Incesto com minha Irmã por parte de Pai
Minha primeira vez escrevendo um conto, é real e aconteceu comigo..
Quando eu tinha 1* anos (em meados de 2013) descobri que tinha 3 irmãs, mais velhas que eu.. a mais nova tinha 33 anos; a do meio 38 e a mais velha 40..
Eu era irmão apenas por parte de pai; já que meu pai havia se separado da mãe delas há anos e teve apenas um namoro com minha mãe muito tempo depois dessa separação, fruto do meu nascimento, eles não chegaram a ficar juntos muito tempo, e meu pai sempre foi muito ausente, minha mãe sempre ia atrás dele pedindo ajuda para minha criação, coisas básicas mesmo.. roupa, ajuda com material escolar, etc..
meu pai sempre muito ausente e nem aí para nada, até que um dia minha mãe resolveu acionar meu pai na justiça, e passado algum tempo o oficial de justiça notificou meu pai; que na época trabalhava em uma chácara.. meu pai tambem era muito ausente com as minhas irmãs; conforme eu disse; ele não estava em aí pra nada. E nesse período, minhas irmãs estavam “indo atrás do meu pai” para tentar ter contato né; já que já tinham filhas e queria que elas crescessem sabendo que tinham um avô, meu pai é um cara super gente boa, e chora muito quando encontra com todos..
aí nessa época que o oficial de justiça notificou meu pai para se manifestar no processo e pagar a pensão, a mulher dona da chácara onde meu pai morava, avisou minhas irmãs que meu pai havia sido notificado pelo outro filho dele e tal.. foi quando minhas irmãs (muito bem de situação) resolveram “ajudar” meu pai, e foi daí que entraram em contato comigo, me falando que eram minhas irmãs (eu sabia que tinha irmãs, mas não sabia idade, nem onde moravam..)
eu sou uma pessoa muito boa de me relacionar, fiquei super empolgado com essa procura da parte delas, e marcamos de nos encontrar, no interior de Goiás..
foi tipo amor à primeira vista, foi muito bom saber que tinha irmãs, elas me deram muitos presentes, roupas e tal.. mas elas moravam em outra cidade, há mais ou menos 450km,
essa irmã mais nova morava fora do Brasil e estava se separando do cara que foi casada por 10 anos, e estava voltando a morar no Brasil, e essa minha irmã do meio é dona de várias empresas, que tinham em 3 estados, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul, e essa minha irmã mais nova iria morar em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e passou-se uns 3 meses de muita conversa no Whstapp, encontros, etc, a minha irmã mais nova, a que eu tinha mais afinidade, me chamou para ir morar com ela em Campo Grande, já que seria algo novo para ela e para mim..
eu trabalhava já desde novo, sempre muito afoico para ganhar dinheiro, aceitei e minha mãe também deixou, fui morar pra lá com ela..
moramos em Campo Grande num apartamento muito bom, todo mobiliado e bonito, só que a gente trabalhava junto e morava juntos; foi quando tudo começou a dar errado..
nós brigávamos muito, pois ela tinha acabado de sair de um casamento e eu nunca havia morado com uma pessoa que queria “me fazer de irmão mais novo e mandar em mim em tudo”
mas passou-se algum tempo, e eu sempre fissurado em punheta, batida todos os dias, no trabalho, em casa, umas 3x ao dia, aquela fase de idade.. vcs sabem.. rsrs
Eu sempre fui muito prestativo, gostava de fazer massagem nos pés das minhas irmãs, amigas, etc..
numa dessas de massagem, minha irmã começou a reclamar muito de dores, de cansaço; e eu sempre muito pra frente, sempre tentava ver ela de calcinha, ou as brechas do short.. etc, vou descrever ela, magra, 1.73 de altura, cintura fina, pouca bunda, mas nada de menos.. no padrão, peitinhos pequenos..
ela sempre me contava as loucuras que já fez mais nova, me contava muitas coisas, mas eu nunca tinha sentido tesao nela..
É uma vez fomos em uma festa na casa de uma amiga que ela tinha feito na empresa, era um churrasco simples.. ficamos ali; eu era menor de idade mas sabia dirigir, mas ela nunca deixava, nesse dia ela bebeu demais.. ficou muito bebada, e eu chamei ela para ir embora e fomos, chegamos em casa, ajudei ela a subir pelo elevador, ela falou que queria tomar banho e arrancou toda a roupa, ficando só de Calcinha, foi quando pela primeira vez fiquei de pau muito duro, vendo tudo aquilo, e eu me aproveitei e me fiz de bonzinho.. pensei, vou ajudar ela tomar banho, se ela ficar brava eu falo que só estava ajudando pois ela estava muito bebada e eu com medo dela cair e se machucar..
Foi quando eu entrei no banheiro com ela, eu de roupas e ela só de calcinha, ela toda perfeita, pele lisinha, nem parecia ter a idade, ela cuidava muito da alimentação, sempre fazia laser.. corpo todo lisinho, zero pelos..
Eu dei banho nela e ajudei ela deitar na cama dela, e aproveitando e passando a mão aos poucos meio que “sem querer”..
então ela dormiu, fui para meu quarto, bati uma das melhores punhetas da minha vida pensando nela.. gozei muito…
minha irmã vou chama-la de Livya.. nome fictício para não dar problema, vai que ela lê isso.. rsrs
livya no outro dia me perguntando o que aconteceu e eu contei, que ela bebeu demais e eu ajudei ela, ela ficou grata, rindo muito da situação, mas não comentou nada sobre ter ficado pelada..
passou alguns dias e ela reclamou de dores nas costas, falou mano vc poderia fazer uma massagem daquelas com suas mãos boas né. Eu logo me prontifiquei, ela deitou na minha cama, fez um topless e falou não vai olhar meus peitinho pequeno.. sou sua irmã; eu calado só ri…
fiz uma massagem da cabeça aos pés, ela com um short de tipo moletom bem curtinho; e eu vi pelas brechas que estava de calcinha de renda, passarei as mãos nas cochas deles, indo pela virilha bem de vagar e apertando meio forte, eu sentia ela meio se contorcendo, se segurando (a uma observação, nesse período que morávamos lá, tipo uns 6 meses que estávamos morando lá; ela não conheceu nenhum homem, e eu pegava algumas da avance já as vezes) e eu pensava, ela deve tá doida pra foder, mas nao arruma ninguém pra comer ela..
ai nessas massagens, senti ela se contorcer, como se tivesse com muito tesao.. passado uns 40min ela se virou, toda vermelha, como se tivesse com vergonha, me beijou.. pensa num beijo gostoso.. molhado, boca grande a dela, me segurando com força, com muito tesão.. e ela disse para para.. não podemos fazer isso…
eu falei, ninguém vai saber, já é só nós dois, se vc não contar, eu não conto..
Foi aí que ela ficou louca, tirou a minha roupa e chupou meu pau devoradamente, como se tivesse com muita saudade daquilo, meu pau tem uns 17cm, meio grosso, cabeça rosada e veias saltadas.
Eu virei ela, chupei as pernas dela, o pescoço, ela se arrepiando da cabeça aos pés, pasmem, a buceta dela é a mais linda que eu já vi em toda minha vida, pensa numa buceta bonita, tinha um leve cavanhaque, que ela deixava apesar do laser.., eu chupei muito, enfiando minha língua lá dentro, estava muito mas muito molhada, peguei uma camisinha, coloquei, e meti muito nela, como eu assistia muito porno, eu já sabia as posições, eu judiei muito dela (maltratei) socando forte, ela gritava como uma puta selvagem, eu meti muito, e juro.. ela pediu para eu gozar na boca ela, antes ela gozou várias vezes ficando bem mole, e eu demorando para gozar, segurando para não escapar antes.. gozei na boca dela, e a Safada engoliu tudo..
Ela foi para o banho no quarto dela (suíte) e por lá ficou, não nos falamos mais nesse dia, ela tomou banho e dormiu, no dia seguinte acordamos e fingimos que nada tinha acontecido.
Eu passei o dia todo pensando nela, e que como eu queria de novo, chegamos em casa, depois do trabalho, ela foi pro quarto, tomou banho e ficou por lá, eu tomei meu banho apressado, coloquei só um Short, coloquei uma camisinha no bolso e fui pro quarto dela, falando posso ficar aqui um pouco? Ela disse sim.. entra aí mano
entrei deitei ao seu lado, ela mexendo no celular, senti o calor do seu corpo, como água fervente..
eu com minha mão boba, passei a mão nas costas dela acariciando, ela vira e fala, se formos fazer isso novamente, vai ser a última vez.. eu falei tudo bem..
e foi aí que começou a pegacao, dessa vez parece que mais conectados, eu sempre muito tarado em comer cu, sempre comi de todas namoradas que já tive, ela colocou a camisinha envio por cima cavalgando, como uma cachorra no cio, e eu dedilhando seu cuzinho, ela parecia que gostava daquilo, ela falou vc tá querendo comer até o cuzinho da sua irmã, eu falei; quero comer tudo…
ela então vira de ladinho, e aponta meu pau na entrada, ela fala então come, mas sem camisinha pra vc gozar dentro, meu.. que delícia.. eu estava na cama da minha irmã comendo o cu dela, enfiei bem de vagar, ela parecia acostumada mas que estava a muito tempo sem, foi aquela sensação apertando meu pau, como se tivesse rachando as pregas dela, ela puxava o lensol e ao mesmo tempo muito arrepiada, eu socava forte, mudei de posição, fui por cima e ela de bruços, e eu com dois dedos enfiados na buceta dela por baixo da barriga e metendo no cu dela, metendo forte mesmo, e ela urrando..
Gozamos gostoso , de novo mas no cu dela.. e vcs acham que foi a última vez? Passamos meses e meses.. eu comendo ela, comi ela na empresa depois do expediente, comi em casa, na sacada, na sala.. sempre cada vez mais gostoso, até que uma vez brigamos e eu me mudei de cidade
hoje sou casado, eu e ela somos amigos muito mesmo, mas NUNCA mais tocamos no assunto; como se nada tivesse acontecido.. mas direto penso nela.. hoje ela continua solteira, arruma uns namorados mas nada demais.. fico pensando, não devem comer ela direito..
e é isso…. Abraço e boa gozada. Esse relato é muitoooo verdade. Acreditem