Eu fodo com o papai parte 3

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Como eu estava dissendo na parte 2.
Meu pai voltou do trabalho, tomou banho e se trancou no quarto dele eu só fui ver cara dele no outro dia cedo.
Acordei antes dele e fui pra cozinha passar o café, eu estava com um pijama extremamente indecente, se minha mãe estivesse em casa certamente iria mandar eu trocar de roupa.
Meu pai saiu do quarto me deu bom dia e conversou comigo o mais normal possível depois de todo o ocorrido entre agente, na hora em q ele foi sair para trabalhar ele me disse na hora do almoço fique arrumada pq vamos no hospital ver sua mãe com seu irmão.
Eu fui pro meu quarto me deitei na cama e fiquei no celular lendo minhas HQs e tendo conversas indecentes com pessoas desconhecidas. Me exibi um pouco com fotos, videozinhos e até mesmo por vídeo chamada.
Dormi um pouco depois disso, depois fui dar uma arrumada na casa pra mostrar pro meu pai q a filinha dele estava crescendo e de vês em quando saía na sacada de frente pra rua com aquela roupinha completamente indecente q eu estava usando.
E ao mesmo tempo pensando em como eu iria convencer o meu pai a fazer sexo comigo.
No horário do almoço ele chegou com a comida e veio conversar comigo a respeito do ocorrido com o vizinho, vcs acreditam q a bruxa foi mesmo dedurar eu pro meu pai, vê se pode uma coisa dessas rsrs. Bom brincadeiras a parte, meu pai começou a me dar um sermão, dissendo , q se eu continuar agindo dessa forma ele iria procurar um psicólogo e coisa e tal e tal e coisa, blá blá blá.
Então eu disse a ele: olha pai eu sou uma boa filha, tiro notas boas na escola, ajudo em casa, eu já desidi q vou perder a minha virgindade e vc sabe muito bem disso já até comprou meu anticoncepcional e agora q eu sei q o vizinho sentiu algo por mim ele não vai hesitar em me ajudar com isso. Mais ai terei q mostrar o vídeo pra mamãe e vc não quer isso né. Pq vc não aproveita q ela não está aqui e faz isso por mim? Eu escolhi vc, só quero experimentar a sensação, com a mãe internada vc deve estar com vontade tbm ( nesse momento fui me aproximando dele, ainda usando aquela mesma roupinha ). Vc me ajuda e eu te ajudo depois q a mãe chegar vc ainda terá q esperar um bom tempo pra poder fazer com ela.
Então eu o abracei ele estava encostado com a bunda na mesa quando eu fui encostar a minha boca no pescoço dele ele se incurvou para traz e eu pude sentir o pau dele duro. Foi quando eu disse: e eu sei q vc tbm quer. Coloquei uma das mãos no pau dele por cima da calça mesmo e disse: olha só como está isso.
Abri o zíper da calça dele e enfiei a mão lá dentro e comecei a alisar o pau dele por cima da cueca, abaixei a outra mão q estava nas costas dele, abri o cinto e a calça dele, coloquei o pau dele pra fora e disse: nossa olha o tamanho disso é poriso q vc não quer fazer nada comigo né está com medo de me machucar.(quer agradar um homem ? Elogia o pau dele rsrs) então abaixei as calças dele e me vi ali frente a frente com aquela coisa e comecei a chupa-lo assim q eu toquei com a boca no pau dele, ele colocou as mãos na mesa e se curvou para trás, fiquei ali chupando ele esperando ele me mandar parar mais isso não aconteceu a minha boca começou a doer então eu parei e fiquei de pé, ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima da mesa, levantou a minha blusinha e começou a chupar os meus peitos, eu mesma terminei de tirar a blusinha joguei no chão, com uma das mãos eu me segurava na mesa e com a outra na cabeça dele dissendo: isso chupa meu chupa, eles cabem inteiros dentro da sua boca, ai q delícia continua, continua.
Aquilo estava sendo um sonho para mim a sensação era tão boa.
Ele chupava os meus peitos e com uma das mãos tencionava a minha buceta por cima da bermuda mesmo.
Então ele parou de chupar os meus peitos, tirou a minha bermuda e começou a chupar minha buceta. Eu coloquei as minhas mãos na mesa me curvei para trás e comecei a gemer baixinho, q sensação maravilhosa era sentir a língua do meu pai na minha bucetinha.
Então eu gozei soltando um gemido mais alto, eu sentia um liguido escorrendo para minha bunda, ele veio com a mão, puxou aquele líquido q estava escorrendo pra baixo de volta para a minha buceta e começou a introduzir o dedo em mim e me chupando ao mesmo tempo.
Nesse momento eu não me aguentava mais me segurar na borda da mesa encuvada para traz, então eu me deitei completamente na mesa e coloquei os meus pés em cima da mesa com o joelhos para cima (na mesma posição q uma mulher fica quando vai em um ginecologista) e relaxei, deixando ele fazer o q quisesse ali.
Cada vês q o dedo dele entrava mais fundo na minha vagina eu me segurava para não soltar um gemido muito alto, fiquei com medo de ele achar q estava me machucando e parasse.
E assim ele continuou até me fazer gozar pela segunda vês e novamente ele puxou o líquido q estava escorrendo para minha vagina se levantou e começou a roçar o seu pênis em mim colocando só a pontinha do seu pau dentro e tirando, roçava pra cima e pra baixo dava uma forçadinha pra dentro e tirava, então ele colocou o pau em cima da minha buceta, se deblusou e colocou a ponta da sua língua no biquinho do meu peito. Com o pau em cima da minha vagina pulsando feito um louco e colocou as mãos nas minhas costas me levantando, eu me sentei na mesa e o abracei pelo pescoço, ele colocou as mãos debaixo da minha bunda me pegando no colo e me levou pro meu quarto, me colocou deitada na cama e voltou a me roçar com o pau dele.
Ele colocava a cabecinha dentro, tirava roçava mais um pouquinho e colocava a cabecinha dentro, ele foi fazendo isso até o pau dele entrar mais ou menos a metade, então ele se deitou por cima de mim com a boca nos meus peitinhos e o dedo na minha boca.
Começou a se mover pra cima e pra baixo me penetrando mais e mais, quando ele começou a ficar com mais tesão ele foi aumentando a velocidade. E eu estava aos delírios chupando o dedo dele sentindo o pau dele dentro de mim a boca nos meus peitos.
Então ele se levantou com as mãos em cima da cama e começou a socar com vontade. Nessa hora eu não me aguentei e comecei a gemer alto. Doeu um pouco mais era uma dor gostosa e prazerosa então eu soltei um grito gozando, mas dessa vês gozando, gozando de verdade as outras veses foram apenas pequenos orgasmos. Então ele tirou o pau pra fora e jorrou porra em cima de mim.
Eu nunca tinha visto tanto esperma assim nos vídeos q eu recebia ou das vídeos chamas q eu fazia com internautas desconhecidos.
Depois desse dia nos nunca mais paramos de ter relações sexuais, quando eu morava com os meus pais era mais compricado depois q me casei e estou morando em outra casa ficou mais fácil.
Me lembro q depois de termos transado nos fomos no hospital visitar a minha mãe com meu irmãozinho e meu pai me disse: ve se tenta disfarçar na presença da sua mãe viu e finja estar feliz.
Eu respondi: fingir eu não presiso fingir eu estou muito, muito, muito feliz me cinto realizada.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *