Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MANA!

Publicado em Março 27, 2025 por Carli

ESTAVA NUM EVENTO COM MINHA FAMILIA ASSISTINDO DE CAMAROTE COM MEUS PAIS, MINHA IRMÃ E ALGUNS AMIGOS QUANDO MEU PAI FOI ACOMPANHAR MINHA MÃE AO BANHEIRO COM ELA ME PEDINDO PARA FICAR DE OLHO EM MINHA IRMÃ QUE ESTAVA SOLTINHA POR TER BEBIDO UM POUCO ALÉM DA CONTA

NÃO VIA A HORA DE MEUS PAIS VOLTAREM PORQUE PRECISAVA IR EMBORA PORQUE MINHA NAMORADA MANDOU MENSAGEN ME PEDINDO QUE FOSSE PARA SUA CASA PORQUE SEUS PAIS HAVIAM SAIDO E ELE ESTAVA SOZINHA CUIDANDO DA IRMAZINHA.

MINHA PICA CHEGAVA DOER EM LEMBRA AQUELA BOCETINHA QUE ADORA TER MINHA PICA NELA, QUANDO MINHA IRMÃ ENTROU EM MINHA FRENTE REBOLANDO GOSTOSO COM O SOM DA MUSICA ME DEIXANDO COM MAIS TESÃO ROÇANDO A BUNDA EM MEU CACETE.

AS PESSOAS A NOSSA VOLTA PARECIAM ALHEIAS AO QUE ACONTECIA ALI PORQUE TINHAM OS OLHOS FIXADOS NO PALCO A NOSSA FRENTE OND EME DELICAVA COM AS DANÇARINAS USANDO SAINHAS SUPER CURTAS E CALCINHAS PRETA ENFIADA NAS DELICIOSAS BUNDA E SEM CONSEGUI PENSAR EM MAIS NADA, SEGUREI MINHA IRMÃ FIRME PELA CINTURA QUANDO TIREI O CACETE PARA FORA E ALOJEI NO MEIO DE SUAS PERNAS DANDO PARA SENTIR O CALOR UMIDO DE SUA XOXOTINHA POR CIMA DA CALCINHA.

QUANDO ELA LEVANTOU O CORPO DEITANDOAS COSTAS EM MEU PEITO ME PEDINDO PARA PARA ME CHAMANDO DE LOUCO PORQUE ALGUÉM PODIA VER, FIZ ELA ARREPIAR SUSPIRANDO FUNDO PORQUE FORCEI A GLANDE EM SUA BOCETA, QUANDO SEGUREI FIRME EM SEUS CABELOS PELA NUCA, ELA SE DERRETEI TODA E VIRANDO A CABEÇA ME SURPREENDEU COM UM BEIJO NA BOCA FALANDO QUE EU TINHA QUE COMER ELA.

AGORA ERA ELA QUE ME PRENSAVA NÃO ME DEIXANDO SAIR DELA E REBOLANDO INDO ATÉ O CHÃO E VOLTANDO COM ABUNDA EM MEU PAU, ASSIM QUE CONSEGUI LEVANTAR SUA SAINHA, MEU CACETE ESCORREGOU PARA O MEIO DE SUAS PERNAS COM ELA ERGUENDO UM POUCO O CORPO E LARGANDO O PESO DELE DOBRANDO UM POUCO OS JOELHOS FEZ MEU CACETE ENTRAR GOSTOSO EM SUA BOCETA MELADA, O QUE AJUDOU NA PENETRAÇÃO.

MINHA IRMÃ NÃO SABIA SE CANTAVA, GEMIA OU ME XINGAVA POR ESTAR COMENDO ELA E REBOLANDO COMEÇOU APERTAR MEU CACETE COMSUA XOXOTA ME OBRIGANDO A ENFIAR AS MÃOS EM SUA BLUSINHA APARA APERTAR SEUS SEIOS ME FAZENDO LEMBRAR QUE JÁ ME DEIXOU CHUPAR ELES UMA VEZ E MORDENO SEU OMBRO XINGUEI ELA DE PUTA AVISANDO QUE IA ME FAZER GOZAR.

COM UMA DAS MÃOS PARA TRÁS ELA SEGUROU MEUS CABELOS ME OBRIGANDO A VIRAR A CABEÇA PARA ELA, SÓ LARGANDO NOSSAS BOCAS NAQUELE BEIJO ARDENTE PARA ME MANDAR ACABAR LOGO DENTRO DELA PORQUE JÁ ESTAVA MOLINHA DE TANTO GOZAR.

QUANDO ELA INTENSIFICOU A VOLUPIA DO BEIJO E APERTOU MEU CACETE SEGURANDO ELE PRENSADO DENTRO DE SUA BOCETINHA MELADA, EXPLODI NUMA ESPORRADA FENOMENAL DENTRO DE SUA BOCETA COM ELA ME DANDO COTOVELADA ME MANDANDO SAIR AO SENTIR A PORRA INUNDANDO SUA BOCETA E NESTA HORA GELEI AO VER MAMÃE DE FRENTE PARA NÓS SEGURANDO MEU PAI DE COSTAS E FICANDO NA FRENTE DE MINHA IRMÃ ELA SE APLUMOU RÁPIDO E COMO DEU.

UMA DAS BAILARINAS FAZIA QUSETÃO DE ME ENCARAR QUANDO DAVA E DE COSTAS JOGAVA A BUNDA EM MINHA CARA SEM IMPORTAR COM MINHA IRMÃ XINGANDO ELA E COLANDO EM MIM MINHA IRMÃ ME ABRAÇOU FALANDO EM MEU OUVIDO QUE PODIA ATÉ COMER ELA, MAS NAQUELA NOITE IA QUERER MAIS.

DANÇAVAMOS GOSTOSO COM MEU CACETE QUERENDO FICAR DURO NOVAMENTE AO SENTIR O CALOR DAQUELE CORPO LINDO NO MEIO QUANDO MINHA MÃE ME PUXOU BRUSCAMENTE ME TIRANDO DE MINHA IRMÃ FALANDO PARA ELA QUE IA TER UMA CONVERSINHA COM ELA DEPOIS.

ESTAVA COM MAIS UM COPO DE BEBIDA NA MÃO QUANDO MINHA IRMÇÃ CONSEGUIU CHEGAR PERTO DE MIM SEM IMPORTAR COM O OLHAR FULMINANTE DE NOSSA MÃE EM NÓS, QUANDO FALEI QUE DIVIDIRIA A CULPA DO POBLEMA COM ELA E DESSE O QUE FOSSE ESTARIAMOS JUNTO E SEM IMPORTAR COM MINHA MÃE MINHA IRMÃ COMEÇOU UM REBOLADINHO GOSTOSO A MINHA FRENTE DEIXANDO TODOS VEREM QUE SE INSINUAVA PARA MIM, ASSIM QUE A MUSICA TERMINOU ELA ME DEU UM BEIJO NA BOCA E ME VENDO ESTARRECIDO E SEM AÇÃO, QUANDO ME VIU OLHANDO PARA NOSSA MÃE DANDO PARA VER PAVOR EM MEUS OLHOS, ELA ME ABRAÇOU FALANDO EM MEU OUVIDO:

– FICA EM PAZ MANINHO, NÃO SE PREOCUPE PORQUE DESSA VADIA CUIDO EU!

MAMÃE NÃO TIRAVA OS OLHSO DE NÓS E ME PROTEGENDO NÃO DEIXAVA MINHA IRMÃ CHEGAR PERTO DE MIM, TANTO É QUE NA HORA DE IR EMBORA, ELA COLOCOU MINHA IRMÃ NA FRENTE DO CARRO JUNTO COM MEU PAI, SENTANDO ATRÁS JUNTO COMIGO ME FAZENDO DORMIR COM ACABEÇA EM SEU COLO.

DORMIA GOSTOSO PENSANDO SER IMPRENSSÃO QUANDO A PORTA DE MEU QUARTO ABRIU E FECHOU E JÁ QUASE DORMINDO NOVAMENTE SENTI MINHA IRMÃ VINDO CHUPAR MEU CACETE CHEGANDO BABAR NELE, QUANDO TIROU O PENOAR FICANDO PELADINHA SE AJIETANDO EM MEU CACETE SENTOU NELE CHEGANDO AME DÁ MEDO DE SEUS GEMIDOS ACORDAREM NOSSOS PAIS E SENTANDO GOSTOSO, PAROU PARA ME ALIVIAR ME MANDANDO APROVEITAR PORQUE ELA TAVA QUE TAVA FALANDO QUE NÃO ME PREOCUPASSE COM MAMÃE PORQUE ISSO ERA PROBLEMA DELA.

QUANDO AVISEI QUE IA GOZAR, MINHA IRMÃ JUROU ME MATAR ME PEDINDO QUE AINDA NÃO E FICANDO DE QUATRO COM A BUNDA ARREBITADA TENDO A CARA E SEIOS APOIADOS NA CAMA, ABRIU A BOCETA NOVAMENTE ME NADANDO ENTRAR BASTANDO ALGUMS BOMBADAS FIRMEMS E FUNDOS PARA INUNDAR SUA BOCETA DE PORRA E CONTINUANDO BOMBANDO FIZ ELA GOZAR MAIS ATÉ CAIR ESMOLECIDA NA CAMA AVISANDO QUE JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS.

MINHA IRMÁ ME CHUPAVA SÓ PARANDO PARA FALAR QUE IA QUERER MAIS, QUANDO PERGUNTEI POR NOSSA MÃE ELA ME ENCAROU E INTERCALANDO AS MAMADAS FALOU:

– FICA FRIO MANINHO, ELA TAMBÉM ESTA LOUCA PRA DÁ PRA VOCÊ.

– ESSA VADIA ESTA EM MINHAS MÃOS.

– VOCE DEVE É SE PREOCUPAR COMIGO PORQUE VOU QUERER SEMPRE DÁ VOCÊ.

DA PORTA ELA ME JOGOU UM BEIJO ME MADANDO DORMIR EM PAZ, ASSIM QUE SAIU MINHA MÃE ENTROU ME COBRINDO E ME DANDO UM BEIJO NA TESTA FALOU:

– DORME EM PAZ MEU AMOR!

DESDE ENTÃO MAMÃE SABE QUE SOMOS AMANTES, POREM FICA NA DELA E DESDE ENTÃO ESTOU TRABALHANDO, AMIS POR CURIOSIDADE PARA SABER DE MINHA IRMÃ SE É VERDADE QUE MINHA MÃE QUER DÁ PRA MIM TAMBÉM O QUE AUMENTA CADA DIA MAIS MAIS SUSPEITAS PORQUE ALÉM DE FAZER MARCAÇÃO CERRADA EM NÓS, MINHA IRMÃ FICA BRAVA QUANDO PERGUNTO ISSO PARA ELA.

69 views

Contos relacionados

Quero engravidar minha tia casada IV

Devido as regras sociais e religiosas do casal Liana e Afonso, eles raramente ficam nus em frente um ao outro. Afonso é presidente do conglomerado presbiteriano evangélico e dono de diversos...

LER CONTO

IRMÃ.

Lembro quando minha mãe recebia titio em seu quarto meu pai levava eu e minha irmã as pressas dali e enquanto tomávamos sorvete ele nos acalmava falando que mamãe estava tratando de negócios com...

LER CONTO

Corno nasce feito

Ney e sua esposa Erika estão a caminho da pousada de um badalado balneário onde passarão o final de semana. Seu marido estaciona em frente a um prédio. Erika que tem atributos físicos que...

LER CONTO

o sogro e a nora

      Quando Marli e Alberto foram morar com o sogro, após cinco anos de casamento onde durante três anos tentaram serem pais. Mas ao não conseguir engravidar sua esposa. Ele...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?