TROLAGEM REVELADORA.
Estava com Ruth, Dalva e Maria, amigas de Beth em casa, quando ela foi buscar mais cerveja, Maria a mais a mais saidinha sentou em meu colo e deitando a cabeça em meu ombro, fingia me beijar, tudo isso para trolar Beth, tendo que segurar ela para não agredir a amiga enquanto as outras riam.
Quando Beth ofendeu Maria ela encarou a amiga perguntando se era só ela que era vadia e sem graça ao me ver olhando, Beth falou alto:
– Acha que é só você que pode meu amor? Dei mesmo pro Gustavo e vou dá de novo.
As meninas se olhavam, quando Ruth ia falar algo pedi que se calasse, com Beth detonando ela também falando que tinha certeza que ela estava me dando também e seguindo as outras foram embora.
Beth me encontrou na mesa e sentando ao meu lado, falou que ia morar com Gustavo e que antes, faria o que eu pedisse.
A noite, depois de um dia corrido, cartório e banco, encontrei Beth na cama só de camisola preta e calcinha, não acreditando que atendeu meu pedido, indo para cima dela que evitou meus beijos e lambendo e beijando seu pescoço deixando ela arrepiada, quando enfiei a mão em sua calcinha alisando sua xoxota prendendo seu grelo entre meus dedos com o dedo médio atolado em sua boceta, ela pirou me beijando com gosto, largando nossas bocas para pedir que comece ela logo.
Intensificando a volúpia do beijo, deitei ela que segurou a calcinha não me deixando tirá-la, desci lambendo sua barriga e me impondo, levantei suas pernas deixando-as abertas no ar, meti a boca em sua boceta lambendo por cima da calcinha dando mordidas nela, quando passava a língua em suas virilha Beth pirava gozando muito melando minha boca com seu prazer.
Subindo encima de Beth, abafei seus gemidos com beijos ardentes e com sua ajuda, afastei sua calcinha e meti nela com toda calma do mundo fazendo ela pirar gozando loucamente chegando chorar me fazendo lindas declarações de amor falando que jamais ia me deixar porque descobrui que me ama demais.
Num orgasmo que quase perdeu os sentidos, ainda se tremendo, virei Beth colocando a de quatro não deixando ela fugir e sem ligar para suas reclamações, com toda paciência, metendo e tirando com cuidado, quando consegui atochar todo cacete em seu cu, Beth não sabia se me xingava, gemia ou gozava quase entrando em êxtase quando enchi seu ânus de porra.
Depois de um banho rápido, tive que ajudar ela ir tomar banho e insistindo que fosse para o encontro com Gustavo, antes de sair pedi que assinasse os documentos mentindo que era apólise do seguro, ela me beijou gostoso falando que já voltava.
Horas depois, conversava com Maria sendo fácil convecer ela para um motel a noite, Beth me ligou me xingando de tudo o que era nome feio porque estava sem crédito no cartão e sem jeito acabou tendo que falar que estava no motel com Gustavo e que só foi despedi dele e agora estava livre pra ser só minha.
Desde então ela está tentando reaver seus direitos mesmo ter assinado o divórcio abrindo mão de todos direitos assumindo que abandonou seu lar
Contos relacionados
a irmã da minha namorada me seduziu
a irmã da minha namorada me seduziuSempre entro aqui e fico vendo alguns relatos na hora do almoço algumas coisas são muito tesudas e outras nem tanto, umas até fake, impossivel não ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
O AMIGO \\\\
Minha esposa Dani ao contrário de todas tinha um melhor amigo gay super gente boa que ajudava Dani em tudo, inclusive nos estudos, por isso não saia lá de casa rendendo alguns comentários por ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
KNITTED.
Enquanto todos tiravam sarro de lisa chamando ela de vaca malhada, consegui cair em sua graça ficando encantado com seus rosto sardento, quando consegui ter nosso primeiro encontro não conseguia...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
EU, TROUXA!
As coisas não estavam bem, vendo a rotina imperar decidi tentar algo novo com Betina que não cedia, como sempre me deixando cada vez mais louco por seu cuzinho, que tentei comer por duas vezes,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized