Tudo aconteceu sem planejar ou esperar.
Vamos aos envolvidos: eu com 41 anos, minha cunhada com 38 e minha sobrinha.
Sou casado a 15 anos, minha cunhada Carol a 21 e ela tem uma filha, a Lis.
A Lis menstruou logo após a volta a aula da pandemia, e eu estava desempregado e minha cunhada tinha ido ao ginecologista.
A Lis me liga da escola dizendo que não conseguia falar com a mãe dela, se tinha como eu ir busca ela na escola.
Chegando lá, ela me conta que tinha menstruado pela primeira vez e estava morrendo de vergonha.
Disse que era tudo normal e levei ela ainda a mãe dela dizia que estava, mas que nunca tinha marcado consulta no ginecologista naquele dia.
Fomos embora e deixei minha sobrinha na minha sogra e fui pra casa.
A noite minha cunhada me manda mensagem para nao dizer pra ninguem que não tinha ido no ginecologista e que no outro dia conversariamos.
No outro dia ela me agradeceu por ter dito a minha Lis que ela já tinha saido do ginecologista e ela disse que tinha ido no mercado depois.
Mas, eu joguei que sabia onde ela tinha ido e ela desesperada disse que tinha sido so aquele dia, que estava precisando de algo diferente, ja que o marido dela ja esta impotente a uns 7 anos, e ai aconteceu.
Falei que nao precisava ir tao longe para se satisfazer e se ela gostaria de tentar algo diferente um dia, comigo.
Ela ficou possessa e disse que nunca faria isso e que respeitava a irmã dela e tal.
Mas indaguei ela, que ela poderia ter sempre que quisesse e a conversa acabou aí.
Mas 3 dias depois,ela me mandou mensagem dizendo que passaria em casa na hora do almoçou dela.
Ela chegou com o uniforme de trabalho e disse que acritava minha proposta, mas que teria que ser na casa dela, sempre na hora do almoço, que ela sempre ficava sozinha e que minha esposa estava trabalhando.
Aceitei, ja pegando quite ela não teria coragem, mas teve. J no outro dia, fui pra la e ela estava de um pijama de dormir curto muito linda.
Tinhamos cerca de 40 minutos.
Nos beijamos muito, fui descendo pelo pescoço dela, abaixando uma alia do pijama, depois outra, chegando aos seios lindos, muito durinhos e continuei descendo, chegando em seu shorts, transparente, já todo babado, tirei ele devagar e comecei uma chupada bem tranquila, devagar, buscando cada cantinho daquela xaninha linda, cheirosa, deliciosa. Ela pediu para que comesse ela de quatro, que ela ama e enfiei forte, entrou gostoso, apertadinha e muito molhada.
Ela gozou uma, duas, três vezes e dela foi minha vez de gozar muito dentro dela, muito mesmo.
Ela foi tomar um banho e fui embora, que minha sobrinha ia chegar logo da escola.
Fizemos mais 2 vezes naquela semana, no mesmo esquema.
Mas na semana seguinte, resolvemos tomar banho juntos, pois tinhamos muito tempo ainda, atd ela ter que voltar ao trabalho e minha sobrinha chegar.
Mas a Lis saiu mais cedo e nos pegou no banho.
Fez um escandalo, gritou, xingou, chorou, mas logo acalmou e deixei as duas conversando e fui embora.
No outro dia ela me chamou para conversar, entao ja imaginei que iamos parar, mas a Lis estava junto e ela disse que nao ia cobrar para o pai dela se nos deixassemos ela assistir.
Fizemos tudo com muito mais tesão com uma garota olhando, se tocando pela primeira vez, gemendo baixinho.
Chamamos ela para participar e ela veio toda timida, eu não toquei nela, mas a mãe dela fez um oral nela muito demorado enquanto eu comida ela de 4. A Lis quase desmaiou com um orgasmo que teve, o seu primeiro de muitos que estao por vir.
Ela e muito novinha ainda, mas logo vai aprender o que e sexo de verdade.
A filha Da Minha esposa Meu conto de incesto também conta com um toque de traição. Meu nome é Alberto, tenho 36 anos e moro no interior da Bahia. Tenho 1,76 de altura, 71kg adoro pedalar e fazer...
LER CONTOO casal Ylena e Yuri observam com expressões de pura tesão o esforço de Leilane para engolir por inteiro o imenso e grosso cacetão de Jardel. Os homens estão já estão na casa dos cinqüenta. As...
LER CONTOA cada curva da estrada o coração palpitava batendo mais forte, os pensamentos voavam pela cabeça, um misto de agonia e ansiedade tomava conta dela, como seria recebida?, como seria este...
LER CONTOO fim de semana seguinte... Oi gente… eu sou a Sara… hoje vou contar como foram meus dias na semana, depois de ter virado mulher do Josezinho. Bem… continuando o conto anterior (o DAY...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários