VERA
Escute esse conto erotico Vera em audio
QUANDO VI NO CELULAR DE VERA, MINHA ESPOSA A MENSAGENS DE SEU PATRÃO MANDANDO ELE IR SEM CACLINHA, FINGIA DORMIR QUANDO ELA SAIU DO BANHO NUA E DE OLHO EM MIM COLOCOU O VESTIDINHO PRETO SUPER CURTO AS PRESAS E CALÇANDO O SALTO ALTO, FALOU:
– TCHAU MEU AMOR, FICA COM DEUS.
ELA ESTAVA NA PORTA PARANDO SEM AÇÃO LEVANDO UM SUSTO QUANDO FALEI:
– TCHAU O CACETE, PODE VOLTAR AQUI E ME DÁ UM BEIJO.
VERA ARGUMENTAVA COMIGO ALEGANDO ESTAR SUPER ATRASADA, ME MOSTRANDO O CELULAR QUE NÃO PARAVA DE CHAMAR E SAINDO FALEI BEM ALTO QUE SE FOSSE NEM PRECISAVA VOLTAR MAIS.
ENGOLIA A VONTADE CHORAR NÃO ACREDITANDO QUE VERA TROCOU SEIS ANOS DE CASAMENTO POR UM AVENTURA COM SEU PATRÃO QUE TEM IDADE PARA SER SEU PAI E DE OLHOS FECHADOS ME ASSUSTEI QUANDO ELA DEITOU AO MEU LADO E ME BEIJANDO ME PEDIU QUE FOSSE RPAIDO PORQUE TINHA REUNIÃO IMPORTANTE NAQUELA MANHÃ.
COM TODA CALMA DO MUNDO BEIJEI SUA BOCA QUENTE SORVENDO SEU BATOM COM ELA NÃO TENDO COMO ESCAPAR QUANDO CONSEGUI LEVANTAR SEU VESTIDINHO E CHEGAR COM AS MÃOS EM SEUS SEIOS FAZENDO ELA SENTAR EM MEU COLO TENDO SÓ O LENÇOL ENTRE SUA BOCETA E MINHA PICA PORQUE DURMO PELADO, DANDO SENTI O FOGO DE SUA BOCETA EM MEU CACETE, QUANDO PUXEI ELA PARA NOS BEIJAR E TIREI O LENÇOL ELA GRITOU QUE NÃO PORQUE SEI QUE FICA DOLORIDA E NESTA MANHA ELA NÃO PODIA FALTAR AO COMPROMISSO.
QUANDO ELA CONSEGUIU ESCAPAR DE MIM, CONSEGUI SEGURAR ELA PELS CABELOS FAZENDO A CAIR DEITADA NA CAMA E PRENDENDO A ENTRE MINHAS PERNAS SENTANDO EM SEU PEITO ELA COMEÇOU CHORAR QUANDO APERTEI SEU QUEIXO PERGUNTANDO ONDE A VADIA IA SEM CALCINHA E TENDO QUE METER TAPAS EM SUA CARA, AMEAÇANDO BATER MAIS FORTE ELA NÃO TEVE O QUE FAZER A NÃO SER ABRI A BOCA E CHUPAR MEU CACETE QUE TIRAVA A FORÇA DE SUA BOCA PARA BATER COM ELE EM SUA CARA DANDO PARA VER UM MISTO DE TRISTEZA EM SEUS OLHOS QUANDO PERGUNTAVA SE FOI SEU PATRÃO QUE MANDOU ELA IR SEM CALCINHA.
DE REPENTE VERA PAROU DE CHORAR E ME JOGANDO NA CAMA COMOÇOU MAMAR COMO NUNCA ANTES ME DEIXANDO FELIZ POR SER A MELHOR CHUPETA DOS ULTIMOS TEMPOS E TRISTE PORQUE NUNCA EM CHUPOU ASSIM E SE AJEITANDO METEU A BOCETA EM MINHA CARA PRENDENDO MINAH CABEÇA ENTRE SUAS PERNAS E MAMANDO CADA VEZ COM MAIS VONTADE SUGAVA FORTE MINHA PICA ABAFANDO OS GEMIDOS E ENQUANTO GOZAVA PRENSAVA SUA BOCETA EM MINAH CARA ME FAZENDO ENGOLIR SEU PRAZER ME DEIXANDO SEM FOLEGO.
FIQUEI ALIVIADO QUANDO ELA SAIU DE MIM SENTANDO EM MINHA PICA QUE ENTROU COMO FACA NA MANTEIGA EM SUA BOCETA QUE PEGAVA FOGO E ME BEIJANDO LAMBIA E MORDIA MINHA BOCA E CARA SORVENDO SEU PRAZER NELA, QUANDO ME DEU OS SEIOS PARA MAMAR ME MANDOU BATER EM SUA CARA ME CHAMANDO DE MARIQUINHA ME OBRIGANDO A BATER CADA VEZ MAIS FORTE FALANDO QUE MERECIA ISSO DANDO PARA SENTIR SEU GOZO MELANDO VEZ OU OUTRA MINHA PICA DANDO PARA SENTIR ESCORRER EM MINHAS BOLAS.
QUANDO VERA FICOU DE QUATRO ME XINGANDO FALANDO COISAS SEM SENTIDOS ME MENDOU METER NOVAMENTE ENQUANTO REBOLAVA FRENETICAMENTE JOGANDO A BUNDA EM MINHA PICA MISTURANDO DOR E PRAZER ENQUANTO URRAVA ANUNCIANDO ORGASMOS INTERINÁVEIS ME DEIXANDO VER A VADIA QUE SEMPRE FOI, QUANDO ESTREMECEU CAINDO DE PERNAS ABERTAS FALANDO COM DIFICULDADE QUE NÃO AGEUNTAVA MAIS ME XINGANDO POR DEIXAR ELA DOIDA POR DIAS FICAMOS INERTES COM ELA GEMENDO SUAVEMENTE COM MINHA PICA AINDA ATOLADA NELA.
FAZIA ELA ARREPIAR BEIJANDO SUAS COSTAS E PESCOÇO, QUANDO ELA ME PERGUNTOU SE QUERIA GOZAR EM SEU CUZINHO, QUANDO PERGUNTEI SE ELA AGUENTARIA PORQUE É SEMPRE UM SACRIFICIO QUANDO ME DÁ O CU COM ELA SE AJIETANDO DE QUATRO FALANDO QUE JÁ TINHA FODIDO ELA MESMO E SEU CUZINHO ERA SÓ MAIS UM DETALHE.
ENTRE TIRA UM POUQUINHO E ENFIA NOVAMENTE, ESFREGA EM SUA BOCETA PARA MELAR ELE MAIS OU CUSPIR EM SEU CUZINHO, QUANDO A GLAND EENTROU LEVANDO BOA PARTE, VENDO VERA GEMENDO D EPUNHOS SERRADOS E SEU CORPO ARREPIANDO CADA VEZ MAIS, APERTANDO MINHA PICA COM SEU CU DANDO PSICADINHAS NELE, ELA JOGOU A BUNDA PARA TRÁS ME FAZENDO ENTRAR DE VEZ NELA COMA GLANDE INDO CUTUCAR SEU ESTOMAGO E SÓ NÃO MACHUQUEI ELA MAIS PORQUE ESPORREI NESSA HORA O QUE AJUDOU LUBRIFICAR MAIS I CU DE MINHA AMADA.
DESTA VEZ ELA NÃO CHORAVA NEM RECLAMAVA QUE ESTAVA DOENDO PARECENDO QUE A DOR DAVA MAIS PRAZER NELA E JÁ MOLINHA DE TANTO REBOLAR, ME XINGAR E GEMER ANUNCIANDO ORGASMOS INTERMINÁVEIS, QUANDO IMPLOROU PARA QUE GOZASSE PORQUE JÁ NÃO AGEUNTAVA MAIS, TREMEU QUANDO SEGUREI FIRME EM SUA CINTURA E METI COMO SE FOSSE A AULTIMA COISA A FAZER COM SEUS GRITOS DE DESESPERO E PRAZER TOMANDO O AMBIENTE COM ELA CAINDO COMO QUE MORTA AO MEU LADO ME CHAMANDO DE FILHO DA PUTA QUANDO ENCHI SEU CU DE PORRA RECEBENDO OS ULTIMOS JATOS NA BUNDA E COSTAS.
SÓ NÃO CAI DEITADO ENCIMA DELA PARA BEIJA-LA COMO AGRADECIMENTO PORQUE VI SANGUE, PORRA FEZES EM MEU CACETE COM ELA CHEGANDO MOMENTOS DEPOIS SE JUNTANDO AO BANHO COMIGO ME MANDANDO ENFIAR A MANGUEIRINHA EM SEU CU PARA HIGIENIZAR ELE COM ELA ME BEIJANDO ME CHAMANDO DE SAFADO PORQUE APROVEITAVA PARA BEIJAR MUITO SUA BOCA E ENFIAR DEDOS EM SUA BOCETA TOCANDO UMA DO JEITO QUE ELA GOSTA DANDO A ELA MAIS UM LEVE ORGASMO.
HORAS DEPOIS ENCONTREI VERA NA COZINHA SENTADA DE LADINHO ME XINGANDO POR ISSO E ME SERVINDO CAFÉ SENTOU EM MEU COLO DE PERNAS ABERTASME DEIXANDO VER SUA XOXOTA PORQUE O ROUPÃO ABRIU E ME BEIJANDO ME FALOU QUE IA ME DEIXAR PORQUE FOI FRACA E ACABOU ME TRAINDO, DEITANDO A CABEÇA EM MEU OMBRO PARA CHORAR JUNTO COMIGO ME PEDINDO PERDÃO COM VOZ ROUCA ME PERGUNTANDO PORQUE NUNCA PEGUEI ELA ASSIM ANTES AO NÃO DEIXAR ELA LEVANTAR.
LÁGRIMAS ESCORRIA DE NOSSOS OLHOS QUANDO ELA ME ENCAROU INCLEDULA E SEGURANDO ELA FAZENDO A SENTAR NOVAMENTE REFORCEI O PEDIDO PARA ME CONTAR COMO TUDO COMEÇOU E A CADA DETALHE QUE ELA FAZIA QUESTÃO DE ENFATIZAR, ME ENCARAVA ME CHAMANDO DE SAFADO AO SENTIR MINHA PICA CRESCENDO CADA VEZ MAIS CUTUCANDO SUA BOCETA MELADA, QUANDO CONTOU QUE SEU PATRÃO PEGOU ELA A FORÇA DENTRO DO CARRO DEPOIS DE MANDAR ELA SEDUZIR UM CONCORRENTE QUE ACABOU ACEITANDO SUA PROPOSTA PELA PROMESSA DE COMER ELA, O QUE SEGUNDO ELA NÃO ACONTECEU NEM NUNCA ACONTECERÁ.
QUANDO O PATRÃO LEVAVA ELA EMBORA, ESTACIONOU O CARRO E VEIO PARA CIMA DELA, MESMO SABENDO QUE NÃO DEVIA POR PENSAR EM MIM, ESTAVA TÃO EXCITADA QUE NÃO CONSEGUIU REAGIR E ISSO FOI COMO SIM PARA O TARADO QUE DEITOU ELA NO BANCO DEIXANDO ELA VESGA FAZENDO ELA GOZAR DEMAIS CHUPANDO SUA BOCETA, QUANDO DEU A PICA PARA ELA CHUPAR ELA CAPRICHOU NO BOQUETE PARA FAZER ELE GOZAR LOGO PORQUE SUA PICA NÃO FICAVA TOTALMENTE DURA, MESMO ASSIM CONCORDOU EM FICAR DE QUATRO ACHANDO QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA METER, POREM QUANDO ENTROU NELA, FICAVA CADA VEZ MAIS DURA E COMO ELE SABIA USAR BEM AQUELE A FERRAMENTA FICOU DE PERNAS BAMBAS DE TANTO GOZAR, DESDE ENTÃO CEDE AOS CAPRICHOS DELE SE EXIBINDO PARA SEUS CLIENTES PORQUE QUANDO RECUSOU ELE AMEAÇOU CONTAR TUDO PARA MIM.
PERDIDO ENTRE EXCITAÇÃO E SENTIMENTOS DE PERDA E CIUMES, FIQUEI DOIS DIAS SEM FALAR COM VERA, POREM QUANDO NUMA MANHA ELA COMEÇOU A ARRUMAR SUAS MALAS FALANDO QUE ABRIA MÃO DE TUDO E ASSINAVA DE BOA O DIVORCIO, METI UM TAPA EM SUA CARA COM ELA SENTANDO PARA CHORAR, POREM QUANDO AGARREI ELA PELOS CABELOS E DEI A PICA PARA ELA CHUPAR, QUASE PIROU DE TANTO GOZAR CHEGANDO DAR MEDO DOS VIZINHOS OUVIREM SEU ESCANDALO ENQUANTO METIA COMO ANIMAL EM SUA BOCETA, ASSIM QUE ESTREMECIA TENDO ORGASMOS DELICIOSOS, TIRACVA DELA TROCANDO AS PRESSAS A CAMISINHA PARA METER EM SEU CU COM ELA PIRANDO DE TANTO GOZAR.
DESDE ENTÃO LIMITAMOS NOSSAS TRANSAS ELA ME CONTANDO AS AVENTURAS QUE VIVEU COM SEU PATRÃO, POREM NUNCA MAIS TEVE NADA CARNAL COM ELE, SEGUNDO ELA QUE ME MOSTRA FOTOS DELA SE EXIBINDO PARA OS CLIENTES QUE ASSINAM DE BOA O QUE O VELHO TARADO PROPÕE, DESDE ENTÃO VERA ANDA ENGANANDO DESVIANDO DINHERO PARA SUA CONTA PESSOAL ALEGANDO QUE VAI TIRAR TUDO DO SEM VERGONHA DO VELHO ALEGANDO QUE SÓ NÃO MATOU ELE AINDA PORQUE NÃO ME PERDEU E SE ISSO ACONTECER NÃO QUER NEM PENSAR NO QUE VAI FAZER.
DIAS DESSES NOSSO CASAMENTO DEU UMA BOA ESTREMECIDA PORQUE QUASE TIVE QUE AGREDIR VERA DE VERDADE E RELUTANTE ACABOU CONTANDO QUE O FILHO DA PUTA ESTRUPOU ELA NA SALA DE REUNIÃO NA FRENTE DE DOIS CLINTES E SÓ NÃO FEZ B.O CONTRA ELE PORQUE A CONVENCI A ISSO, POREM ELA VIVE CHANTAGEANDO O COITADO QUE FAZ GRANDE TRANSFERENCIA PARA ELA QUE AFIRMA QUE SÓ VAI SOSSEGAR QUANDO DEIXAR ELE NA MERDA.
ULTIMAMENTE PENSO MUITO EM DEIXAR VERA QUE CADA DIA ME MOSTRA SEU LADO ANIMAL E PERVERSO A PONTO DE ME OBRIGAR A LEVAR ELA PARA CAMINHAR NUA PELAS RUAS ENQUANTO A SIGO DE CARRO, QUANDO JÁ ESTA MOLINHA DE TANTO PRAZER, TENDO ORGASMOS AVASSALADORES AS VEZES, VEM PARA O CARRO ME OBRIGANDO A COMER ELA OND EESTIVER SEM IMPORTAR COM PESSOAS NOS OLHANDO, POREM ISSO ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUI DAR CONTA POR MUITO TEMPO.
Contos relacionados
Minha amante eterna
Olá... Me chamo Giovanne e vou contar sobre minha amante Jenny... Somos amantes a mais de 15 anos e o tesão que ainda sinto por ela é indescritível... Só de falar com a por mensagem.. ou ouvir...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
EX SANTINHA, AGORA PUTA.
QUANDO MEU MARIDO COMEÇOU A ME PRESENTEAR COM LINGERIE, UMA MENOR QUE A OUTRA DE CORES VARIADAS, CINTA LIGAS E ESPARTILHOS ME SENTI MAIS SEXY E ISSO DEU UM UP EM NOSSO RELACIONAMENTO PORQUE FIQUEI...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
MIA, EX AGORA PUTINHA!
Escute esse conto erotico MIA, EX AGORA PUTINHA! em audio. DEPOIS DE TRES ANOS AUSENTE, PASSADO A LUA DE MEL RESOLVI VOLTAR A PARTICIPAR DA TRADICIONAL PESCARIA QUE MEU PAI ORGANIZAVA...
LER CONTO- Enviado por: Carli
- Contos traição
A devassidão da jovem viúva II
Devido a um acidente, meu marido ficou paraplégico. Ele era vinte anos mais velho que eu e estávamos casados há catorze anos. O acidente aconteceu dois anos atrás e tinha esperança de que ele...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized