Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Incestos » A compulsão incestuosa de Ylena II

A compulsão incestuosa de Ylena II

Publicado em 13/08/2022 por Helga Shagger

O noivo de Ylena dormia no andar de cima, enquanto, na biblioteca, ela cavalgava em seu pai, fazendo entrar e sair a grossa rola dele de seu cuzinho guloso!!
Esta já era a quarta noite que Ylena e Yuri, seu pai faziam sexo anal, pois Ylena estava em seu período fértil.
Seu noivo Juarez comeu a xaninha dela, só de camisinha duas vezes nesta visita, enquanto todas as noites, em que a mãe de Ylena estava visitando parentes cubanos em Miami, ela e seu pai se tornaram amantes de fato, com ele a possuindo também a bucetinha rosada e peladinha!
Ylena o chupava tanto que extraia todo o sumo que porventura restasse, assim Yuri podia gozar livremente na xaninha dela sem perigo!!
Uma semana após a mãe de Ylena ter partido, assim como o noivo Juarez, Yuri recebeu uma intimação dos advogados de sua esposa que pedia o divórcio. Yuri, no primeiro momento ficou entristecido e Ylena apesar de tudo, desolada! Ficaram sabendo depois que ela havia ganhado uma obscura herança de 300 mil dolares!! Enfim, pai e filha ficaram um pouco mais consolados.
Era Junho e Ylena estava de férias. Assim ela e o pai, justificando como uma viagem de desestresse, partiram em” lua de mel” para a Europa. Juarez foi lhe dizer adeus no aeroporto e prometeu visitá-los assim que ele tivesse uma folguinha. Ylena e o pai disfarçaram o mal estar, mas disseram que esperavam por ele.
Entre muitos fatos sexuais ocorridos com pai e filha, tem este ocorrido em Veneza, quando numa noite maravilhosa, depois de um jantar saboroso, voltavam para a secular casa que Yuri havia alugado como base de suas estadias na Europa.
Ylena imbuída de toda a atmosfera e tendo aquele seu grande amor, que paradoxo dos fatos, ela o apresentava a todos os tipos de perversões e fantasias que um homem e uma mulher podem praticar.
Sendo Yuri uma revelação em novas práticas, Ylena de repente encostou seu pai contra uma parede milenar e o beijou apaixonadamente, colando seu voluptuoso corpo no dele!
Em segundos Yuri se recuperou do susto e correspondeu aos avanços da filha! Ele a apertava contra sí e com as duas mãos segurando ambas as carnudas partes da bunda a fazia rebolar em cima de sua virilha como estivesse se masturbando!!
Ylena sem se dar conta estava gozando! Seu pai desacelerou os movimentos porém manteve a esfregação de virilhas e coxas mais apertada!! Ylena desfaleceu por um momento que chegou a tombar para trás e seus braços deslizarem ao longo do corpo!!
Yuri ampara aquela filha-mulher-amante e puta, enquanto beijando-lhe, dizia que a amava!!Ylena voltou a sí escutando estas últimas palavras de seu pai.
Um carinho imenso e ao mesmo tempo uma libidinagem sem fronteiras fez Ylena notar que o imenso penis de seu pai alojado entre suas coxas pulsava feito um garanhão selvagem!! Ela pegou o másculo rosto de Yuri entre as mãos e beijou-lhe, enroscando sua língua na dele e em seguida levou as duas mãos a apalpar a tora de seu pai por cima das calças!
Yuri fechou os olhos de felicidade!! Ato contínuo, Ylena ajoelhou-se, abriu as calças de seu pai, deixando sua imensa tora escapar ao luar do céu de Veneza!! Algumas pessoas passavam ao longo da viela que pai e filha copulavam e alguns prestaram atenção quando a femea mergulhava o rosto na virilha do macho!!
Em pouco tempo Yuri despejou todo seu amor físico e líquido na boquinha sugadora de sua amada filhinha!! Ylena passava toda a extensão da rola em seu rosto, beijava os bagos enquanto saliva e semem lhe escorriam pelo torneado queixinho!!
Ambos se recompuseram, e saíram sorrindo como amantes felizes em Veneza, e devido a semi-escuridão não notaram o quanto o rosto de Ylena brilhava de felicidade mas também de semem!
Chegam na casa e adentram no vestíbulo e de repente a figura de Juarez pula na frente deles!
Depois de passado o susto e de Juarez ter cumprimentado Yuri, ele se dedica toda sua atenção a Ylena que lhe sorrí levemente. Yuri diz a Juarez que ele a filha acabaram de chegar do restaurante onde fizeram uma magnífica ceia!
Juarez amorosamente olhando a bela Ylena responde que o molho branco deveria estar realmente delicioso, pois via uma pequena gota esbranquiçada por baixo do queixo dela, prá logo em seguida lambê-lo e beijá-la!!
Juarez passou o final de semana com eles e voltou para o Brasil! Ylena trepou com ele uma vez e duas vezes com seu pai enquanto Juarez tomava banho!!
Avancemos para o casamento de Ylena e Juarez. Muito coisa aconteceu neste período, que serão contados a posteriori.
No dia do casamento, pela manhã Ylena disse a quem quisesse escutar que iria à igreja. Yuri ficou surpreso com a entrada da filha porta a dentro e em segundos ela lhe acariciava o caralho com os carnudos lábios para logo depois ser a vez dele em massagear internamente a vagina de sua filhinha com sua gorda língua!!
Em menos de quinze minutos o pai fez a filha gozar vaginalmente e depois ele se acabou dentro do anus guloso dela!!
Os pombinhos viajaram para a Africa do Sul em lua de mel. Juarez surfava e passava longas horas neste esporte. Numa dessas ocasiões que ele chegava no chalé do resort, viu um Porsche estacionado na frente da garagem.
Ylena veio correndo abraçá-lo dizendo que seu pai Yuri veio lhes fazer uma visita! Juarez adorava o sogro, e achou uma boa ter companhia masculina, depois de uma semana só de romantismo e sexo casual!!
Ele se cumprimentaram enquanto Ylena virava as costas para Juarez, indo preparar drinques para os tres. Juarez ainda apertando a mão do sogro, chama por Ylena e lhe diz que ela deve ter passado muito protetor solar nas pernas, pois algumas gotas estavam escorrendo por sua pernas!!
Ylena virou-se e se contorcendo um pouco espalhou o “líquido” pelas panturrilhas e coxas, corando maravilhosamente por baixo de seu dourado bronzeado!! Seu pai disfarçadamente sentou-se e pôs o chapeu panamá em cima da virilha!!
Ylena contraiu um pouco os glúteos e caminhou para a kitchen dizendo que ía apanhar mais gelo, rezando para que Juarez não notasse de novo o esperma que escorria de seu cuzinho que seu pai despejara, minutos antes, quando foram interrompidos pela chegada dele!!
Convido meus leitores a visitar meu blog http://eternahelga.blogspot.com.br/

1941 views

Contos relacionados

Dei um chá de buceta no meu enteado real

Alguns meses como madrasta acabei me apaixonando pelo meu enteado História Real Olá me chamo Jéssica tenho 20 anos , branca, magra, seios médios, cabelo longo, me acho atraente. Meu ex namorado...

LER CONTO

Troca-troca incestuoso II

O casal Ylena e Yuri observam com expressões de pura tesão o esforço de Leilane para engolir por inteiro o imenso e grosso cacetão de Jardel. Os homens estão já estão na casa dos cinqüenta. As...

LER CONTO

Minha irmã virgem

Bom tudo começou quando eu descobri que minha irmã cassula era virgem ela tinha 16 anos e eu tinha 20 anos. Logo comecei a ver ela como mulher ela e muito gostosinha e eu fui ficando louco de...

LER CONTO

Tentação incestuosa de Helga I

Mesmo encoberta pelos tecidos da calça e da cueca, a vergona de Daniel se sobressaia tão vivamente que Helga a sentia como se fosse carne viva se roçando no meio de sua nádegas e em especial no...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos