Minha esposa me trouxe uma surpresa
Ola pessoal
Como todo casal, minha esposa e eu gostariamos de fazer um menage, porem havia um impasse, ela queria primeiro ter dois homens, por outro lado eu queria o menage com duas mulheres, nao entravamos em acordo, porem concordavamos na realização deste fantasia, geralmente durante as nossas noites de amor, falando besteiras um para o outro. Até que em um belo dia ela fez uma proposta:
– Amor, vamos realizar o nosso menage, tive uma ideia que, com certeza, você vai aceitar.
Estavamos tirando uma sesta após o almoço, deitados de conchinha em nossa cama
– Que ideia minha rainha?
– Pensei na possibilidade de algo pra nos dois, que tal um menage com uma “boneca”?
– Boneca?
– São aquelas trans bem afeminadas, sabe?
– Sei, mas onde vamos encontrar uma.
– Pode deixar comigo meu gostoso
Dias depois ela me avisa que encontrou a boneca e que nossa fantasia seria realizada no próximo final de semana, nos dias que antecederam, ficamos sem sexo, apenas na provocação, nada de penetração, apenas carinho e um falando besteirinhas pro outro.
Sábado pela manha minha esposa sai, achei estranho, pois ela não tem esse hábito, mas de boa. Pra minha surpresa ela voltou perto da hora do almoço.
– Meu gostoso, cheguei! Temos visita.
– Oi rainha. Quem ??
– Então, ela e a boneca que te falei, Justen ? o nome dela. Ela fica até amanha aqui em casa.
– Nossa, que linda! Posso experimentar?
– Calma meu bobinho! Vamos almoçar primeiro.
A boneca usava um vestidinho de algodão, bem levinho, que marcava bem o corpo.
Então almoçamos, conversamos bastante, criamos um clima de intimidade, minha espsa pensou em tudo, trouxe até espumante para celebrar o momento, tomamos duas garrafas enquanto assistíamos um filminho em nosso quarto, na nossa cama com a bonequinha entre nos, não resisti e comecei a passar a mao nela, um peitão grande e firme, silicone, munga esposa percebeu mas continuou concentrada no filme, deixou pra ver até onde eu ia, fique um tempo com a mao nos peito dela, até que a minha esposa pegou a minha mao e levou até o pau da boneca, me fazendo segurar, resisti, mas minha rainha ordenou:
– Ou aproveita tudo ou não tem nada!
Então segurei firme e comecei a bater uma pra boneca, nada de muito grande, mas era um pouco maior que o meu. Minha esposa começou a beijar a Justen. Me levantei e coloque meu pau entre a boca das duas, que delícia. Minha esposa parou de me chupar e foi chupar o outro pau, o da Justen, quando minha esposa me chama:
– Amor, quero beijar a tua boca.
Fui até ela e a beijei com muito tezao, fiquei na posição de 69 com a Justen, ela me chupava e eu podia ver a minha esposa chupando e por muitas vezes beijando a minha esposa, até que ela falou pra eu experimentar, resisti, mas como minha esposa manda em mim, chupei junto com ela e a Justen começou a lamber minhas bolas até o meu cuzinho, até que a boneca gozou na boca da minha esposa e na minha. Minha esposa logo me deu um super beijo melado. Como a bonequinha gozou, fui come-la, meti gostoso naquela bundinha, minha esposa ficou por baixo dela recebendo uma chupada e chupando o pau amolecido da Justen, até que gozei, um pouco dentro, mas grande parte no rostinho da minha esposa. Fomos todos pro banho, temos um ofuro para 4 pessoas, abrimos mais um espumante, a boneca logo se animou, minha esposa tratou de sentar em teu colo e me dizia:
– Olha Gostosao, outro pau me comendo, usando a tua bocetinha.
Deixe ela foder bem gostoso, fiquei só observando, voltamos pra cama, minha esposa pediu a tao sonhada DP, mas quem comeria o cuzinho dela seria a Justen. Fiquei por baixo, minha esposa montou em mim e a Justen foi logo enfiando tudo na minha esposa, senti a buceta dela até mais apertada, uma coisa inexplicável, minha rainha gozou, seu corpo entrou em espasmos, tremia toda e um sorriso brilhante em teu rosto.
– Obrigado Amor! Era tudo o que eu queria. Será que poderia gozar nos meus peitos?
Justen e eu obedecemos, e demos um banho de semen nela.
– Agora Amor, me lambe.
Limpei ela toda. Enquanto limpava minha Rainha a bonequinha começou um carinho delicioso no meu bumbum, primeiro uns beijinhos, depois o dedinho, ate que minha esposa falou:
– Gostosao, o pau dela ta duro.
Mas nem deu tempo de olhar, ela meteu bem devagarinho em mim, foi minha primeira vez, rapidamente meu pau ficou duro. Então ela gozou tudo dentro. Caímos na cama, as duas logo pegaram no sono, mas eu continuava de pau duro. Minha esposa deitada de bumbum pra cima, não resisti, comi o cu dela, ela só pediu pra não ir muito fundo e pra gozar logo, voltando pro seu corninho, meti por uns 3 minutos e gozei, deitei entre as duas e dormi.
Contos relacionados
Como virei travesti (parte 3)
Contos eroticos Como virei travesti (parte 3) em audio No dia seguinte, era um domingo, acordei mais cedo e coloquei um shortinho curto, como sempre bem enfiadinho na bunda, uma camisetinha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Travesti
Chupei uma comunidade de travestis
Chupei uma comunidade de travestis Olá tudo bem? Hoje vou contar um pouco sobre o meu fetiche em travestis.Sempre tive tesão por travestis, e uma certa noite a mais ou menos 5 anos atrás, tive...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Travesti
MARILDA E ESPOSA III
NUMA TARDE MARILDA ME PEGOU NO ESTACIONAMENTO DA EMPRESA NÃO TENDO COMO RESISTI E CADA VEZ MAIS ENTREGUE PORQUE SEUS BEIJOS E O CALOR DE SEU CORPO ME DEIXAVA COM O TESÃO A FLOR DA PELE AINDA MAIS...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Travesti
CONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA “VIRGEM” E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO????
CONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA "VIRGEM" E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO???? (dei esses conselhinhos a uma amiga que iria DAR pela primeira vez, e achei legal...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cdzinhas
1 - Comentário(s)
-
Ricardo 10/08/2023 18:56
Amo travestis. Pena que minha esposa não topa e nem sabe do meu email secreto. Quem quiser mandar mensagem para curtir, inclusive as bonecas e trans de plantão para uma conversa com muito tesao. Fotos serão bem vindas. [email protected] Tenho 45 anos e minha esposa 42, linda, cabelos preto e lo gos, olhos verdes, peitoes, ppk raspadinha e ama sexo.
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized