MAMAMANTE
A DIAS VINHA NOTANDO MINHA MÃE TRISTE E CABISBAXA ATE AQUELA MANHÃ QUE ME PEDIU PARA LEVA-LA PARA A CASA DE PRAIA DE UMA AMIGA PORQUE PASSARIA DIAS POR LÁ, DURANTE A VIAJEM ACABOU CONTANDO QUE MEU PAI ESTAVA TRAINDO ELA E QUE A DIAS ESTAVA DEIXANDO ELA NA MÃO E QUE FICASSE NA MINHA PORQUE EU IA ACABAR DESCOBRINDO COM QUEM ERA.
DURANTE A VIAGEM, NEM OUVIA O QUE MINHA MÃE FALAVA DIVIDINDO ATENÇÃO EM SUAS LINDAS PERNAS COM COXAS GROSSAS E POR ESTAR DE SAINHA, VEZ OU OUTRA ME DEIXAVA VER SUA CALCINHA BRANCA DISPERTANDO SENTIMENTOS ESTRANHOS EM MIM ME DEIXANDO DE PICA DURA.
PASSEI UM DIA MARAVILHOSO COM ELA ME DELICIANDO, ASSIM COMO OS TARADOS DE PLANTÃO COM SEU CORPO EXUBERANTE NAQUELE MINUSCULO BIQUINE FLORIDO TENDO, POR VARIAS VEZES TER QUE ESPANTAR OS GAVIÕES COM MINHA MÃE PARECENDO ESTAR NO CIO E PREOCUPADO COM ELA ACABEI FICANDO POR LÁ POR NÃO QUERER DEIXA-LA SOZINHA PORQUE IA APRONTAR E NÃO ERA SEGURO PARA ELA FICAR SOZINHA POR ALI.
QUANDO LIGUEI PARA MINHA ESPOSA, DEPOIS D UM BREVE SILENCIO ELA CONCORDOU PEDINDO QUE CUIDASSE BEM DE MINHA MÃE E QUE DORMIRIA NA CASA COM MEU PAI PARA NÃO DEIXAR ELE SOZINHO, PORQUE TAMBÉM ESTAVA MAL E QUE NÃO CONTASSE ISSO PARA MINHA MÃE PARA NÃO DEIXAR ELA MAIS PREOCUPADA.
VENDO MINHA MÃE SAINDO DO BANHO NUA INDO SE VESTIR DE COSTA PRA MIM ME FAZENDO DELIRAR AO VER COLOCANDO AQUELA MINUSCULA CALCINHA BRANCA, COBRINDO TUDO COM UMA DAS MINHAS CAMISETAS, AO ME VER, DEU UM LEVE RISINHO ABAIXANDO A CABEÇA PERGUNTANDO O QUE FOI ME CHAMANDO PARA AJUDAR PREPARAR ALGO PARA COMER ME FAZENDO ESQUECER A VIDA.
RIAMOS MUITO COMIGO SUJANDO ELA COM FARINHA E CREME, QUANDO PASSEI O DEDO EM SEU NARIZ DEIXANDO CREME NELE, SEGUREI SUA MÃO PARA NÃO LIMPAR E COM ELA RINDO MUITO, ENCAREIA E DANDO UMA LAMBIDA NELE, ELA ME ENCAROU NADA FALANDO QUANDO A BEIJEI SUAVEMENTE COM ELA SUSPIRANDO FUNDO COM OS OLHOS FECHADOS, POREM QUANDO A ABRACEI TRAZENDO A PARA MIM DEIXANDO SENTIR O VOLUME DE MINHA PICA PRESIONANDO SUA XOXOTA, ELA SE DESVENCILHOU DE MIM FALANDO QUE NÃO PODIA, QUE NÃO ERA CERTO E DANDO UM TAPA EM SUA BUNDA, QUANDO VIROU JOGUEI FARINHA NELA COM ELA DEVOLVENDO DEIXANDO MINHA CABEÇA E CARA BRANCA.
FIZ MAMÃE RIR MUITO CONTANDO PIADAS PARA ELA E FAZENDO GRACINHAS ENQUANTO TOMAVA VINHO, NA TERCEIRA TAÇA ACHOU MELHOR IR DORMIR, ME DANDO UM TAPA NA CABEÇA PORQUE AO ME DAR UM BEIJO QUE SERIA NO ROSTO, VIREI A CABEÇA FAZENDO ELA BEIJAR MINHA BOCA, COM ELA TENTANDO MORDER MINHA LÍNGUA ME CHAMANDO DE BOBO, INSISTINDO PARA QUE FOSSE EMBORA E NÃO DEIXASSE A NORA SOZINHA, OU PELO MENOS SOUBESSE ONDE ELA ESTAVA.
PENSAVA EM LIGAR, POREM QUANDO MAMÃE ENTROU NO BANHO FECHANDO A PORTA, PROGRAMEI UM FIO PARA ELA ASSIATIR, COMO PEDIU, ANTES COLOQUEI UM VIDEO ONDE MÃE E FILHO ESTÃO SEM NADA PARA FAZER E ELE ACABA COMENDO A MÃE FAZENDO ELA GOZAR MUITO E ATENTO FUI PARA MEU QUARTO ESPERANDO NO QUE IA DAR.
MEU CACETE CHEGAVA LATEJAR DE TÃO DURO E ALISANDO ELE LIGUEI PARA MINHA ESPOSA POR VARIAS VEZES SEM SUCESSO E ACHANDO QUE JÁ ESTAVA DORMINDO, CONCENTREI TODA FORÇA E ENERGIA EM MINHA MÃE, QUE PARA MEU SUFOCO HAVIA TRANCADO O QUARTO.
MEU ÚNICO ALENTO ERA OUVIR QUE ESTAVA ASSISTINDO O FILME PEDIDO, QUANDO DECIDI IR DORMIR COM A CABEÇA CHEGANDO DOER POR PENSAR NUM JEITO DE PEGAR ELA, OUVI UM GEMIDINHO LONGO, SEGUIDO DE UM GRITINHO E NUM DESESPERO SÓ ACABEI DESISTINDO DE TENTAR ABRIR A PORTA PORQUE NECESSITAVA VER O QUE MINHA MÃE ESTAVA PRONTANDO.
DEPOIS DE ANALIZAR TODAS POSSIBILIDADES POSSÍVEIS, DECIDI PULAR DA SACADA DE MEU QUARTO PARA O DELA, SENDO ATÉ FACIL FAZER ISSO E DE ESPRETA COM AS PORTAS BALÇÃO ABERTAS ONDE OS VIZINHOS PODIAM VER MINHA MÃE MEIO QUE SENTADA NA CAMA DE PERNAS ABERTAS SÓ DE CALCINHA QUE SEGURAVA DE LADO E ENFIAVA UM CONSOLO NA BOCETA PROPORCIONANDO A MELHOR VISÃO DE MINHA VIDA.
QUANDO MAMÃE MORDEU OS LÁBIOS E JOGOU A CABEÇA PARA TRÁS, CHORAMINGANDO PARECENDO QUERER SEGURAR OS GEMIDOS, CHEGEUI DE MANSINHO E SEGURANDO O CONSOLO EM SUA BOCETA, AUMENTEI A VELOCIDADE DO VIBRADOR, QUANDO ELA GEMEU ALTO AO ESTICAR O CORPO VIRANDO PARA O LADO, ME ASSUSTOU COM O GRITO QUE DEU AO ME VER ALI DANDO PARA VER VERGONHA E PAVOR MISTURADOS EM SEUS OLHOS, E NÃO DEIXANDO ELA LEVANTAR, CALEI SEUS XINGOS SEM IMPORTAR COM SEUS TAPAS, MURROS E ARRANHÕES E AUMENTANDO O VAI VEM DO VIBRADOR EM SUA BOCETA MELADA, AO CONCENTRAR A PONTA EM SEU GRELO, MAMÃE PIROU, APROVEITANDO, METI A BOCA EM SEUS SEIOS COM ELA AUMENTANDO OS GEMIDOS E GRITINHOS, QUANDO CURVOU O CORPO ME EMPURROU ME TIRANDO DOS SEUS SEIOS ME BEIJANDO COM O BEIJO MAIS DOCE E GOSTOSO QUE JÁ GANHEI NA VIDA.
MAMÃE CHEGAVA ROSNAR DE TANTO PARZER FALANDO COISAS SEM NEXO E VIRANDO O CORPO SE AJEITOU PARA ABOCANHAR MEU CACETE ME OBRIGANDO, EM POUCO TEMPO SAIR DELA PORQUE NÃO QUERIA GOZAR AINDA E ME AJIETANDO ENCIMA DELA, QUANDO SOUBE DE MINHAS INTENÇÕES, VI MEDO EM SEUS OLHOS E SEM LIGAR PARA SEUS PEDIDOS, CHEGANDO IMPLORAR QUE NÃO FIZESSE AQUILO, QUANDO MAIS MAMÃE GEMIA E SE DEBATIA, MAIS ENTRAVA NELA, COM ELA ME BEILISCANDO AS COSTELAS ME MANDANDO IR DEVAGAR.
MAMÃE NÃO SABIA SE GEMIA, ME BEIJAVA OU DAVA OS SEIOS PARA EU MAMAR, PARECENDO QUERER TUDO AO MESMO TEMPO ENQUANTO EU MANDAVA PICA EM SUA BOCETA SEDENTA E VIRANDO NA CAMA, FIZ ELA VIR POR CIMA PORQUE NESTA POSIÇÃO DEMORO MAIS PARA GOZAR, ME DELICIANDO AO VER MAMÃE GEMENDO, ME XINGANDO JURANDO QUE ME MATAVA, SENTANDO COM MAIS VONTADE E NUM DOS SEUS ORGASMOS SE CURVOU ENRIGECENDO OS MUSUCULOS FALANDO ENTRE CHORAMINGOS QUE IA GOZAR SE TREMENDO A SEGUIR ATÉ DESFALECER CAINDO MOLINHA ENCIMA DE MIM, TREPETINDO ISSO POR UMAS TRES VEZES ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS DURO DENTRO DELA AUMENTANDO A VONTADE DE GOZAR.
QUANDO MAMÃE AOPIOU AS MÃOS EM MINHA BARRIGA E DEU UMA LEVANTADINHA, GRITANDO PARA QUE FICASSE PARADO, CADA APERTÃO QUE SUA BOCETA DAVA EM MINHA PICA SEGUIDO DE GEMIDINHOS DE MAMÃE, ME FAZIA ARREPIAR DE PRAZER, QUANDO SENTI SEU PRAZER QUENTE DERRAMAR MELANDO MEU CACETE, SOLTEI A PORRA DENTRO DE SUA BOCETA COM ELA ESTREBUCHANDO ME CHAMANDO DE SEU HOMEM POR SENTIR SEU PRAZER QUENTE E MELADO LAMBUZANDO MEU PAU.
DEITADA ENCIMA D EMIM AINDA COM MEU CACETE ATOLADO NELA QUE DAVA GRITINHOS QUANDO SUA XOXOTA MORDIA MEU CACETE INVOLUNTARIAMENTE, QUANDO SENTIU ELE CRESCENDO NOVAMENTE CAIU DEITADA AO MEU LADO, FALANDO QUE ESTAVA QUITE COM MEU PAI E RINDO ME ENCAROU ME BEIJANDO GOSTOSO E LARGANDO NOSSAS BOCAS FALOU QUE PAPAI COMEU MINHA MULHER, NADA MAIS JUSTO EU COMER A DELE!?!?!
DEMOREI PARA ENTENDER O QUE MINHA MÃE TINHA DITO E ME SEGURANDO ME BEIJOU MANDANDO QUE TIVESSE CALMA NÃO ME DEIXANDO SAIR DALI PORQUE TENCIONAVA IR EMBORA VER MINHA AMADA, QUANDO MAMÃE FALOUQUE ELES DEVIAM ESTAR JUNTOS AGORA E QUE DAVA TUDO PARA VER A CARA DA NORA PORQUE, COMPARADO AO MEU CACETE O DO MARIDO NÃO FA NEM CÓCEGAS E ME BEIJANDO ME PEDIU CALMA NÃO ME DEIXANDO METER MAIS FALANDO QUE TINHAMOS O TEMPO TODO PARA ISSO.
ACORDEI DIA SEGUINTE COM O CHEIRO FORTE DE CAFÉ NA CASA ME DELICIANDO AO ENCONTRAR MINHA MÃE SÓ DE CAMISOLINHA TRANSPARENTE NA COZINHA E ME SERVINDO RINDO AO FALAR QUE NÃO SABIA SE ME CHAMAVA DE FILHO OU DE SEU HOMEM, NOS BEIJAMOS ENQUANTO COMIAMOS COM ELA PLANEJANDO NOSSO DIA.
A AGUA ESTAVA UMA DELICIA ONDE PAROVEITAVA O BALANÇO DAS ONDAS PARA ALISAR O CORPO DE MAMÃE E PASSAR A MÃO EM SUA BOCETA, QUANDO SAI DEITANDO NA AREIA, DOIS RAPAZES VIERAM FALAR COM MINHA MÃE QUE SAINDO DELES CORREU PARA MIM E ABRINDO AS PERNAS SNETOU EM MEU CACETE NÃO ME DEIXANDO LEVANTAR AO BEIJAR MINHA BOCA COM TANTA VONTADE E INTENSIDADE, ME CHAMANDO DE TARADO AO SENTIR MEU PORRETE CRESCENDO EM SUA BOCETA ME LEVANDO PARA A GUA PARA NOS BEIJAR E UM SARRA O CORPO DO OUTRO.
MAMÃE RIA QUANDO VOLTAVAMOS PARA CASA COM ELA OUVINDO O QUE FARIA COM ELA QUE SE CALOU ME CHAMANDO DE BOBO QUANDO PERGUNTEI SE JÁ FEZ ANAL E PARA SURPRESA NOSSA, AO CHEGAR EM CASA, LOGO APÓS CHEGOU MINHA ESPOSA E MEU PAI, COM MINHA MÃE NÃO TENDO COMO SE DESVENCILHAR DO ABRAÇO E BEIJOS ARDENTES QUE MEU PAI DAVA NELA, ENQUANTO MINHA ESPOSA ME DEU UM BEIJINHO RAPIDO PARECENDO ESTAR COM VERGONHA DE ME ENCARAR.
QUANDO MEU PAI FALOU QUE ESTAVA MORTOD E FOME PORQUE TEVE QUE COMER A COMIDA DE MINHA ESPOSA, MINHA MÃE FALOU ATO QUE SE QUIZESSEM FOSSE COMPRAR PORQUE O QUE TINHA MAL DAVA PARA EU E ELA COMER, QUANDO OS DOIS SAIRAM DAVA PARA VER QUE MINH ESPOSA NEM DEIXAVA MEU PAI CHEGAR PERTO DELA, COM MINHA MÃE ME DEIXANDO TRISTE ME FAZENDO RIR A SEGUIR, FALANDO QUE ELE NÃO COMEU ELA DIREITO.
ME ENCARANDO MINHA MÃE ME PEDIU QUE NÃO MALTRASSE MINHA ESPOSA E QUE AGISSE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO ENTRE ELA E MEU PAI, ME CALANDO AO FALAR QUE NENHUM DE NOS TINHA MORAL PARA COBRAR O OUTRO E SEGURANDO A CABEÇA DE MAMÃE PARA INTENSIFICAR O BEIJO, FALEI QUE ELA ARRUMOU PARA A CABEÇA PORQUE IA COMER ELA SEMPRE E ME ENCARANDO COM SEUS OLHOS AZULADOS ELA ME FEZ POROMETER QUE ISSO ERA VERDADE, DESDE ENTÃO ESTAMOS BEM E SEMPRE QUE TEMOS OPORTUNIDADES CORREMOS PARA MOTEIS, TENDO VEES QUE TRANSAMOS DENTRO DO CARRO ENQUANTO MINHA ESPOSA E MEU PAI NÃO OLHAR SEQUER UM PARA O OUTRO.
Contos relacionados
Mãe e filha chupeteiras
Escute conto erótico em áudio," Mãe e filha chupeteiras". Conheci uma mãe, que se você tiver uma oportunidade de dar prazer a ela de uma forma que ela ache que sua filha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
BIA VADIA.
Escute esse Conto Erotico Bia Vadia ULTIMAMENTE MINHA ESPOSA ESTA COM MUITO CONCHAVO COM MINHA FALANDO DE HOMENS, POR ISSO QUANDO COMBINAMOS O FINAL DE SEMANA EM NOSSA CASA DE PRAIA,...
LER CONTO- Enviado por: Carli
- Contos Incestos
No apartamento da minha irmã
contos eroticos No apartamento da minha irmã 2024 pix email. [email protected] Telegram @digopyro valor R$9,99 Bom, meu nome é Alex, sou moreno, um e sessenta de altura,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
A filhinha do papai
A filhinha do papai A cerca de tres anos, eu me separei...minha filha ficou morando comigo...sempre fomos muito ligados...sou empreiteiro de obras...tenho uma vida muito boa...minha filha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Incestos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized