Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

BETH, EU E MINHA MÃE!

Publicado em Abril 29, 2025 por Carli

LEVAVA DE BOA AS CANTADAS E INSINUAÇOES DE BETH AMIGA DE MINHA MÃE, MESMO PORQUE ISSO ESTAVA ESTREMECENDO A AMIZADA DAS DUAS ATÉ AQUELA NOITE QUE CHEGANDO EM CASA PEGUEI AS DUAS NO SOFÁ BEBENDO E TOMANDO VINHO COM MINHA MÃE JÁ UM POUCO TONTA DIZENDO:

– TOMA VERGONHA NA CARA AMIGA; VOCÊ PEGA A MÃE E QUER PEGAR TAMBÉM O FILHO?

– É QUE ELE É MUITO LINDO E GOSTOSO. DEVE TER UM CACETE MARAVILHOSO; FALA AMIGA, COMO É O CACETE DELE, FALA QUE VOCÊ NÃO FICA COM AGUA NA BOCA QUANDO VÊ?

DE BOCA ABERTA OUVI MINHA MÃE DIZER:

– REALMENTE AMIGA, É UM PAU LINDO E GRANDE (SUSPIRO LOGO).

– AS VEZES FICO DE CALCINHA MOLHADA QUANDO ELE ME ABRAÇA E ENCOSTA AQUELA POTENCIA EM MIM; O MENINO SÓ ANDA COM AQUILO DURO… BOM, VAMOS MUDAR DE ASSUNTO, AFINAL ESTAMOS FALANDO DE MEU FILHO.

– AH VERA, VOCÊ VAI TER QUE ME DEIXAR EXPERIMENTAR ELE.

– SAI FORA AMIGA, SE TOCA. VOCÊ TEM QUARENTA E SEIS ANOS, MEU BEBE SÓ TEM DEZESSETE. TOMA VERGONHA NA CARA.

ANTES QUE AQUELE ASSUNTO DESCAMBASSE, FIZ BARULHO ENTRANDO PARA CUMPRIMENTAR ELAS, DANDO PARA VER MINHA MÃE SE COBRINDO AS PRESSAS POR ESTAR SÓ DE CALCINHA COM BETH INDO SENTAR NO SOFÁ A FRENTE.

MINHA MÃE ESTAVA PARECIA TÃO FORA DE SI DE NERVOSA QUE AO ME CUMPRIMETAR NEM IMPORTOU QUE DEI UM BEIJO EM SUA BOCA, TIPO SELINHO, COISA QUE COMBINAMOS SÓ FAZER QUANDO SOZINHOS, QUANDO FUI CUMPRIMETAR BETH, ELA LEVANTOU ME ABRAÇANDO COM OS BRAÇOS APOIADOS EM MEU OMBRO ME SURPREENDENDO COM BEIJO NA BOCA, COM MINHA MÃE SAINDO AS PRESSAS DALI ME DEIXANDO VER SEUS LINDOS PEITOS E A MAIS LINDA E FORMOSA BUNDA COM ACALCINHA PRETA SOCADA NELA.

QUANDO IA ATRÁS DE MINHA MÃE, BETH ME SEGUROU E ME DANDO MAIS UM BEIJO ME MANDOU ESPERAR QUE IA CONVERSAR COM MINHA MÃE ME QUESTIONANDO PORQUE AFINAL FOI SÓ UM BEIJO, O QUE CONCORDEI.

ASSIM QUE BETH ENTROU NO QUARTO DE VERA, DA PORTA INTERROMPI VENDO ELA SE VESTINDO, FALANDO QUE IA SAIR COM UMA AMIGA E NÃO TINHA HORA PARA VOLTAR.

ESCONDIDO EM MEU QUARTO, ALISAVA O CACETE OUVINDO OS GEMIDOS SOFRIDOS E DESCARADOS DE MINHA MÃE, IMAGINANDO QUANDO BETH ME PEGASSE, O QUE FARIA COMIGO E NÃO QUERENDO ME ACABAR NA PUNHETA, COMO FAZIA ESPIANDO MINHA MÃE, PRINCIPALMENTE QUANDO ELA FINGIA NÃO ESTÁ ME VENDO, A DORMECI.

SONHAVA ESTAR VOANDO E NUM VOO DELICIOSO AO DAR UM RASANTE RETRAINDO O CORPO NUM ARREPIO QUE ME DAVA FRIO NA BARRIGA, ACORDEI COM BETH, SEGURANDO MAIS FIRME MEU CACETE MAMANDO COM MAIS INTENSIDADE CHEGANDO ENGASGAR AO TENTAR COLOCAR MEUS VINTE CENTIMETROS NA BOCA, SÓ PARANDO DE CHUPAR PARA ME PEDIR SILENCIO FAZENDO CHIADO COM A BOCA E COM SUA MÃO MACIA SEGURAVA MEU PEITO NÃO ME DEIXANDO LEVANTAR.

QUANDO SUSPIREI FUNDO, ESTICANDO O CORPO, ELA LARGOU MEU CACETE ME CHAMANDO DE FILHO DA PUTA, FALANDO ALTO QUE AINDA NÃO E LEVANTANDO A SAIA SENTOU NELE TENDO QUE MORDER A MÃO PARA NÃO GRITAR ENQUANTO SENTAVA, ORA COMO LOUCA, PARECENDO SER A ULTIMA COISA  A FAZER ATÉ GOZAR E PARECENDO DESMORONAR, REBOLAVA GOSTOSO E BEM DEVAGAR INDO AUMENTANDO O RITMO ATÉ GOZAR NOVAMENTE.

BETH ME XINGAVA POR ESTAR JUDIANDO DELA, QUANDO COMENTOU QUE PRECISAVA DISSO E QUE NUNCA GOZOU TANTO ASSIM NUMA PICA, LEVANTEI ABRAÇANDO ELA FAZENDO SE TREMER E BEIJANDO SUA BOCA, COM ELA ME ENSINANDO COMO SE BEIJA DE VERDADE, GEMEU ABAFADO ME XINGANDO POR ESTRA GOZANDO DE NOVO, QUANDO ME DEU OS SEIOS PARA MAMAR, ME MANDOU GOZAR PORQUE JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS E SEGURANDO FIRME ELA PELOS CABELOS, BEIJEI ELA ARDENTEMENTE ENQUANTO ENCHIA SUA BOCETA DE PORRA DEIXANDO ELA DESBAR ENCIMA DE MIM INDO SE ACALMANDO E TENTANDO RESPIRAR NORMALMENTE.

ELA ME BEIJAVA CARINHOSAMENTE, POREM AO SENTIR MEU CACETE DANDO SINAL DE VIDA DENTRO DE SUA BOCETA, ME EMPURROU SAINDO DE MIM ME AGRADECENDO PELOS PRAZER E SENTANDO AO MEU LADO ME FEZ JURAR QUE VERA NUNCA SABERIA DISSO E ME BEIJANDO SAIU AVISANDO QUE PRECISVA DE BANHO E CAMA, FALANDO QUE MELHOR NÃO QUANDO PEDI PARA TOMAR BANHO COM ELA.

FUI O ULTIMO ACORDAR ENCONTRANDO MINHA MÃE E BETH NA COZINHA BRIGANDO, QUANDO MAMÃE ENCOSTOU NA PIA E BETH ABRAÇOU ELA POR TRÁS, CHEGUEI INDO SENTAR COM MAMÃE NERVOSA, DANDO PARA VER QUE CHOROU VINDO ME SERVIR E SEM CONSEGUI ME ENCARAR FALOU QUE BETH TINHA CONVIDADO ELA PARA MORAR EM SUA CASA, QUE PARA ELA SERIA MELHOR POR FICAR MAIS PERTO DO SERVIÇO, ME ENCARANDO SEM NADA FALAR QUANDO PERGUNTEI A QUANTO TEMPOS ESTAVAM JUNTAS.

COMO MINHA MÃE NADA FALAVA, ENQUANTO BETH SEGURA A CHICARA DE CAFÉ OLHANDO PARA NÓS, FALEI QUE ACHAVA MELHOR ELA IR MORAR COM BETH E VIVER O AMOR DA VIDA DELA, QUANDO UMA LÁGRIMA ROLOU DOS OLHOS DE MAMÃE QUE SENTANDO A MINHA FRENTE SEGURANDO MINHAS MÃOS ENTRE AS DELA, FALOU:

– JAMAIS CONSEGUIRIA FAZER ISSO BEBÊ! VOCÊ SABE QUE SÓ TEMOS UM AO OUTRO E JAMAIS TE LARGARIA. (MEU PAI ABANDONOU MINHA MÃE QUANDO AINDA DE MENOR IDADE E GRAVIDA DELE PORQUE ELA NÃO QUIS ABORTAR, PARA PIORAR MINHA VÓ EXPULSOU-A DE CASA ALEGANDO SER A VERGONHA DA FAMILIA).

MAMÃE CHORAVA ABRACADA A MIM, QUE OLHAVA PARA BETH POR CIMA DE SEUS OMBROS E VINDO PARA NÓS, VERA ABRAÇOU NOS DOIS FORÇANDO A CABEÇA ENTRE NÓS BEIJANDO MAMÃE NA BOCA E VIRANDO PARA MIM, ME BEIJOU COM A MESMA INTENSIDADE QUE BEIJOU MINHA MÃE E ENCARANDO A FALOU:

– VOCÊS DECIDEM ONDE QUEREM MORAR; AQUI OU EM MINHA CASA, POREM VAMOS ESTAR SEMPRE JUNTOS E ME PERDOE VERA, NÃO PUDE RESISTIR, SEU BEBE É MUITO GOSTOSO E SABE MUITO BEM CUIDAR DE UMA MULHER.

MAMÃE NADA FALAVA FICANDO PARADA OLHANDO PARA O TEMPO E LEVANTANDO FALEI QUE PRECISAVA TRABALHAR COM BETH FALANDO QUE ME DAVA CARONA E JÁ NA PORTA, MAMÃE VEIO SE DESPEDI DE MIM DANDO UM RÁPIDO BEIJO EM BETH E ME ABRAÇANDO, QUANDO PERGUNTEI SE TUDO BEM, ELA ME GRUDOU MAIS DEIXANDO ME SNETIR SEU CORPO TREMULO E ME ENCARANDO COM SEUS OLHOS AMENDOADOS ME BEIJOU ARDENTEMENTE FALANDO A SEGUIR QUE TUO BEM, E ME DANDO UM TAPA NA BUNDA ME MANDOU SUMIR DALI.

OS DIAS SEGUINTES FORAM OS PIORES PARA MIM PORQUE ELAS ME CUMPRIMENTAVAM COM BEIJOS ARDENTES, COM MAMÃE PERDENDO A VERGONHA D EBEIJAR SUA NAMORADA NA MINHA FRENTE, PIOR ERA EU TER QUE FUGIR DE BETH MAIS POR RESPEITO A MINHA MÃE, ATE AQUELA NOITE QUE CHEGUEI SENTANDO NO MEIO DAS DUAS NO SOFÁ, NÃO DEIXANDO QUE MAMÃE, MESMO SEM GRAÇA TIRASSEM O FILME QUE ASSISTIAM (AZUL É A COR MAIS QUENTE, ERA O FILME QUE ASSISTIAM) .

QUANDO ADÈLE E EMMA COMEÇAM SE PEGAREM, MINHA MÃE LEVANTOU TIRANDO A CALCINHA DO REGO POR ESTAR SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ E ME DANDO BEIJINHOS, FOI DORMIR CHAMANDO BETH DE AMOR FALANDO QUE VIESSE LOGO DORMIR.

OLHAVA OS SEIOS DURINHOS ERETOS DE BETH, QUASE A MOSTRAS PELO FINO TECIDO DA CAMISOLA, QUASE DANDO PARA VER SUA BOCETA ENTRE AQUELA COXAS LINDAS E ROLIÇAS E COM A BOCA CHEIA DÁGUA, QUANDO IA PEDIR PARA CHUPAR, ELA ME DEU UM TAPA NA CABEÇA FALANDO QUE FOSSE VER MINHA MÃE.

ME VENDO ENCARANDO-A SEM ACREDITAR, BETH DEU UM TAPA NA CABEÇA ME MANDANDO ACORDAR FALANDO QUE FOSSE LOGO SENÃO MAMÃE IA MUDAR DE IDEIA, ASSIM QUE ENTREI NO QUARTO POUCO ILUMINADO COM MAMÃE DE TAPA OLHO, AO PERGUNTAR:

– É VOCÊ AMOR?

NADA FALEI E SEGURANDO EM SEU PÉ SUBI ENTRANDO EMBAIXO DO LENÇOL BEIJANDO SUAS LINDAS PERNAS, QUANDO CHEGUEI EM SUAS COXAS JÁ SENTINDO O PERFUME ADOCICADO DE SUA XOXOTA, BETH ACENDEU A LUZ ARRANCANDO O LENÇOL DE NÓS, SAINDO A SEGUIR ME JOGANDO UM BEIJO, DANDO PARA VER EM SEUS LABIOS QUANDO FALOUPARA APROVEITAR, QUANDO FORÇEI QUE MAMÃE ABRISSE AS PERNAS, FAZENDO ISSO ME DEIXANDO VER SUA XOXOTA COM OS LÁBIOS QUASE COBRINDO SEU GRELO PARECENDO PÉTALAS DE ROSA, QUANDO SOPREI SUA XOXOTA, MAMÃE ESTREMECEU DANDO PARA VER GOTAS DE MEL FLUINDO DELA E SEGURANDO MINHA CABEÇA FALOU:

– AÍ BEBE! ESTOU DOIDA PARA ISSO, MAS SERÁ QUE É UMA BOA… ISSO NÃO VAI ESTRAGAR NOSSA AMIZADE?

E METENDO A BOCA NA XOXOTA DE MAMÃE COMEÇEI CHUPAR DE LEVE DANDO PARA VER SUA RESPIRAÇÃO AUMENTANDO ENQUANTO SEUS LÁBIOS VAGINAIS IAM GANHANDO VIDA PARECENDO PEQUENAS MURALHAS PROTEGENDO SEU GRELO E SORVENDO ELES JUNTO COM SEU GRELO, ESTICANDO ELE COM A BOCA EM SUGADAS VIGOROSAS, QUANDO NOS DEMOS CONTA MAMÃE GEMIA ESCABDALOSAMENTE FALANDO COM DIFICULDADE QUE IA MATAR BETH E ESTICANDO O CORPO GOZOU DELICIOSAMENTE.

QUANDO LEVANTEI AS PERNAS DE MINHA MÃE FICANDO DE CARA COM SUA XOXOTA DANDO PARA VER SEU BOTÃO ROSADINHO E FECHADO, ELA ESTREMECEU QUANDO PASSEI A LÍNGUA NELE E SEGURANDO SUAS COXAS EM MEU OMBRO, ENFIEI A CARA EM SUA XOXOTA FAZENDO MAMÃE PIRAR CHEGANDO ESPIRRAR SEU PRAZER MELANDO MINHA CARA E BOCA, CONTRAINDO O CORPO PORQUE PASSAVA A LÍNGUA DESDE SEU CUZINHO ATÉ SEU GRELO E JÁ SEM FORÇAS ATÉ PARA RESPIRAR ME PUXOU PELOS CABELOS FALANDO:

– VEM BEBE! VEM COMER A MAMÃE… VEM LOGO, NÃO AGUENTO MAIS.

ME AJEITANDO ENCIMA DELA, ESFREGAVA O CACETE EM SUA XOXTA ALTERNANDO OS BEIJOS ARDENTES E FAMINTOS DELA COM CHUPADAS EM SEUS SEIOS, DESCOBRINDO QUE ERAM SILICONIZADOS E QUE ELA TEM MUITA SENSIBILIDADES NELES PORQUE SE RETORCIA EM GEMIDOS E GRITINHOS QUANDO PASSAVA A LÍNGUA NELES, QUASE NÃO CONSEGUI COLOCAR O PRSERVATIVO, QUANDO COMEÇEI ENTRAR NA BOCETA MAIS QUENTE E GOSTOSA QUE JÁ COMI NA VIDA, ASSIM QUE ENFIEI QUASE AS BOLAS EM MINHA MAMÃE, TENCIONAVA FICAR QUIETO CURTINDO O PULSAR DELA, ELA ME AGARROU LEVANTANDO MEU CORPO COM SUA PÉLVIS E NUM REBOLADINHO CADENCIADO NO RITMO DE MINHAS METIDAS, ANUNCIAVA ORGASMOS INTERMINÁVEIS E JÁ MOLINHA FALANDO QUE NÃO AGUENTAVA MAIS, DANDO PARA VER QUE ERA FRAQUINHA NESSE QUESITO, ENCHI O PRESERVATIVO DE PORRA DENTRO DELA QUE ME EMPURRANDO VIROU DE BUNDA PARA MIM PARA DORMIR DE CONCHINHA.

TENCIONAVA TENTAR COMER O CUZINHO DE MINHA MÃE, QUE CHEGAVA RONRONAR DORMINDO PROFUNDAMENTE QUANDO BETH DEITOU ATRAS DE MIM NUA E ME FAZENDO VIRAR PARA ELA NOS BEIJAMOS COM ELA VINDO SE AJEITANDO ENCIMA DE MIM E SENTANDO EM MEU CACETE TEVE ORGASMOS INTENSOS E NUM DESSES, QUE CHEGOU ROSNAR DE PRAZER, FALANDO COISAS SEM NEXO, PAROU ME ENCARANDO PERGUNTANDO SE ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA QUANDO PEDI QUE DEIXASSE POR EM SUA BUNDINHA.

ACHEI QUE TINHA MAGOADO ELA QUE SAIU SEM FALAR NADA E JÁ QUASE DORMINDO ELA VOLTOU ME CHUPANDO COM MAIS VONTADE QUE ANTES E ENCAPANDO MEU CACETE, UNTOU O COM CREME GELADINHO E ENFIANDO O DEDO NO CU LUBRIFICANDO ELE BEM, QUANDO FICOU DE QUATRO ME PEDIU QUE FOSSE DEVAGAR, POREM QUANDO COMEÇEI ENTRAR NELE, BETH PIROU CHEGANDO ACORDAR MAMÃE QUE SE ASSUTOU E PUXANDO A PARA CIMA DELA, SE BEIJARAM E AGARRADINHA EM MAMÃE QUE DORMIA, BETH PERDEU AS CONTAS DO TANTO QUE GOZOU ENQUANTO COMIA SEU CUZINHO COM ELA DANDO GRAÇAS A ZEUS QUANDO CONSEGUI GOZAR NOVAMENTE E NOS LIMPANDO COM LENÇOS UMEDECIDOS, ME DEU UM BEIJO E ME FAZENDO PROMETER DEIXAR ELAS DORMIREM, FUI TOMAR BANHO E DORMIR.

VIVEMOS INTENSAMENTE NOSSO LOUCO RELACIONAMENTO POR QUASE CINCO ANOS, MESMO DANDO UMA BOA ESFRIADA QUANDO FUI MORAR NO RIO CUMPRINDO MINHA OBRIGAÇÃO COM O SERVIÇO MILITAR, MESES DEPOIS QUE VOLTEI, ENGRAVIDEI MAMÃE QUE NÃO QUIS ABORTAR E SEGUINDO A SUGESTÃO DE BETH CEDEU PARA UM AMIGO DELAS QUE VIVIA QUERENDO PEGAR MINHA MÃE E ESTE ASSUMIU NOSSO FILHO COMO SEU E MESMO VIENDO INTENSAMENTE COM BETH, TENDO A AGORA SÓ PARA MIM, ELA CONHECEU OUTRA MULHER E POR GOSTAR MUITO DELA TERMINOU COMIGO QUE MESMO ME RELACIONANDO SERIO COM UMA MULHER LINDA E MUITO AMADA, VEZ OU OUTRA SAIO COM MINHA MÃE E NUMA DESSAS ELA DEIXOU ESCAPAR QUE SAI COM BETH ALGUMAS VEZES, DESDE ENTÃO ESTA MARCANDO PARA SIRMOS OS TRES JUNTOS PARA RELEMBRAR E MATAR SAUDADES; QUANDO ISSO ACONTECER ESCREVEREI CONTANDO.

26 views

Contos relacionados

Meu tio e meus pezinhos. Parte II

Conto erotico Meu tio e meus pezinhos. Parte II Me sequei e fui pro quarto, coloquei um shortinho de algodão folgadinho e uma blusinha de malha. Depois de um tempo, mandei uma mensagem pra ele....

LER CONTO

O menage incestuoso e bissexual da Juiza

A juíza Amanda está tomando seu café matinal vestindo apenas um robe, calcinha, sutiã e sapatos de salto alto. Quando terminar ali, ela vai até sua suite e escolherá uma saia e blusa ou ...

LER CONTO

COISAS EM FAMILIA

SENTIA O MUNDO GIRAR DEITADO COM AS PERNAS NO COLO DE MAMÃE E A CABEÇA NO COLO DE SUA IRMÃ QUE INSISTIA EM DESPEIJAR BEBIDA EM MINHA BOCA ME FAZENDO DELIRAR PERDIDO EM DEVANEIOS E REALIDADE PORQUE...

LER CONTO

Minha irmã virgem

Bom tudo começou quando eu descobri que minha irmã cassula era virgem ela tinha 16 anos e eu tinha 20 anos. Logo comecei a ver ela como mulher ela e muito gostosinha e eu fui ficando louco de...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?