam minha alma, porém quando ela pareceu está vencendo a vontade de me contar o ocorrido, para encoraja lá pedi para uma amiga falsificar um teste de hiv no nome dele, porem a filha da puta perdeu este quando ia entregar para minha esposa.

Dias depois já com a mente doendo enquanto tentava bolar outro plano, cheguei a me assustar quando o serviço social chegou em casa a procura do amigo, quando foram embora deu dó de Dani que chorando muito me pediu perdão implorando que fosse com ela fazer o teste e não conseguindo esconder mais abriu o jogo culpando o amigo por ter seduzido ela, chorando mais ainda quando quando pedi que saísse de minha casa, tendo que expulsar ela prometendo que dia seguinte levaria seus pertences para a casa do amigo que também fora expulso de casa, e a proporção que isso chegou, foi seu primo matar ele com cinco tiros por descobri que ele pegava sua esposa e uma das filhas menor, por sorte não fora por conta do falso teste.

Até hoje Dani, já casada na segunda gestação não olha nem na minha cara, quando quis acabar com minha raça, segundo ela só querer me processar, ficou sem graça porque meus advogados já haviam resolvido a questão desde então está pianinho comigo porque soube que posso processa lá a qualquer momento por traição, coisa que nem sonho mais em fazer.

717 views

Contos relacionados

Depravações de um casamento III

Ylena se acorda, se espreguiça, soltando um pequeno bocejo. Ela tem dezenove aninhos e é de uma beleza estonteante. Pele cor de pêssego maduro, cabelos negros e olhos azuis. Seu pai, Yuri, quase...

LER CONTO

TATI

Passando de surpresa na casa da sogra naquela tarde encontrei Tati parada no portão usando vestidinho preto que mais parecia camisola, parecendo puta a espera de cliente enquanto seu padrasto...

LER CONTO

AMORES!

QUANDO PERDEMOS NOSSO BEBE COM TRES MESES DE GESTAÇÃO, A PRINCIPIO CULPEI DEMAIS JULIANA POR NÃO GUARADAR O REPOUO MÉDICO RECOMENDADO E COM ISSO ELA FICAVA CADA DIA MAIS DISTANTE DE MIM SE...

LER CONTO

amigao do meu marido

o que venho a relatar aqui e real so os nomes que foram trocados por varias questao que nao vem ao caso falar por aqui mas vamos aos fatos sou casada tenho 32 anor, e meu marido 45, temos 10 anos de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos