Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

SOGRINHA BOA.

Publicado em Abril 2, 2025 por Carli

Estava vivendo um conto de fada namorando Bella a menina mais meiga e inteligente que dizia me amar demais só não queria dar para mim ainda sem saber que sabia que não era mais virgem.

Me apeguei mais ainda nela quando conheci Déia sua mãe bem mais linda que a filha, parecendo mais sua irmã, porém muito mais gostosa com corpo curvelineo e perfeito.

De repente Bella começou me evitar e só não sumi como ela gritou em minha cara para fazer isso, me chamando de traíra porque sua mãe não deixou.

Numa noite atendendo o pedido da sogra, fui para lá dando de cara com Bella que nem me deu bola falando para a mãe que sairia com um amigo e não tinha hora para voltar e só desisti de tentar impedi ela porque sua mãe começou chorar me obrigando a pegar ela no colo para não cair.

Sentindo aquele corpo quente e macio em meus braços, seu perfume inebriante, seu choro, não conseguia pensar em mais nada e colocando na cama me impus saindo dali as pressas

Sem saber o que fazer, sentei no sofá da sala e acabei dormindo acordando com Déia falando com a filha dando para ouvir as respostas das mensagens pelo whatsapp:

– Bella, onde você está?

– Não acredito filha!

– Num motel com um cara que sempre usou você. Toma vergonha na cara.

– Não, filha; eu não peguei seu namorado. Você deve ter ouvido eu contando para sua vó que sonhei que estava dando pra ele e como estou subindo pelas paredes por isso acabei me empolgando e fantasiei o que queria fazer com ele.

– caraio Bella, vem embora logo e reze para seu namorado não ficar sabendo disso.

Sai dali escondido perdendo contato com Bella e sua mãe mesmo contrariado de não ter investido na tentativa de pegar, principalmente a sogrinha.

Meses depois Déia encontrou minha mãe convencendo ela a deixar Bella invadi meu quarto numa noite que ela avisaria quando eu estivesse em casa.

Numa sexta minha mãe me pediu para levar ela para jantar me convencendo a ir dormir depois disso falando que foi um momento nosso e não gostaria que terminasse a noite com mais uma vagabunda.

Demorei dormir pensando nos beijos doces de Bella, nas passadas de mãos em seu corpo, quase me arrependendo de não ter forçado a barra e metido a pica nela.

Acordei com alguém me descobrindo e segurando minha pica que crescia cada vez mais, estremeci quando ela meteu meu cacete na boca fazendo a melhor chupeta de minha vida me deixando perdido por saber que Bella havia me traído.

Quando ela parou de chupar, sem largar minha pica, sentou nela fazendo me esquecer a vida com ela gemendo muito porque minha pica entrou com dificuldade naquela bocetinha apertada.

Dava medo de minha mãe escutar os gemidos incontido daquela princesa, quando ela inclinou o corpo, choramingando, falou com dificuldade:

– Filho da puta, você vai me fazer gozar de novo.

Quando me beijou, tive certeza que não era Bella que não me deixando falar, me obrigou a aumentar a volúpia do beijo para amenizar o escândalo que Déia fazia.

Foi impossível minha mãe, assim como todos em casa não ouvirem Déia gozando, só parando quando enchi o preservativo dentro dela de porra, com ela parecendo acordar e se arrumando as pressas me beijou falando que foi muito bom mas tinha que ir embora.

Dias depois Déia me convidou para almoçar me deixando surpreso quando Bella chegou não conseguindo me encarar com Déia me contrariando só ir embora.

Enquanto comiamos, Bella ficava cada vez mais a vontade e me encarando falou que jamais daria novamente para seu ex e só mentiu para minha mãe porque estava com raiva dela e de mim, porém agora só queria dá sempre pra mim.

Enquanto levava Bella para o motel, pedi que não tocasse mais no assunto com sua mãe com ela insistindo nisso porque não queria deixar ela pensando que sua filha era uma vadia e seu futuro marido, corno.

Foi a melhor foda de minha vida, a primeira de muitas com ela ficando molinha de tanto gozar.

Dias depois tive que forçar a barra com Déia que acabou aceitando me encontrar e não dando chance dela falar, calei ela com beijos, a princípio a força, quando nos demos conta estávamos numa rua escora para uma rapidinha com ela jurando ser a última porque não era certo fazer isso com a filha.

Concordando com ela estamos a tempo sem nos tocar, porém agora que Bella está grávida estou quase convencendo Déia a me dar novamente, porém isso contarei em breve, quando acontecer.

49 views

Contos relacionados

amigao do meu marido

o que venho a relatar aqui e real so os nomes que foram trocados por varias questao que nao vem ao caso falar por aqui mas vamos aos fatos sou casada tenho 32 anor, e meu marido 45, temos 10 anos de...

LER CONTO

Meu marido viu seu tio me chupando

Meu marido viu seu tio me chupando Que amo mas traio. Traio desde que, numa festa de fim de ano na casa dos pais de meu esposo, fui chupada por seu tio Nichola. Nichola,  época, tinha 55 anos e...

LER CONTO

MARLUCE!

SEMPRE QUE BRIGAMOS MINHA ESPOSA VAI DORMIR NA CASA DA MÃE, QUE FICA NA MESMA RUA, ISSO ACONTECE PRINCIPALMENTE QUANDO SEU TIO ESTA LÁ  PORQUE ELA ADORA CONVERSAR COM ELE E SEGUNDO MINHA SOGRA...

LER CONTO

MORENA

NAQUELA FESTA QUANDO LORENA MINHA EX, PRIMA DE MORENA ME CHAMOU PRA DANÇAR,  AO OLHAR PARA MINHA NOIVA ELA FEZ SINAL QUE FOSSE LOGO. CONFESSO QUE AO ABRAÇAR LORENA NÃO PUDE DEIXAR DE SENTIR...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?