BETANIA
NAQUELA NOITE QUANDO VERA SAIU COM AS MENINAS PARA BEBER COMO SEMPRE FAZIA, LIGUEI PARA O AVISANDO DA NOSSA TRUCADA COM ELE FALANDO QUE NÃO IA PORQUE MINHA SOGRA ESTAVA RESFRIDA E NÃO SAIU NAQUELA NOITE, ASSIM COMO BETANIA, IRMÃ DE VERA QUE SEMPRE A ACOMPANHA NESTAS SAIDAS.
FALANDO COM VERA FUI INFORMADO QUE AS MENINAS TINHAM IDO NUM BARZINHO NOVO NO EXTREMO DA CIDADE E ESPERANDO VERA NÃO CONSEGUI DORMIR PREOCUPADO PORQUE QUANDO BEBE FICA BOBINHA, AINDA MAIS AGORA QUE NÃO TINHA SUA MÃE NEM IRMÃ PARA TOMAR CONTA DELA.
A MADRUGADA CHEGAVA ENQUANTO EU, MEU SOGRO E CUNHADO CORRIA OS LUGARES POSSIVEIS PARA TENTAR ENCONTRAR VERA, QUANDO ALGUÉM DAQUELE BARZINHO DEU AS CARACTERISTICAS DELA FALANDO QUE ERA UM NEGRO QUE DIRIGIA O CARRO, PENSANDO O PIOR, MEU SOGRO ME CONVENCEU A ESPERAR EM CASA, CASO ELA CHEGASSE E QUE IA PEDIR AJUDA PARA OS AMIGOS DO SEU BATALHÃO PARA AJUDAR PROCURAR VERA.
O DIA CLAREAVA QUANDO ELA ME LIGOU MEDANDO IMPRENSÃO QUEE STAVA BEBADA PORQUE MAL CONSEGUIA FALAR COM SUA VOZ PASTOSA E ABAFADA E QUERENDO SABER ONDE EU ESTAVA MENTI FALANDO QUEE STAVA NA CASA DE MINHA TIA JOGANDO TRUCO COM ELA FALANDO QUE IA APARA CASA PORQUEE STAVA MUITO CANSADA.
QUANDO SEU CARRO PAROU EM FRENTE DE CASA, O NEGRO SAIU DANDO O LUGAR DO MOTORISTA PARA ELA QUE AO PASSAR PERTO DELE FOI AGARRADA COM ELE BEIJANDO ARDENTEMENTE SUA BOCA CHEGANDO ESTICAR OS LÁBIOS DE MINHA ESPOSA COM MORDIDINHAS COM UMA DE SUAS MÃOS INDO PARAR NO MEIO DAS PERNAS DE VERA QUE USAVA UMA CALÇA PRETA DABNDO PARA VER QUE ESTAVA SEM CALCINHA PORQUE MOSTRAVA A SILHUETA DA BOCETA MOLDADA NELA QUE FICAVA BASTANTE TRANSPARENTE DE TÃO APERTADA.
VERA TEVE QUE SE IMPOR PARA MANDAR ELE EMBORA SORRINDO QUANDO O NEGRO FALOU QUE LIGARIA PARA ELA E TIRANDO SUA CALCINHA DO BOLSO, BALANÇOU NO AR E CHEIRANDO GUARDOU NOVAMENTE COM VERA CHAMANDO ELE PELO NOME FALANDO QUE ELE ERA MUITO.
ASSIM QUE GUARDOU O CARRO, VERA TIROU A ROUPA ALI MESMO NO QUINTAL FICANDO NUA E MAIS QUE DEPRESSA COLOCOU O VESTIDO QUE SAIRA A NOITE E GUARDANDO A CALÇA E A BLUSINHA ENROLA NA BOLSA, AO SUBIR A ESCADA DEU DE CARA COMIGO ME DANDO O SORRISO MAIS LINDO E ILUMINADO QUE JÁ VI EM SEU ROSTO, POREM AO ME VER OLHANDO FEIO PARA ELA, FALOU COM VOZ CHOROSA QUE NÃO ERA NADA DO QUE EUE ESTAVA PENSANDO E ME EMPONDO TENDO QUE EMPURRAR ELA QUE CAIU SENTADA NO DEGRAU, VENDO QUE NÃO SE MACHUCOU, FALEI QUE ESPERASSE OS PAPAEIS DO DIVORCIO.
FOI FACIL LEVANTAR A CAPIVARA DO RAPAZ COM NOME E ENDEREÇO E LIGANDO PARA ELE, QUANDO SUA ESPOSA ATENDEU ME IDENTIFIQUEI PEDINDO PARA ELE DEVOLVER A CALCINHA QUE VERA HAVIA DEIXADO COM ELE E DO TELEFONE DEU PARA OUVIR O PAU COMENDO E DESLIGANDO NÃO ATENDI O NUMERO DELE QUE INSISTIA EM LIGAR PARA MIM.
DIAS DEPOIS MEUS SOGROS ME CHAMARAM PARA CONVERSAR NÃO DEIXANDO VERA SAIR COM ELA NÃO CONSEGUINDO ME ENCARAR E SUSPEITANDO QUE AS MARCAS EM SEU ROSTO FORA SUA MÃE QUE BATEU NELA, FIZ ELA CHORAR MUITO TENDO QUE ME IMPOR PARA NÃO DEIXAR SEU PAI AGREDIR ELA MENTINDO QUE HAVIA FALADO COM O RAPAZ E ELE ME CONTOU QUE ELA VIVIA DANDO ENCIMA DELE A TEMPOS E DESTA VEZ ELE NÃO CONSEGUIU EVITAR MENTINDO QUE ME CONTOU EM DETALHES O QUE FIZERAM, INCLUSIVE NO CARRO, COM VERA ME MATANDO AO CONFIRMAR TUDO O QUE FALEI.
NESTA CONVERSA DESCOBRI QUE FORA A ESPOSA DO NEGRO QUE DEU UMA BOA PIS ANELA COM SEU PAI FALANDO QUE NÃO QUERIA ELA EM CASA E ME ENCARANDO COM CARA DE BRAVA DANDO PARA VER ÓDIO EM SEU OLHOS FALOU QUE TINHA ONDE MORAR PORQUE ESSES ANOS JUNTOS DEU DIREITO A ELA CONTINUAR MORANDO EM NOSSA CASA COM MINHA SOGRA FICANDO ALIVIADA QUANDO FALEI QUE TUDO BEM.
ME DESPEDINDO MINHA SOGRA TENTAVA A TODO CUSTO ME CONVENCER A PERDOAR VERA CONCORDANDO QUE VIAJARIA E DEPOIS VOLTARIA A CONVERSAR COM ELA.
DIAS DEPOIS SOUBE QUE MINHA MÃE HAVIA PEDIDO O IMOVEL PORQUE ESTA TUDO EM SEU NOME INCLUSIVE O CARRO QUE DEIXEI COM VERA, DESDE ENTÃO NUNCA MAIS SOUBE DELA.
Contos relacionados
Surpresa na loja
Contos eroticos Surpresa na loja Era um sábado nublado e levemente frio...ás 7:10 hs saí de casa rumo ao trabalho, procurando me abrigar da chuva fina que caía, caminhando junto a parede e em...
LER CONTO- Enviado por: CARLOS AUGUSTO
- Contos traição
Acostumei com a rola do vovô em meu cusinho I
Eu e minha mãe, aceitamos o convite do meu avô viúvo (pai do meu pai) pra ficar morando com ele até as coisas voltarem ao normal. Meu pai que estava desempregado e passando por dificuldades...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
O último conto…
conto erotico O último conto... 2024Olá.. me chamo Giovanne e tenho uma linda amante por quem sou apaixonado que se chama Jenny...Estou escrevendo hoje o que imagino que seja o último conto...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
ERA ELLA!
DUAS VEZES POR SEMANA, ELLA TEM AULA DE MUSICA NO PREDIO QUE FICA DUAS QUADRAS DO NOSSO E NUMA DESSAS MEU PRIMO QUE TAMBÉM ESTAVA SOZINHO EM CASA ME CHAMOU PARA JOGARMOS E DE SEU APTO QUE TEM VISÃO...
LER CONTO- Enviado por: Carli
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized