Meu tio tirou minha virgidade…
Sempre fui meio bobo, nerd, só me interessava por video games e jogos, gordinho e branco como papel, não via nem a luz do sol, meninas nunca estiveram no meu rol de interesses, mesmo eu ja tendo 16 anos.
Certo dia estava calor e eu jogando só de cueca, qnd meu tio chegou todo descolado com uma lata de cerveja na mão e me disse que meus peitinhos eram bonitos como de uma ninfeta e saiu rindo, fiquei sem graça e mentalmente mandei ele tomar no cu.
Não demorou muito e ele voltou com uma lata de cerveja para me oferecer, disse que eu ja estava na idade de aprender a beber, é claro que recusei, ate pq ele estava me atrapalhando a jogar, mas ele insistiu por uns 5 minutos e aceitei para ele sair logo, queria voltar a jogar.
Qnd abri a lata ele mandou eu dar um gole grande para matar logo a sede, o que fiz, e fiquei ali bebendo aquela lata bem rápido para ele sair logo, mas ele trouxe outra e mais outra, ja na terceira comecei a ficar alegre e fiquei com vontade de mijar, então me levantei e ao passar para ir ao banheiro ele deu um tapa na minha bunda sem falar nada, claro que já achei estranho.
Qnd voltei do banheiro ele colocou a mão no meu pau por cima da cueca, o que me deu tesao e comecei a ficar duro, o safado tirou e me mamou, nunca tinha tido essa sensação gostosa, gozem muito rápido na boca dele, nem pensei em nada, se era familia, se era gay, so gozei e pronto.
O pior vem agora, ele engoliu minha porra e disse que era a vez dele, então fiquei com nojo, mas ele não queria ser chupado, disse que queria meu cu de ninfeta gordinha.
Relutei mas qnd ele meteu a lingua no meu rabinho eu relaxei, aguentei aquela pica rosa, ainda bem que era pequena, me socou dizendo que eu era a namoradinha dele, doeu muito mas tb foi gostoso.
Depois disso nunca mais aconteceu, comecei a me interessar por meninas, faço pose de comedor machao mas as vezes preciso dar o rabo, então saio com travesti que fazem programa, na vdd gosto mais de pica do que buceta, prefiro gozar punhetando com a pica enterrada no cu, acho que sou gay mas nunca assumirei, tenho muitos conflitos, será que o episodio do meu tio foi determinante para eu ser assim?
Contos relacionados
Fudendo o cu do sobrinho, rosadinho e gostoso
Depois que levei rola gostosa do meu sobrinho ele ficou de 4 no sofá, pediu, vem tio agora quero sentir sua pica toda detro de mim, lambi seu cu rosadinho, quando vi que estava no ponto, encostei a...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Gays
Meus amigos me foderam
Meus amigos me foderam Ola, meu nome é PedroMeus amigos me foderam, tenho 15 anos, sou alto, magro, tenho um pau de 17 centimetros, cu rosinha e arrombadinho (eu gostava de dar o cu pro meu primo e...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Gays
Um sonho realizado
Bom dia gente!! Sou Marcio, sempre sonhei em realizar uma foda igual a essa que eu vou contar. Mas vamos lá! Fiquei bastante tempo sem sair e sem vontade de alguma coisa, aconteceu muitas coisas...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cdzinhas
Eu, meu primo e sua esposa
Eu, meu primo e sua esposa Eu tenho tesão pelo pau da cabeça enorme do meu primo, que cabeça enorme, muito grande e o resto do pau mais ou menos 17 cm era mais fino e muito ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Gays
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized