Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos locais públicos » A novinha na cracolandia

A novinha na cracolandia

Publicado em 25/10/2021 por marcos

Não me arrependo do que fiz, mas tambem nao me orgulho: ha alguns meses, com um tesao desgracado, fui ate a cracolandia atras de um sexo barato.

Ao passar todo dia por ali foi me dando uma vontade de pegar uma daquelas meninas, era um jeito de comer novinha sem pagar muito.

cheguei numa sexta a noite, maior pico do fluxo e comecei a perguntar pra umas meninas se conheciam alguém que tava querendo ou precisando duma grana.

elas ja entenderam e começaram a se oferecer.

Nisso uma delas fala no meu ouvido que tinha a filha dela, mas ia ser mais caro, 120 reais.

Eu disse que queria ver a menina antes, ela foi me levando entre os barracos de lona preta, gritando pela filha, Evelin, até que a menina apareceu: devia ter entre 15 e 17 anos, morena queimada de sol, olho bem preto, magrinha e com peitos ja aparecendo.

Eu falei que topava, ela disse algo bem rapido pra filha que ja entendeu.

Peguei a mão fomos para um dos barracos, ela ja tirou a roupa e eu tambem, nao queria perder tempo. eu nao queria nem saber de beijar, fui logo chupando a xotinha, peludinha. lembro ate hoje daquele cheirinho meio doce meio forte.

Ela nem gemia, so deixava eu lamber.

Depois de uns minutos, saquei a camisinha e entrei.

Nisso ela se animou mais e comecou a gemer e empurrar o corpinho contra o meu.

A xotinha era apertada, mas com certeza ela ja tinha feito aquilo antes.

Fui buscando o cuzinho com a mao, tentando enfiar o dedo, mas ela nao deixou.

Tudo bem, quando tava pra gozar, tirei a camisinha e comecei a punhetar, primeiro na barriga e depois cada vez mais perto da cara: o leite jorrou do queixo ao cabelo, que era meio duro.

Ela ficou linda com porra na cara, eu devia ter tirado foto, mas lembro ate hoje.

Fiz questao de deixar ela comida e gozada dentro do barraco, como um objeto usado, e sai rapido, pra nao ter chance de dar merda.

Voltei algumas vezes la, transei com outras mas nunca reencontrei evelin. saudade

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

3537 views

Contos relacionados

Morena de jeans

Morena de jeans 06:00 Horario de pico. O primeiro trem que peguei não  deu em nada, mas está  cheio, a todo momento passa uma gostosa. Sento no banco, espero uns 5 minutos e vejo uma morena dos...

LER CONTO

Minha namorada fez uma chupeta para meu amigo

Minha namorada fez uma chupeta para meu amigo Lembrei agora o dia em que ELA ficou com um amigo meu já  ateh faleceu!!! O combinado era ela só fazer uma CHUPETA , coisa que ELA eh maravilhosa em...

LER CONTO

Tarada no ônibus

Hoje vou contar uma vez que encoxei uma gostosa no busao.... Eu Estava na zona leste tinha meus 22 anos mais ou menos... Peguei aquele onibus Tatuape na zona leste onde vinha sempre cheio. E era...

LER CONTO

Foda na praia

Conto erótico  Foda na praia em áudio. Vou contar um fato que eu vivi quando era mais nova e que sempre me excita quando lembro. Meu nome é Leila e eu tinha 22 anos e namorava desde os 16...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos