Cheguei em casa e fui preparar meu almoço nesse dia eu estava de folga da loja que eu gerencio , era também o dia de folga da minha empregada , quando vou acender o fogão nada de acender , verifiquei o botijão estava leve deitei ele para ver se tinha pelo menos um restinho de gás contudo não tinha nada o botijão estava realmente vazio , aí então liguei para uma distribuidora de gás, eles me falaram que no máximo em quinze minutos o gás estaria aqui em minha casa.
Fui para fora ficando na calçada a espera , eu estava vestida com um shortinho legging de academia amarelo dando para ver a marquinha de minha calcinha e o tamanho exato de minha bucetona e o tamanho de minha bunda que é um bundão, não demorou muito chegou um homem negro de moto de uns 50 anos ou mais, ele desceu da moto e perguntou se era alí mesmo falei que era sim o gás era pra mim, ele prendeu o capacete sobre a moto travando a mesma , em seguida ele tirou o botijão eu falei com ele pode me acompanhar entramos pelo portão da garagem , passamos pela sala, pela copa eu caprichando no meu rebolado com meu bundão em destaque naquele shortinho legging de tecido meio transparente , eu adoro provocar homens com meu rabão de loirona safada , chegamos na cozinha mostrei pra ele onde estava o fogão, ele colocou o botijão no chão e comentou “moça sua casa é muito grande você mora com alguém aqui né”, falei com ele não eu moro aqui é sozinha , nisso o homem negro começou a desenroscar o botijão vazio enquanto eu esperava com os braços cruzados encostada sobre a mesa , vi uma aliança em seu dedo e perguntei você é casado ? Ele disse que sim e tem duas filhas uma de 20 anos e outra de 18 anos , o homem negro fazia o seu trabalho conversando comigo e observava meu corpo e tamanho da minha buceta naquele shortinho legging , ele fez um prévio comentário “moça o gás sempre acaba na hora imprópria né” , ele tirou o botijão vazio e rapidamente colocou o botijão cheio e ainda se ajeitou a capa do botijão que tem a estampa de uma galinha e olhando pra mim falou “moça resolvi o seu problema pode fazer sua comida”eu sorrindo respondi ainda bem né!
Foi então que ele se levantou e olhando fixamente pra mim foi dizendo “nossa você é uma moça muito linda!”
Obrigada tudo bem! Mas senhor quanto é o preço do seu gás ? “Moça são 120 ,00 reais”! Nossa tudo isso, ah dá um desconto pra mim senhor! Mas ele foi taxativo comigo dizendo que não poderia dar o desconto porque eles lá na distribuidora eles descobririam e ele estava ainda na experiência naquele trabalho, tudo bem entendo sua situação falei para ele , o homem negro casado ainda argumentou “o preço tá alto moça é por causa dessa inflação descontrolada que corrói o nosso sacrificado dinheiro !”
Tudo bem senhor entendo!
Nisso falei pra ele que poderia me esperar na copa pois eu iria até o quarto pegar o dinheiro pra ele , só que eu vesti uma camisola vermelha transparente a mais curta e sex que eu tenho , eu estava com uma minúscula calcinha branca em renda,eu estava sem sutiã , respirei fundo e o chamei : senhor vem até aqui vou te pagar! Quando ele chegou na porta do quarto o homem negro ficou parado , estagnado com o que estava diante dele uma loirona do rabão , coxas grossonas e com uns peitões , com uma voz sensual e suave falei pra ele vêm me provar , só me provar! Só que ele falou “não , não posso moça sou casado e bem casado!”
Mas eu falei pra ele pode me provar sim sua esposa não vai ficar sabendo de nada e sei também que você está louco pra me comer , você tava de olho no meu rabão e também na marquinha da minha calcinha na minha buceta , vem meter comigo!
Nisso ele se apaixonou de mim me agarrando , abracei ele, beijei aquele senhor negro , ele falou “moça você é uma perdição mas é gostosa”!
Em seguida ele abocanhou um dos meus peitões enormes mamou bastante comentou “que peitões enormes você tem loirona “! O homem baixou a calça me mostrando o pau um pauzão diga_se de passagem , segurei naquele pauzão punhetando ele entretanto foi só um pouco porque eu queria era mamar naquele pauzão , mamei e foi bastante tempo , suguei sedenta o pistolão do homem negro e logo depois deitei na cama abri as pernas tão somente arredei para um lado a calcinha , ele atolou o pistolão meteu ele com força na minha bucetona cabeluda porque eu não havia depilado ela já havia alguns dias , mas ele falou pra mim que adora buceta peluda , nisso eu falei pra ele que têm homens que falam que mulheres que deixam a buceta ficar peluda é falta de higiene da mulher.
O pistolão grossão do homem entrou na minha buceta rompendo as entranhas dela, ele socava feito um tarado , eu putona safada que sou rebolava pro pistolão dele entrar todo e mais fundo na minha bucetona cabeluda porque eu sou extremamente gulosa ,eu sussurrava e gemia no ouvido dele , deixando aquele homem negro mais louco que tava , eu propriamente fiquei nunhuma excitação fora do normal com aquele senhor negro mais velho que eu por cima de mim socando estocando e resultado foi que eu gozei super delicioso , era o que ele queria que eu gozasse primeiro que ele , o homem continuou me comendo até que ele gozou enchendo por completo minha bucetona de porra até escorrendo no lençol da cama , ele ficou por uns instantes quieto em cima de mim , parece que ele não estava querendo sair de cima de mim.
Aí então ele saiu de cima de mim o pau dele já não estava mais durão , só que eu dei uma lambida na cabeça dele , o homem me segurou pelos meus cabelos enfiou o pistolão em minha boca mamei chupei gostoso aquele pistolão que endureceu dentro da minha boca que delícia,mas eu mamei com mais força chupei chupei o pauzão enfiado em minha boca, só que eu queria sentar naquele pauzão , o homem deitou com a barriga para cima então sentei naquele pauzão rebolei meu rabão com ele me segurando pela cintura e chamando de loirona putona safada , cavalguei no pistolão do homem negro desconhecido casado , eu esfregava meus peitões enormes na cara dele , ele aproveitava e mamava neles , até que eu gozei gostoso pela segunda vez e fiz minha buceta apertar o pau dele fazendo ele gozar novamente , mas ele falou “moça loirona, rabuda, putona , cavalona eu nunca meti nunhuma mulher gostosa como você safada!” Então senhor aproveita não sei se vou te dar novamente!
O homem negro bombou uma , duas , três vezes gozando mais outra vez , deixando minha buceta literalmente melecada e toda melada de porra, nisso ele falou loirona gordinha cavalona gostosa tenho que ir já tá na hora do meu almoço e minha esposa com certeza está a minha espera, eu saí de cima dele porém o pau dele permanecia duro bem ereto, esfreguei meus seios no pau dele, ele chupou gostoso mais um pouco meus peitões.
Daí então ele se vestiu,eu também me vesti, fui até a gaveta do guarda_ roupas peguei minha bolsa tirei uma nota de 100,00 reais passei pra ele pagando o gás, ele aceitou sem recusa e sem falar nada, apenas disse “moça quando o seu gás acabar é só nos ligar ” , já estando na sala falei pra ele quando chegar em sua casa transa com sua esposa com seu pau sujo e lameado de minha buceta ,todas putas adoram isso, mas ele olhando para mim falou “moça não sei se vou aguentar pegar minha mulher hoje , depois dessa foda aqui com você acredite , você é realmente uma loirona cavalona putona e safada mas é gostosona”!
Sorri acompanhando ele até o portão da garagem , depois entrei e fui preparar o meu almoço.
Edilene!
Beijos!!!
Olá meus amores ! A maioria das vezes que eu passo por aquela rua sem trânsitos e que tem uma casa abandonada já é um costume eu ver aquele homem velho negro ele é um morador de rua e que dorme...
LER CONTOMais um conto real pra vocês Saí com a Verônica pra fazer umas compras. Enchi minha gata de presentes. Depois de tudo feito, fomos pegar o trem, ia passar o fim de semana com ela em Canoas . ...
LER CONTOConto erótico Dando conta de dois garanhoēs em áudio olá voltando para contar como foi o início do relacionamento trisal eu( Brenda) meu marido Alex e tony seu amigo de infância...
LER CONTOA volta pra casa foi silenciosa, sem nenhum comentário , mas tanto eu como Clarissa ansiávamos pela próxima quinta feira, sem nenhum questionamento sem nenhuma palavra...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários