Meu pai que me perdoe mas quero fuder com amigo dele
Faz uns meses que estou gostando do amigo do meu pai.
Ele é dois anos mais velho que meu pai. Quando meu pai cisma em fazer churrasco ele vem aqui em casa com a esposa, meu pai e ele são amigos, porque trabalham juntos na Comlurb como gari faz anos. Acho ele engraçado, não é um homem bonito; calvo, magro, peludo e moreno claro.
Tenho muito vergonha em falar com ele e falo so o basico”bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”.
Acho que nunca vou ter coragem para me declarar pra ele por vergonha, medo do meu pai e ele me achar boba por ser nova demais.
Ele e aquele tipo de homem bem moralista, machista e conservador. As opiniões dele quando escuto conversando com meu pai chega ser desconfortaveis. Ele nunca deu em cima de mim e fala comigo sempre com respeito e educação.
No último churrasco que meu pai fez ele veio com esposa.
Fiquei olhando pra ele disfarçadamente, acho que ele notou, pois me olhou rindo e fez sinal de desaprovacao com a cabeca. Depois que ele tinha bebido umas cervejas quando a esposa dele saia de perto e ficava conversando com minha mãe, ele fazia careta ou ria pra mim. Fiquei con vergonha demais naquele dia.
Falei com uma amiga da catequese ela disse que ele notou e com certeza sabe que gosto dele ou tá interessada nele? Porém depois desse churrasco já o vi duas vezes e ele continua me tratando igual.
Desculpa o desabafo, mas ta completamente perdida nessa situação. Um colega da escola falou pra me declarar, porque homem com jeito dele e pensamentos como dele iria se sentir “foda” sabendo que eu sendo muito mais nova e virgem gosto dele. Ele nem falaria com meu pai sobre.
Não sei o que fazer? Acredito que nunca vou ter coragem de falar. Será so um amor platonico.
Comentários ao segredo
Ele apareceu no meu Platão
Eu confesso que estou balançando é que estava tudo bem ate esse cara reaparecer. Eu levo uma vida normal. Casado há quinze anos. Tras filhos. Tudo sob controle. Vivendo uma vida de hetero. Mas...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
Nenhuma novidade
Sou homem socialmente hetero que vive relacionamentos homossexuais de forma não assumida. Meu sonho é que um dia a sociedade veja os relacionamentos de pessoas do mesmo sexo como mais um história...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
Meu cu virgem e minha namorada tarada
Meu cu virgem nunca senti prazer sendo passivo, apenas uma vez das v? Várias que tentei. mais na safadeza, na tesão do momento. Hoje tive a segunda vez que me impressionou. A gata tem um...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
Fetiche estranho ?
Toda vez que durmo na casa dos meus sogros e reparo que meus cunhado estão escovando os dentes depois que eles terminam eu me tranco no banheiro e fico chupando a escova deles enquanto tá molhada....
LER CONTO- Enviado por: digopyro
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized