MEG parte 2
QUANDO MARISA LIGOU DANDO PARA VER PREOCUPAÇÃO EM SUA VOZ, ME PEDINDO QUE FOSSE PARA CASA PORQUE SEU IRMÃO ESTAVA LÁ E PRECISAVA DE MINHA AJUDA, DEPOIS DE DAR UMA TREMENDA BRONCA FALANDO QUE MEU CUNHADO ERA PROBLEMA DELA E QUE A TEMPOS VINHA ALERTANDO QUE TOMASSE PROVIDENCIAS PORQUE ELE É MUITO FOLGADO E ENTRÃO, RESOLVI IR PARA LÁ E DA PORTA VI ELE PRENSANDO A IRMÃ NA PAREDE QUE TENTAVA EVITAR SEUS BEIJOS ENQUANTO SEGURAVA A CALCINHA CHEGANDO ESTICAR ELA NÃO DEIXANDO QUE O IRMÃO TIRASSE DELA, QUANDO ELE PERCEBEU QUE ELA NÃO CEDERIA, PRENDEU ELA ENTRE SEUS BRAÇOS FAZENDO ELA CHORAR MAIS QUANDO FALOU:
– SE VOCE NÃO DE PARA MIM VOU CONTAR PARA SEU MARIDINHO QUE VOCE TRAI ELE COM O TRES X.
TRES X É O APELIDO DO DONO DA QUITANDA, UM SENHOR NEGRO ALTO E PAUZUDO QUE TEM FAMA DE PEGADOR E PELO QUE SABIA JÁ HAVIA PEGO QUASE TODAS MULHERES DO CONDOMINIO E PARA NENHUMA SURPRESA MINHA, MARISA NÃO PODERIA TER FICADO DE FORA DISSO.
VOLTANDO A MIM, VI MARISA JOELHANDO E ABRINDO A CALÇA DO IRMÃO COMEÇOU UMA MAMADA FENOMENAL COMO NUNCA ME CHUPOU NESSES TRES ANOS DE RELACIONAMENTO, ESMURRANDO AS PERNAS DO IRMÃO QUANDO ELE PRENSAVA SUA CABEÇA NA PAREDE FAZENDO A BABA ESCORRER EM SEU CACETE MELANDO A BLUSA DE MARISA DEIXANDO QUASE SEM FOLEGO SEGURANDO O CACETE ATOLADO EM SUA BOCA, QUANDO SAIA ELA SUGAVA DA CABEÇA AS BOLAS DEIXANDO ELE LIMPINHO.
DEU PARA VER PAVOR NOS OLHOS DE MARISA QUANDO O IRMÃO DESCUMPRIU O PROMETIDO PRENSANDO MAIS UMA VEZ SUA CABEÇA E DESTA VEZ GOZOU FAZENDO A PORRA ESPIRRAR PELO NARIZ DA IRMÃ QUE CAIU SENTADA TOSSINDO MUITO QUERENDO VOMITAR EXPELINDO O QUE DEU JOGANDO A PORRA PARA FORA, QUANDO LEVANTOU ELE A AGARROU E SEM IMPORTAR COM SEU APELO, DEBRUÇOU ELA NO ENCOSTO DO SOFA FEZ ELA SOLTAR UM GRITINHO AO ARRANCAR SUA CALCINHA QUE ELA INSISTIA EM SEGURAR DEIXANDO UM DOS PEDAÇOS PRESO EM SUA COXA E CUSPINDO NO CU DA IRMÃ ATOCHOU QUASE AS BOLAS NELA CHEGANDO A DAR MEDO DOS VIZINHOS OUVIREM O ESCANDALO QUE MARISA FAZIA DEIXANDO ME SABER QUE ESSA NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ QUE FAZIAM ISSO.
SENTIA A CACETA DOER DE TÃO DURO, POREM ME SEGUREI PENSANDO EM COISAS RUIM PORQUE NÃO QUERIA DAR O GOSTO DE SENTIR PRAZER NO QUE ACABEI DE VER PARECENDO DISPERTAR QUANDO O IRMÃO URROU ALTO FAZENDO MARISA PEDIR QUE PARASSE DE DAR TAPAS EM SUA BUNDA ENQUANTO ENCHIA ELA DE PORRA E ASSIM QUE GOZOU DEIXOU MARISA COMO QUE MORTA COM O RABO PRA CIMA DANDO PARA VER O ESTRAGO QUE FIZERA EM SEU CU QUE PARECIA JÁ ESTRAGADO DE TANTO LEVAR PICA ME DEIXANDO TRISTE PORQUE SEU TAMANHO E GROSSURA NÃO ERA CAPAZ DE FAZER ESSE ESTRAGO NELA, ME FAZENDO LEMBRAR DO FILHO DA PUTA DO TRES X.
QUANDO ELE VOLTOU DO BANHEIRO, ELA DEU UM TAPA EM SUA CABEÇA MANDANDO ELE SUMIR DALI PELOS FUNDOS DE CASA O QUE EVITOU ENCARAR ELE E SEM CONSEGUIR SABER O QUE FAZER SAI DALI PARECENDO ANDAR NAS NUVENS INDO BEBER NA QUITANDA DO TRES X QUE ME TRATOU, COMO SEMPRE COM TODA ATENÇÃO E CORTEZIA E A CADA GOLE DE CERVEJA GELADA QUE TOMAVA, AUMENTAVA A VONTADE DE PICAR ELE NA FACA, TANTO É QUE PARECENDO DESCONFIR DISSO GUARDOU AS FACAS QUE ESTAVAM DANDO SOPA POR ALI.
ESTAVA TÃO DESILUDIDO QUE NEM LIGUEI QUANDO MARISA CHEGOU ME CHAMANDO PARA IR EMBORA QUE NEM LIGUEI QUANDO ELA OLHOU PARA O VELHO ABAIXANDO A CABEÇA NÃO QUERENDO ENCARAR ELE E DEIXANDO OS DOIS ALI FUI DAR UMA MIJADA, DEMORANDO MAIS QUE O NORMAL PARA VOLTAR E ESCONDIDO ATRÁS DUMA PILHA DE CAIXA OUVI MARISA AFALANDO:
– PODE FICAR EM PAZ, SEU FILHO DA PUTA TARADO. É SUA ESPECIALIDADE ESTRAGAR CASAMENTO NÉ SEU ARROMBADO.
– PODE FICAR EM PAZ QUE NÃO CAIO MAIS NA SUA, VELHO TARADO FILHO DA PUTA; EU MESMA VOU CONTAR PARA MEU MARIDO QUE VOCE ME AGARROU E FEZ SEXO COMIGO A FORÇA.
– PODE COMEÇAR A REZAR PORQUE SE ELE ME LARGAR VOU DENUNCIAR VOCE PARA A POLICIA.
TRES X SE CALOU AO ME VER CHEGANDO E COM AMPARO DE MINHA ESPOSA FUI EMBORA DALI, FINGINDO ESTAR BEM MAIS BEBADO DO QUE REALMENTE ESTAVA E ME JOGANDO NA CAMA, ME TREMIA COM O TOQUE DE MARISA EM MEU CORPO ENQUANTO TIRAVA MINHAS ROUPAS E SEGURANDO MEU CACETE QUE PULSAVA DE TÃO DURO EM SUA MÃO, OUVI ELA FALANDO:
– COMO SOU IDIOTA! TENHO UM HOMEM MARAVILHOSO COM TUDO ISSO QUE É SÓ MEU, COMO FUI TRAIR O AMOR DE MINHA VIDA.
E MISTURANDO SUAS LÁGRIMAS COM SUA BABA ME CHUPOU COMO NUNCA ANTES ACHO QUE CHUPOU ALGUÉM TANTO É QUE EM POUCO TEMPO ENCHI SUA BOCA DE PORRA COM ELA SORVENDO TUDO E CONTINUANDO A CHUPAR NÃO DEIXOU AMOLECER E SENTANDO NELE REBOLAVA ME FAZENDO ARREPIAR COM AS CONTRAÇÇOES DE SUA BOCETA EM MEU CACETE, VEZ OU OUTRA ELA SE TREMIA FICANDO PARADINHA ME DEIXANDO SENTIR SEU GOZO QUENTE MELANDO MEU CACETE E JÁ CANSADA, CONSEGUI ATENDER SEU PEDIDO QUE GOZASSE PORQUE JÁ ESTAVA MOLINHA E GOZANDO JUNTOS CAIU DEITADA ENCIMA DE MIM ME DEIXAVA SENTIR MEU GOSTO EM SUA BOCA ATÉ EU APAGAR DE VEZ.
OS DIAS SEGUINTES FORAM OS PIORES PORQUE SEUS BEIJOS ME QUEIMAVAM A ALMA COM ELA ME MATANDO AOS POUCOS AO NÃO FALAR NADA E NUMA CONVERSA COM MINHA MÃE ONDE ABRI O JOGO FALANDO DE MINHAS INTENÇÕES ELA ME MANDOU DEIXAR DE SER BOBO PERGUNTANDO SE IA TERMINAR UM RELACIONAMENTO LINDO COMO O NOSSO POR UMA BOBAGEM?
E SURPRESO OUVI MINHA MÃE CONTANDO QUE A MULHER QUE MORA EM NOSSO CONDOMINIO, SE NÃO DEU PARA O TRES X, NÃO É MULHER REVELANDO QUE TEM UMAS QUE NÃO SAEM DE SUA QUITANDA E QUE ELA MESMO JÁ ESTEVE POR LÁ ALGUMAS VEZES E QUE AGRADECESSE PORQUE, PELO QUE SABIA MARISA SÓ DEU PARA ELE UMA VEZ, ISSO PORQUE ELE FORÇOU A BARRA E QUE SE ISSO ESTIVESSE ME FAZENDO MAL, ME DEIXANDO POR BAIXO, QUE METESSE CHIFRE NELA TAMBÉM, POREM NÃO DEVIA TERMINAR NOSSO RELACIONAMENTO POR ISSO.
CONFESSO QUE PENSEI MUITO E AINDA NÃO DESISTI DISSO, POREM AINDA NÃO CONSEGUI PORQUE MARISA É TODA DEDICAÇÃO E QUANDO ME LEVA PARA CAMA, SE ENTREGA DE CORPO E ALMA, MESMO QUANDO TENHO QUE FORÇAR ELA FICAR DE QUATRO PORQUE NÃO GOSTA QUE FICO ADMIRANDO SEU CU PORQUE QUANDO METO NELE, CHEGA DÁ RAIVA AO SENTIR ELE FLOXO E SABER QUE NÃO FOI EU QUE O DEIXEI ASSIM.
Contos relacionados
Marido recebeu a calcinha da esposa das mãos do amante
Recebendo a calcinha da esposa das mãos do amante O casal que adentrou no luxuoso restaurante, se destacava pela bela aparência da mulher, somente. Alta, loira e com um corpo tipo da atriz Chrys...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
ERIN, IRMÃO DE ANNE.
TENCIONAVA CHEGAR EM CASA TOMAR BANHO E CAMA UMA VEZ QUE ANNE AVISOU QUE ESTAVA NA CASA DA MÃE PORQUE PRECISAVA PREPARAR A RECPÇÃO DE SEU IRMÃO GEMEO QUE ESTAVA VOLTANDO DA EUROPA, O QUAL EU...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Fudi com marido da vizinha só de raiva
Me chamo Selma e moro num conjunto habitacional em Niteroi a 30 anos, nesse tempo me casei, tive filhos e separei, estou só a 9 anos so e ainda sinto muito tesao no auge dos meus 54 anos. Aqui no...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Velma ama o marido, mas dá pra outro
Velma ama o marido, mas dá pra outro Embora o meu casamento de cinco anos estivesse transcorrendo sem grandes problemas conjugais. A nossa vida sexual era bastante convencional. Embora ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized