Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Publicado em 23/03/2023 por Edilene Soares

Essa história aconteceu comigo no dia que saí do trabalho mais cedo para resolver algumas coisas particulares , quando eu cheguei na rua a qual eu moro vi um homem negro de uns 45 a 50 anos com uniforme de uma firma em cima de uma escada consertando fios elétricos em um poste , guardei meu carro na garagem e fui tomar um banho , no entanto quando abro a água no chuveiro ela tá fria e agora? Tomar banho frio realmente não dá!

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Nisso eu me lembrei daquele homem negro consertando os fios elétricos certamente um eletricista ele, saí e fui até ele que já tinha descido da escada e estava guardando as ferramentas , aproximei dele e falei boa tarde senhor tudo bem? Respondeu ele ,e eu já fui, contando para ele o que tinha acontecido com o meu chuveiro e ao mesmo tempo pedindo para ele se poderia dar uma olhadinha no meu chuveiro eu o pagaria o seu trabalho . O homem negro estava com um óculos de segurança tirou ele e olhando prá mim que sou uma loirona do rabão , de seios grandões e naquele dia eu estava com uma calça legging branca fina dessas de academia com a silhueta ou desenho mostrando o tamanho de minha bucetona inchada eu estava também com uma blusa regata com um decote mostrando o tamanho dos meus suculentos seios grandões , o homem eletricista falou desse jeito: “Moça nós não somos autorizados a entrar em residências de ninguém para consertar eletrodomésticos e coisas do tipo , mas depois do expediente eu passo na sua casa e dou uma verificada uma olhadinha no seu chuveiro pode me aguardar!”

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Quando foi por volta das 17:30horas o interfone tocou era o eletricista mandei ele entrar e o levei até o banheiro , ele subiu em uma cadeira para verificar o chuveiro, aliás essa cadeira é que eu sento para eu me masturbar todas às vezes que vou tomar banho , então o homem verificou o chuveiro e falou: “Moça aparentemente tudo normal no seu chuveiro!”Ele foi até a caixa de iluminação que fica na cozinha e verificou e constatou que o disjuntor estava desligado disse ele : “Possivelmente o disjuntor se desligou para evitar um super aquecimento no chuveiro!”

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

O homem ligou o disjuntor foi e conferiu o chuveiro abrindo a água que saiu quente do jeitinho que eu gosto , ele olhando prá mim dizendo: “Pronto moça agora você pode tomar seu banho quentinho!”

Nisso eu perguntei prá ele quanto era o valor do seu trabalho , no entanto ele recusou em dar um valor e falou: “Seria ridículo moça cobrar de você simplesmente por ter ligado um disjuntor !” Eu continuava continuava com a legging branca fina e com a blusa regata com um decote sensual mostrando o tamanho dos meus seios , ofereci um suco ele aceitou conversamos ele me perguntou se eu sou casada , dei uma risada falando que não sou casada não , no entanto já tive várias aventuras amorosas mas nada sério,o homem me falou que é casado , naquele momento percebi o volumão do pau dele na calça e insisti com ele que deveria dar um valor para o serviço que ele tinha feito prá mim até porque eu tinha tomado o tempo dele , entretanto ele recusou.

Não me controlei aproximei daquele homem abraçando ele, beijei ele, comecei esfregar nele meu bucetão enorme mesmo eu estando com legging senti o pau durão dele por cima de minha bucetona ,dali chamei ele para o quarto porque eu iria dar para ele uma recompensa das melhores pelo seu serviço. Tirei minha regata deixando meus seios avantajados livres e soltos o eletricista ficou de boquiaberta olhando admirando o tamanho dos meus peitões que são grandões , o homem negro desconhecido aproximou _se de mim pegou nos meus peitões enormes , acariciando, apertando eles e depois ele mamou neles e disse: “Moça os seus seios tem o dobro de tamanho dos seios de minha esposa” Gente minha buceta já estava literalmente encharcada.

Tirei a legging ficando eu só de calcinha branca detalhada em rendas,o homem negro quando me viu daquele jeito veio para cima de mim feito um cavalo descontrolado quando vê a fêmea no cio , aquele eletricista pôs um pau enorme prá fora da calça ,eu peguei naquele mastro duro ereto, punhetando gostoso ele um pouco, porém não resisti abocanhei o pau enorme do homem chupei , mamei deliciosamente entretanto eu deitei na cama , tirei a minha calcinha e minha bucetona cabeluda ficou a “olho nú” o eletricista parecia não acreditar no que ele estava vendo bem de perto, abri as pernas,me arreganhei e dei gostoso a buceta cabeluda para aquele eletricista negro. O homem veio para cima de mim e colocou o pau na entrada da minha bucetona cabeluda e eu senti aquela cabeça,eu rebolei, ele socou fazendo o pau dele entrar com tudo na buceta super úmida molhadinha , rebolei mais e mais o homem negro casado socou , estocou fazendo vai e vem com aquele pau enorme super durão , ele não tirava as mãos dos meus seios grandões , cada socada dele eu gemia mais alto e rebolava mais ainda no pau durão, eu sentia o pulsar do pau do eletricista dentro de minha bucetona  . Tudo aquilo proporcionou uma situação que eu tanto queria e minha extração foi ao extremo , minha respiração ficou ofegante e o climax de todo aquele momento presente meu orgasmo veio vindo e gozei gostoso super delicioso, como eu queria um gozo daquele . O homem socou tão fundo senti até no meu útero dei um gemido tão alto acho que poderia ser ouvido na rua , até que ele bombou gozando bem lá dentro despejando porra quente na minha buceta bem lá no fundo mesmo , no entanto minha buceta ficou extremamente inundada de porra eu simplesmente adorei.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Dei gostoso a buceta para o eletricista.

Depois ele tirou o pau da minha bucetona cabeluda e enfiou na minha boca aquele pau enorme lameado de porras  e eu gulosa que sou chupei novamente aquele pau enorme sugando ele sedenta , ele socou , bombou e gozou na minha boca uma delícia , o homem me perguntou se eu engoliria a porra , respondi com a cabeça que sim e engoli tudo provando prá ele .

Logo em seguida ele se vestiu me passou o número do seu celular caso eu precise dele para consertar meu chuveiro ou qualquer outra coisa referente a eletricidade .

Ele me agradeceu eu pela recompensa e falou que nunca imaginaria que um dia fosse meter nunhuma loirona rabuda , dos peitões enormes assim como eu.

Nos despedimos com um beijo , ele foi embora pra casa dele porque sua esposa o aguardava e eu fui tomar meu banho bem quentinho.

Meus amores beijos!!??????

Edilene!!?????? hj

979 views

Contos relacionados

Eu ofereci a um estranho prá bater uma punheta prá ele e acabei dando para ele a buceta.

Oi meus amores! Outro dia quando eu voltava do trabalho em meu carro me lembrei que eu tinha que parar em uma farmácia para comprar alguns produtos de beleza , foi quando eu avistei uma farmácia...

LER CONTO

o despertar da inocencia parte2

A volta pra casa foi silenciosa, sem nenhum comentário , mas tanto eu como Clarissa ansiávamos pela próxima  quinta feira,     sem nenhum questionamento sem nenhuma palavra...

LER CONTO

Sozinhos no Apê

Mais um conto real pra vocês Saí com a Verônica pra fazer umas compras. Enchi minha gata de presentes. Depois de tudo feito, fomos pegar o trem, ia passar o fim de semana com ela em Canoas . ...

LER CONTO

Velho negro do pauzão catador de recicláveis reapareceu.

Oi meus amores! Depois  de um ano velho negro do pauzão reapareceu na loja que eu sou gerente , já estava no final do expediente , ele sabe muito bem que eu sou uma das últimas pessoas que sai...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos